LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 182
  1. #1

    Samsung Galaxy A11 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A11, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member EduSTT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    42
    parei no 2 de ram.... pelo design as empresas vão usar o termo " lançamento " e arrancar muita grana de umas pessoas , 2 de ram em 2020 vergonha... mas como o cel tem a proposta de ser entrada , repito que as empresas tão fodase pra isso... e a maioria não entende

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by EduSTT View Post
    parei no 2 de ram.... pelo design as empresas vão usar o termo " lançamento " e arrancar muita grana de umas pessoas , 2 de ram em 2020 vergonha... mas como o cel tem a proposta de ser entrada , repito que as empresas tão fodase pra isso... e a maioria não entende
    to com meu j6 com android 10 e to morrendo sem ram, acreditem, não comprem. comprem no mínimo o lg k40s se não possuírem grana...

  4. #4
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Caraí....1.699,90R$ sinceramente tou muito feliz com meu xiaomi redmi note 7,Mas em Galaxy A11 pra mim pelo visual é até bonito, sobre processador não é ruim o bom é deles terem abandonado o hélio p22 que era bem ruim do que o A10 se vcs quiserem jogar jogos pesados esse tá ótimo e A11 tbm, a cámera foi um exagero quanto o A21s, BATERIA não melhoraram nada então é só isso bjsss %uD83D%uDE18

  5. #5
    Junior Member Reginado_Nado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Kkkk com 2GB de ram custando 1.699, e brochadeira né com esse preço dar para pega um melhor. Caião fora galera e furada não vale apena nem ele custando 600 reias.

  6. #6
    Junior Member João_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Eu esperava mais desse celular da Samsung estou muito não satisfeito com esses aparelho 2 de ram já basta o meu kkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    268 ppi, TFT LCD, display só HD, 3GB RAM, 13mp traseira e 8mp frontal, 64gb e vídeo FHD em 30 fps?
    Deveria sair por no máximo R$900, pagar R$1,3K nisso é loucura.

  8. #8
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by analista00 View Post
    268 ppi, TFT LCD, display só HD, 3GB RAM, 13mp traseira e 8mp frontal, 64gb e vídeo FHD em 30 fps?
    Deveria sair por no máximo R$900, pagar R$1,3K nisso é loucura.
    Deixa de ser doido nos estamos aqui no BRASIL e vc ainda não tá satisfeito com preto imagina se ele estivesse nos 1700,00 reais

  9. #9
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by analista00 View Post
    268 ppi, TFT LCD, display só HD, 3GB RAM, 13mp traseira e 8mp frontal, 64gb e vídeo FHD em 30 fps?
    Deveria sair por no máximo R$900, pagar R$1,3K nisso é loucura.
    Ele tá com esse preço por ter 64gb memória, 3gb ram e type c e vc ainda não tá satisfeito desgraça nos estamos aqui no BRASIL p**

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Foi-se a época em q a linha tinha seu valor. Quem diga é o meu A5 2017

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Que mico

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cau_Lopes View Post
    Ele tá com esse preço por ter 64gb memória, 3gb ram e type c e vc ainda não tá satisfeito desgraça nos estamos aqui no BRASIL p**
    Mesmo assim, um merda. Isso é configuração de celular de 2013. 1000 reais tá bem pago nisso

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by bucetildes69 View Post
    Mesmo assim, um merda. Isso é configuração de celular de 2013. 1000 reais tá bem pago nisso
    ta louco 1000 nesse lixo, isso é 700 conto chorando

  14. #14
    Junior Member RTINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Bom dia! A Samsung vem deixando muito a desejar em aparelhos, essa e a verdade.

  15. #15
    Junior Member Eduardo_D_Slv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by bucetildes69 View Post
    Mesmo assim, um merda. Isso é configuração de celular de 2013. 1000 reais tá bem pago nisso
    3gb de ram e 64gb de armazenamento em aparelho de entrada em 2013???

    Beleza. Kkkkk

  16. #16
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Sd 400 ainda existe?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Cau_Lopes View Post
    Deixa de ser doido nos estamos aqui no BRASIL e vc ainda não tá satisfeito com preto imagina se ele estivesse nos 1700,00 reais
    Moto one macro tá por 1,299, 4gb ram, 64gb, câmeras melhores, mediatek p70 mais potente que esse snap450 e mais bonito esteticamente, além de ser Android puro, e posso citar ainda os Xiaomi, por 1,700 se pega o próprio Galaxy M31 que tem 6gb ram, 128gb, processador infinitamente mais potente, mais câmeras com muito mais qualidade, tela full hd!

  18. #18
    Quote Originally Posted by analista00 View Post
    268 ppi, TFT LCD, display só HD, 3GB RAM, 13mp traseira e 8mp frontal, 64gb e vídeo FHD em 30 fps?
    Deveria sair por no máximo R$900, pagar R$1,3K nisso é loucura.
    Pago 700 conto nessa merda hesitando, celular de 2015 essa merda, brasileiro paga pau pra marca e é por isso que estão tão miseráveis.

  19. #19
    Quote Originally Posted by zebostolla View Post
    Sd 400 ainda existe?
    Essa é a prova viva.

  20. #20
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    esse aí tem que jogar fora,mas quem quer um celular básico com snapdragon,esse aí é o incerto.

  21. #21
    Junior Member Gabriel Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    esse aí tem que jogar fora,mas quem quer um celular básico com snapdragon,esse aí é o incerto.
    Vou jogar vc fora

  22. #22
    Junior Member Gabriel Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    to com meu j6 com android 10 e to morrendo sem ram, acreditem, não comprem. comprem no mínimo o lg k40s se não possuírem grana...
    LG é coco kkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Cau_Lopes View Post
    Deixa de ser doido nos estamos aqui no BRASIL e vc ainda não tá satisfeito com preto imagina se ele estivesse nos 1700,00 reais
    Quem vai estar satisfeito? Super caro e configurações ultrapassadas, adianta de que por uma camerazinha a mais, atualizar o Android, e cobrar 500 reais a mais só por ser um " lançamento"? Se aproveitaram do preço do dólar para reciclar os celulares e mandar pro consumidor como "aparelho moderno" esse celular a11 era pra estar no máximo 800 reais...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    esse aí tem que jogar fora,mas quem quer um celular básico com snapdragon,esse aí é o incerto.
    É muito mais fácil esperar o final do ano, aproveitar as promoções, e escolher um melhor

  25. #25
    Esse Smartphone vai te conquistar em apenas uma coisa, no DESIGNER, vc vai olhar aquele aparelho bonitinho com a câmera em furo, traseira bonita e com acabamento mais moderno, isso mesmo até pq o restante o aparelho é RUIM. A samsung insiste em colocar um Snapdragon 450 por esse preço ? PQP é lamentável

  26. #26
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gabriel Bastos View Post
    Vou jogar vc fora
    Garai viado

  27. #27
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gabriel Bastos View Post
    Vou jogar vc fora
    ksksksksks

  28. #28
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gabriel Bastos View Post
    Vou jogar vc fora
    Pega essa mensagem,escreve num papel e gira no seu **

  29. #29
    Junior Member Gabriela_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Fiquei mto chateada...meu marido me deu um A11 tem no máximo 2 semanas e qual não foi minha surpresa??? Já está dando problema ao carregar. Ele e o carregador super aquecem e aparece uma tela com um ponto de exclamação!!! Pasmem: tive que comprar um correndo porque meu J7 Prime deu problema tb com o fato de não carregar(mal contato e oxidação interna no aparelho segundo o técnico)...conclusão? Me sinto lesada %uD83D%uDE11%uD83D%uDE14

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Eduardo_D_Slv View Post
    3gb de ram e 64gb de armazenamento em aparelho de entrada em 2013???

    Beleza. Kkkkk
    Você não atentou ao fato dele ter 400 de processador? Com uma configuração dessas a RAM não vai valer muito, principalmente por um preço desses.