LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 182
  1. #151
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Ameko View Post
    É bom pra jogos?
    RODA JOGOS MEDIOS SEM NENHUM PROBLEMA.

  2. #152
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Jo_o_Paulos View Post
    Eu paguei 1500 no meu
    PAGOU CARO, EU PAGUEI 990 NA MAGALU, MAS ELE DOS DE ENTRADA É MUIYO BOM E DÁ POUCA DOR DE CABEÇA. TEM APARELHOS POR AI QUE OS FANBOYS FAZEM PROPAGANDA QUE DÃO MUITOS BUGS

  3. #153
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by LUQN View Post
    O meu ta atualizando pra android 11
    DEU ALGUM BUG PÓS ANDROID 11?

  4. #154
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Levita_Silvani View Post
    Nuncaaaaaa
    MOTO 5 ´É LIXO

  5. #155
    Quote Originally Posted by Vitoria_Ryana View Post
    Tô em dúvida entre A11 e o Moto E7 plus, qual o melhor?
    E7 Plus e melhor

  6. #156
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    KKKKKKK
    Ala o baba ovo da Samsung, que não aceita que o e7 Plus e melhor que o seu A11 kkkl

  7. #157
    Junior Member J_lioC_sar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Gostei muito do aparelho, está ótimo para o meu uso

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by J_lioC_sar View Post
    Gostei muito do aparelho, está ótimo para o meu uso
    .

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    KKKKKKK
    E7 plus é melhor vc aceitando ou não

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    PAGOU CARO, EU PAGUEI 990 NA MAGALU, MAS ELE DOS DE ENTRADA É MUIYO BOM E DÁ POUCA DOR DE CABEÇA. TEM APARELHOS POR AI QUE OS FANBOYS FAZEM PROPAGANDA QUE DÃO MUITOS BUGS
    Por esse preço ainda ta caro , juntando uns 100 reais pego um redmi note 9t q é infinitamente melhor ,

  11. #161
    Junior Member zKingsKiller's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    samsung como sempre entregando celulares ridiculos pro consumidor que n tem conhecimento tecnico e acha q o aparelho vai ser uma maravilha, só essa tela dele por si só ja é uma heresia, celular de 2020 com um processador pior doq de celulares de 2016, vide vibe k5 da lenovo.

  12. #162
    Quote Originally Posted by zKingsKiller View Post
    samsung como sempre entregando celulares ridiculos pro consumidor que n tem conhecimento tecnico e acha q o aparelho vai ser uma maravilha, só essa tela dele por si só ja é uma heresia, celular de 2020 com um processador pior doq de celulares de 2016, vide vibe k5 da lenovo.
    Vibe k5 foi foda

  13. #163
    Junior Member zKingsKiller's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Wendell_Farias View Post
    Vibe k5 foi foda
    tenho ate hoje um vibe k5, comprei na estreia, a tela ta so o bagaço, n tem mais carcaça, n funciona mais nem uma das cameras, caí com ele no bolso de tras da calça por cima de uma pedra, e ainda funciona bem quase 6 anos depois. Melhor alto falante que eu ja vi, tenho outro celular hoje mas o vibe sempre quebra um galho quando preciso dele.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Pior celular que já tive! Alguém sabe como corrigir um prob do touch-screen que fica travando TODA HORA! E isso acontece desde q comprei. Sabe aquela mus: "aí que vontade de tocar meu cel na parede!" Sou eu com o A11.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by miriammc View Post
    Pior celular que já tive! Alguém sabe como corrigir um prob do touch-screen que fica travando TODA HORA! E isso acontece desde q comprei. Sabe aquela mus: "aí que vontade de tocar meu cel na parede!" Sou eu com o A11.
    Iiiih cara, eu acho que isso é tendência das telas da Samsung agora... Meu tablet Tab A 8.0 comprado ano passado também tem esse problema. Tem hora que você precisa clicar 2/3x pro comando responder. É um saco!!! Pesquisei em sites gringos e as pessoas tem a mesma reclamação. Acredito que deve ser por causa do sensor de toque que é ruim.. enfim, essa nova leva de aparelhos da Samsung está decepcionando.....

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    13
    fds??? geral falando que o celular é ruim, com android 11 ou sem, continua os comentarios ruins sobre ele

  17. #167
    Junior Member J_lioC_sar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Atende as minhas necessidades.

  18. #168
    Junior Member Wilian_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Pessimo, não comprem eu comprei um ele fica travando o touch o tempo todo. O meu nunca caiu nem nada. Só um conselho.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    24
    Celular Ruim demais slc, Só comprei porque tava precisando urgente trocar o meu Guerreiro Moto G1 de 2013, pq ele ja não aguentava nem ele mesmo, e só comprei ele pq tava meros 500 reais(então eu ja sabia que era bomba, mas como era urgente, não me importei)... sério, não comprem isso

  20. #170
    Junior Member Heliana_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wilian_Lima View Post
    Pessimo, não comprem eu comprei um ele fica travando o touch o tempo todo. O meu nunca caiu nem nada. Só um conselho.
    Vai na configuração visor e desative proteção contra toque e sensibilidade de proteção, melhora o toque na tela, o A11 é otimo

  21. #171
    Junior Member Mu082's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    achei bom pra jogar jogos e o meu touch não ta bugado

  22. #172
    Junior Member Mu082's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mu082 View Post
    achei bom pra jogar jogos e o meu touch não ta bugado
    voltei aqui pra dizer que começou a bugar em um lugar só num intervalo de 1 clique a cada 10 segundos

  23. #173
    Junior Member Mu082's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mu082 View Post
    voltei aqui pra dizer que começou a bugar em um lugar só num intervalo de 1 clique a cada 10 segundos
    agora parou sozinho

  24. #174
    Junior Member ousa_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mu082 View Post
    agora parou sozinho
    kkkkkkkkkkk

  25. #175
    Eu tive um J7 era o celular, fotos maravilhosa, fiquei muitos anos com ele, troquei pelo A11 celular horrível, não indico pra ninguém não tenho um ano de uso...estou pesquisando pra comprar outro...bem que a sansung poderia ver essa fabricação horrível e trocar pra gente...

  26. #176
    Né não. Trava constantemente. Problemas com o conector da entrada usb. Se quebrou vai ter uma puta dor de cabeça. A qualidade das câmeras é bem mais ou menos. Meu veredito: Pega um umidigi, ou realme, ou xiaomi ( menos a linha A) na aliexpress que vai ter mais pagando menos.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Usei esse celular por dois anos, nos primeiros meses ele estava funcionando perfeitamente, quando ele fez 1 ano começou a dar problema como, volume, toutch, ele travava constantemente, a bateria só vivia no modo economia de energia, Agora finalmente pude trocar pelo meu moto G 22, que está me agradando bastante.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    22
    Minha esposa utiliza esse modelo há pouco mais de um ano e até que atende bem. No começo houve um certo incômodo com essa questão da sensibilidade da tela (que realmente é inferior a modelos mais antigos da Samsung) mas com o tempo ela se adaptou. Para tarefas básicas do dia-a-dia, como WhatsApp, Facebook, navegação na Internet, aplicativos de banco, YouTube etc., o aparelho atende bem e raramente trava. Apesar de menos sensitiva e com resolução HD+, a tela tem boa qualidade, bateria tem autonomia para um dia inteiro de uso (se não exigir muito com games ou aplicativos mais pesados), câmeras decentes (nada extraordinário) e sistema operacional redondinho (não observamos nenhum "bug"). Acho que os únicos pontos negativos são o áudio (alto falante estridente, falta melhor definição em graves e agudos) e o sensor de impressão digital, que uma vez a cada uma ou duas semanas para de funcionar (é preciso reiniciar o aparelho para normalizar). No geral, considerando o segmento ao qual pertence e a faixa de preço, daria nota 8/10.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Eu tenho o Samsung Galaxy A11 que me venderam usado, mas ainda bem que ele veio seminovo.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    O meu a11 não deixa eu desejar