LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by mixsonevideo View Post
    tava procurando 1 q falasse rsrsrsrs, eu ainda prefiro o mercado pago tbm, além dos descontos vc pode receber dinheiro via link e no cartão de credito divideindo.
    O cartão e ainda internacional, da vários descontos no ML..

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Sobre o Inter, esqueceu de mencionar que tem pagamento por aproximação e investimentos em renda variável

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Digio deveria estar em primeiro junto com nubank. Esse next não compensa. É ligado ao Bradesco. Falam que tem mimos, mas tem é dor de cabeça. Credcard zero é só cartão de crédito, mas é muito bom, mesmo não estando nessa lista.
    Eu tenho Nubank, Digio, Inter, e o Credicard. E francamente, a experiência que eu tive com o credicard foi INCRÍVEL. Não tenho nada a reclamar, desde o uso do cartão até o atendimento. Eles são simplesmente maravilhosos, o crédito emergencial deles me salvaram, tipo umas 10x já mesmo com limite atingido, e por conta dessa relação que eu tenho com o credicard, fiz questão de abrir conta corrente no itaú mesmo sabendo que eu estaria passível de taxas mensais. Mas adivinha só? Devido a minha relação com o credicard e boa pontuação com o banco eu sou isento de qualquer taxa por tempo INDERTEMINADO. E eu eu to adorando isso hahahaha

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Hoje acho a melhor combinação ter 3 bancos digitais: Nubank, Inter e BS2. Nubank pelo rendimento diário principalmente, limite que aumenta rapidamente; Inter para mais opções de investimentos (até home broker) e BS2 para conta internacional (com saldo em USD, bom para viagens internacionais)

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    O app do Nubank é mto ruim! Todos os bancos quase (Bradesco continua horrível) se mecheram e fizeram apps ótimos.
    Sem contar a ausência nas carteiras digitais. Não tem nada de moderno.
    O que é ruim amigo? Considero um dos melhores apps (e olha que já usei de vários, desde bancões entre outras fintechs/bancos digitais).

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Esqueceram do C6 Bank
    Assim com BS2, ambos são uma opção boa para conta internacional/global com saldo em dólar, aliás optei pelo BS2 por não ter algumas taxas da conta internacional (como inatividade e abertura que tem na do C6)

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Só trouxas para meter sua grana nisso bancos fictícios podem fechar
    Mais trouxa ainda é você, deve ser aquele metido a besta que guarda o dinheiro no colchão achando que ta ganhando com isso. Pesquisa animal antes de falar bosta, o grande mal desse pais subdesenvolvido é gente que nem você que não se dá o mínimo de esforço de pesquisar sobre algo antes de falar bosta. Bancos como o Nubank, Neon e Inter (os outros não sei se fazem parte), são protegidos pelo FGC. Pesquisa lá depois apaga esse seu comentário inútil.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Edilson_Artur View Post
    Que mentira da porr@ . Nenhum banco físico oferece cartão sem anuidade.
    Sempre tive o itaucard (antigo unicard) sem anuidade rsrsrsrs.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Fiz o nubank mas eles me deram um limite patético de 50 reais, fiz o Inter e vou usar como débito e esperar que eles me aprovem no credito
    Ué nubank liberou 50 mas liberou, do inter pelo que disse não liberaram, tá no lucro no nubank rsrsrsrs.
    Brincadeiras a parte, pelo que dizem nubank tá liberando 50 para cadastros que eles normalmente negariam, então depois de um tempo com relacionamento com crédito e débito vão aumentando (depois de um tempo começam aumentar sem pedir de tempo em tempo)

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Roseli_Silva View Post
    Faz o PAG vc vai amar limite de 800 e com pouco tempo 1200
    Na verdade o limite varia de pessoa pra pessoa, já tive o pag e de cara me deram limite muitas vezes acima desse, mas tem gente que pode ter limite menor (ou mesmo ser negado)

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vc não deve ter uma renda .......alguma....!!! Liso.... é por isso....!!! No Inter vc terá que comprovar a sua renda....!!!
    Mais um idiota que fala bosta sem saber... pesquisa, o Nubank estava fazendo isso geral, aprovando várias pessoas com limite de R$ 50,00 independente da renda mensal.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    tbm vim procurar por ele, e não vi, pra min o Neon esta entre os 3 melhores, Nubank, Neon & Inter .
    Não é uma listas exaustiva (tem mais uma dezena de opções hoje), acaba sendo mais os melhores na opinião de quem fez, pois qq um desses que estão na lista (ou faltando) pra muitos serão ótimos e pra outros muitos serão péssimos ou mais ou menos rsrsrs

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Nubank é o melhor

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Pra mim que estou na universidade, não tem um melhor que o Ourocard universitário que já vem com o limite de R$ 1200 independente da renda fixa e não tem anuidade.
    Pelo que me lembro, só não tem anuidade durante 6 meses

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Pelo que me lembro, só não tem anuidade durante 6 meses
    *durante o primeiro ano

  16. #76
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Hoje acho a melhor combinação ter 3 bancos digitais: Nubank, Inter e BS2. Nubank pelo rendimento diário principalmente, limite que aumenta rapidamente; Inter para mais opções de investimentos (até home broker) e BS2 para conta internacional (com saldo em USD, bom para viagens internacionais)
    Mas o inter tb tem rendimento diário...

  17. #77
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Edilson_Artur View Post
    Que mentira da porr@ . Nenhum banco físico oferece cartão sem anuidade.
    Meu santander é livre de anuidade.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Nubank é o melhor
    Não é não. Só é melhor cartão de Credito.
    A melhor conta corrente é do Banco inter.
    E sim tenho os dois cartões Nubank e inter.
    tbm tive o original e o digio mas bloquei por que não gostei ...

  19. #79
    1 -Original: Tive conta no Original e ele é um banco digital com politicas de banco tradicional (Você vai perder um dinheiro para usufruir dos beneficios do banco leia no site deles).

    2-Digio: Paguei 2 vezes a mesma fatura sem querer e eles até hoje não devolveram meu dinheiro.

    3- Banco inter, o banco mais completo e totalmente gratuito tem ações na bolsa de valores
    recarga de celular,cartão de credito(eu tenho 2 mil de limite) cash back, vende gift cards, tem Varias opçãos de investimentos incluindo ofertas publicas e homebroker proprio gratuito, seguros e varias outras funções, mas a mais importante, o App é excelente e completo e o saque é gratuito no caixas 24horas, meu banco principal hoje.
    ponto negativo, uma merda para dar limite de credito e aumentar limite de credito.

    4- Nubank, Melhor cartão de credito, em menos de 5 meses comecei com 1200 de limite e agora já to com 1750 de limite, o proprio nubank aumentou para mim....

    5-Meu pag minha mãe tem o app é uma merda mas até que o banco é regular, da muito problema o app fecha sózinho, vira e mexe vaza dados dos correntistas mas dá pra usar.

    6- Neon e next e cia eu não tenho então não posso dar minha opinião.


  20. #80
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Só trouxas para meter sua grana nisso bancos fictícios podem fechar
    O banco inter tem ações na bolsa de valores.
    gartantia do FGC de até 250 mil ...
    não tem como um banco desse sumir assim não
    é um banco lá de belo horizonte.... é mais facil vocês sumir do que o banco inter.

  21. #81
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    O app do Nubank é mto ruim! Todos os bancos quase (Bradesco continua horrível) se mecheram e fizeram apps ótimos.
    Sem contar a ausência nas carteiras digitais. Não tem nada de moderno.
    ele só é incompleto eu tenho cartão de credito dele, não é intuitivo.
    mas o banco inter o app é intuitivo e tem muito mais opções... ve no youtube um video recente de como ta o app do banco inter...

  22. #82
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    nubank, é o melhor sem duvida. atendimento super ágil, uma boa gama de serviço disponível...só falta uma parceria com banco físico para saque.
    que gama de serviços? eu tenho cartão do nubank e desconheço essa gama.
    O banco inter tem uma gama vasta de serviços, seguros, cashback,giftcards, ofertas publicas, homebroker, deposito por boleto e por cheque... conta PJ,emprestimos,cambio, recarga de credito celular,consorcio....
    Nubank eu também tenho mas só uso pelo cartão de credito, que o banco inter também tem.
    na minha opinião preciso dos dois, banco inter e nubank. por que o inter demora pra liberar limite de credito o nubank é bem mais facil.

  23. #83
    Junior Member MarcoMartins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Não entendi o "crédito mediante análise" no next? Todos fazem análise de crédito. E a mensalidade para benefícios extras também já não existe, está tudo free, saques e transferências ilimitadas já a algum tempo

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by oiakziul View Post
    Não é não. Só é melhor cartão de Credito.
    A melhor conta corrente é do Banco inter.
    E sim tenho os dois cartões Nubank e inter.
    tbm tive o original e o digio mas bloquei por que não gostei ...
    Mas é pra cartão que uso

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by oiakziul View Post
    Não é não. Só é melhor cartão de Credito.
    A melhor conta corrente é do Banco inter.
    E sim tenho os dois cartões Nubank e inter.
    tbm tive o original e o digio mas bloquei por que não gostei ...
    O inter ainda não vi, mas vou dar uma chance

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Uso o Original há uns 2 anos e acho muito bom. Não pago mensalidade, pois abri a conta direto com um gerente. Vc só paga se abrir pelo site.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Nubank é o melhor
    Nubank é ruim por não estar no Samsung Pay. O melhor cartão sem anuidade passou a ser o Credicard Zero.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Esqueceram do C6 Bank
    C6 ainda tem bugs, não sendo um banco confiável. O atendimento também tem sido muito ruim. Digo por experiência própria.

  29. #89
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Barbara_Faes View Post
    Olá, Precisa de serviços de hackers? Esteja avisado, a maioria desses hackers aqui são impostores, eu sei como os verdadeiros hackers funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para alterar minhas notas / resultados da universidade, finalmente meu amigo me apresentou a um hacker confiável (brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp e texto: +420234722997) que trabalham com discrição e entrega rapidamente, ele faz todo tipo de invasão, mas me ajudou;
    - Alterei minhas notas escolares
    - Hackeei meu e-mail de namorada de trapaça / facebook, whatsApp e outras contas de mídia social
    - No máximo, ele me ajudou com a transferência de dinheiro da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar sua taxa. Eu o fiz meu hacker permanente e você também pode desfrutar dos serviços dele. Ele também faz o hackeamento de contas bancárias e a transferência de fundos com prova antes do pagamento da taxa, bem como o carregamento de bitcoin com garantia de 100%.
    Você pode contatá-lo em brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp e texto: +420234722997 para quaisquer serviços de hackers e também se esforça para espalhar as boas notícias de como ele ajudou você. Você pode gerar bitcoins aqui: https:/ /bitcoinzone.cash/btc/ Não consigo escrever meu nome aqui por motivos de segurança.
    Cadê o redator da página pra banir isso aqui.

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by oiakziul View Post
    1 -Original: Tive conta no Original e ele é um banco digital com politicas de banco tradicional (Você vai perder um dinheiro para usufruir dos beneficios do banco leia no site deles).

    2-Digio: Paguei 2 vezes a mesma fatura sem querer e eles até hoje não devolveram meu dinheiro.

    3- Banco inter, o banco mais completo e totalmente gratuito tem ações na bolsa de valores
    recarga de celular,cartão de credito(eu tenho 2 mil de limite) cash back, vende gift cards, tem Varias opçãos de investimentos incluindo ofertas publicas e homebroker proprio gratuito, seguros e varias outras funções, mas a mais importante, o App é excelente e completo e o saque é gratuito no caixas 24horas, meu banco principal hoje.
    ponto negativo, uma merda para dar limite de credito e aumentar limite de credito.

    4- Nubank, Melhor cartão de credito, em menos de 5 meses comecei com 1200 de limite e agora já to com 1750 de limite, o proprio nubank aumentou para mim....

    5-Meu pag minha mãe tem o app é uma merda mas até que o banco é regular, da muito problema o app fecha sózinho, vira e mexe vaza dados dos correntistas mas dá pra usar.

    6- Neon e next e cia eu não tenho então não posso dar minha opinião.
    Nao pago nada no Original. E tem bons fundos de investimentos, campeoes no mercado. Sem comparacao com banco tradicional.