LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    sem função débito no Original, quem foi o maluco que escreveu isso?

  2. #92
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Meu santander é livre de anuidade.
    O free né? Mas se for,é livre pq vc usa 100 reais por mês,deixa de fazer esse valor pra ver se nn vai cobrar anuidade!

  3. #93
    Tenho conta no banco original e fiz no nubank,o nu pra mim é melhor pq meu dinheiro rende mais,o original só uso pra transferir o dinheiro do tiktok pq eles nn aceitam o nubank. O ruim é q pra saque eles cobram mas aí é só pagar tudo no débito q pra mim resolve!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho conta no Original, Nubank e inter.... Ao contrário do que o pessoal falou na matéria acima, o cartão original oferece a função débito... aliás, o cartão é débito e crédito... confesso que uso mais o banco original, considero o melhor de todos.
    O banco Inter uso por ser melhor para operar com recebíveis de plataformas digitais ou investimentos no mercado financeiro...
    Finalizando, o Nubank é um bom banco, na realidade é o "banco da hora" para os jovens, apelo mais moderno, todos querem o "roxinho", mas para operar no dia-a-dia, fico com os dois primeiros...

  5. #95
    Junior Member VinnyLira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Tenho Nubank, Inter e Next. Minha conta principal Hoje é o Next pra mim é a melhor na minha opinião! E uso o Nubank só pra transferir Dinheiro do tik tok!

  6. #96
    Junior Member VinnyLira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Por Não receber crédito em nenhum desses bancos, uso muito cartão pré pago pras minhas compras! Uso: recargaPay, BanQi, Cielo pay, Ewally e PagSeguro! O PagSeguro pra mim é a segunda melhor conta por causa das facilidades e atendimento! Muito bom! %uD83D%uDE0C

  7. #97
    Junior Member Fellipe_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Estava esperando encontrar mais informações sobre o C6 Bank. Parece ser interessante, com uns serviços diferenciados e com rendimento mais que a Nuconta.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Marco a NuBank cobra 6,50 por saque... %uD83D%uDE44%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%u FE0F
    Last edited by Jardelmnds; 05-25-2020 at 06:06 AM.

  9. #99
    Junior Member ThaisAssis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rigobello View Post
    Tenho conta no Original, Nubank e inter.... Ao contrário do que o pessoal falou na matéria acima, o cartão original oferece a função débito... aliás, o cartão é débito e crédito... confesso que uso mais o banco original, considero o melhor de todos.
    O banco Inter uso por ser melhor para operar com recebíveis de plataformas digitais ou investimentos no mercado financeiro...
    Finalizando, o Nubank é um bom banco, na realidade é o "banco da hora" para os jovens, apelo mais moderno, todos querem o "roxinho", mas para operar no dia-a-dia, fico com os dois primeiros...
    Oi.
    Estou em dúvida em qual banco abrir a minha conta. Para operações no dia a dia, você tem gostado do original? Para investimento, você falou que gosta mais do Inter? Você tem custo em algum dos bancos?

  10. #100
    Informação desatualizada pois Inter tem pagamento por aproximação. A boa vantagem da Nuconta é a facilidade de se obter cartão de crédito e taxas menores no rotativo.
    O C6 que foi a novidade mais recente não ameaça nenhum desses outros dois, mas é recente também, também não me interessa.
    Considero o Inter o melhor! E muito a frente.

  11. #101
    Junior Member tesch's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fellipe_Costa View Post
    Estava esperando encontrar mais informações sobre o C6 Bank. Parece ser interessante, com uns serviços diferenciados e com rendimento mais que a Nuconta.
    O C6 Bank é um dos mais recentes bancos digitais presentes no Brasil. Ele se diferencia pelas parcerias para fornecer benefícios aos seus usuários, por exemplo: é possível assinar o Spotify através da função débito; clientes TIM navegam pelo app do banco sem consumir dados; te fornece pagamento de pedágio em débito automático, para você não pegar fila, através da C6 Taggy, que é uma tarja que você põe no carro . Além disso, compras realizadas no cartão de débito e/ou crédito geram pontos que não expiram no Programa Átomos em que você troca por prêmios. Além do cartão físico há o cartão virtual para você realizar compra online, a diferença entre os dois é que o código de segurança do cartão virtual muda constantemente, isso para proteger o titular de fraudes. Recentemente, o C6 Bank lançou a Conta Global que te fornece uma conta no exterior com saldo em dólar e um cartão para saques e compras internacionais com taxas mais baixas e com cotação comercial. Investimentos podem ser feitos através do app (mínimo de R$ 100). Depósitos por boletos, TED para qualquer banco e saques nos caixas 24 horas (até 4 saques no mês) são gratuitos. Atendimento através do chat no app ou por telefone. O atendimento ao cliente deles é maravilhoso e acessível e sempre te mandam e-mail's pedindo que você os avalie. A política de crédito é a menos rígida já citada até aqui, o C6 me ofereceu um cartão de crédito depois de seis meses sendo cliente. Minhas ressalvas são que os TED's demoram um pouco (cerca de 30 minutos) para serem creditados na conta destinatária, e ainda não existe a opção de recarga de celular. No entanto, diante de tantos outros benefícios, isto é irrelevante. O C6 Bank também possui uma conta digital para MEI, que fornece até 100 TED's gratuitos por mês (após isto é cobrado R$ 4) e saques ilimitados.

  12. #102
    Junior Member tesch's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by VinnyLira View Post
    Tenho Nubank, Inter e Next. Minha conta principal Hoje é o Next pra mim é a melhor na minha opinião! E uso o Nubank só pra transferir Dinheiro do tik tok!
    O Next se diferencia pelos seus mimos. Só pelo fato de você ter uma conta Next você consegue: R$ 20 de desconto no Uber; 5% de desconto no Airbnb; 50% de desconto no Cinemark; cashback: você recebe de volta parte do dinheiro gasto em uma compra; descontos em restaurantes parceiros; descontos na compra de games para Playsatation, Xbox. dentre outros; desconto em livrarias parceiras; desconto em teatros paceiros; descontos em cursos de idioma no CNA; descontos na Smart Fit. Esses são só alguns exemplos dos mimos em compras feitas com o cartão de débito ou crédito Next. Existe a opção recarga de celular no app; existe a opção "vaquinha" que é a função onde várias pessoas se juntam para guardar dinheiro. Não é possível realizar depósitos por boletos, os depósitos são feitos exclusivamente por TED's ou depósitos nos caixas eletrônicos Bradesco. Os saques são gratuitos e ilimitados nos caixas Bradesco, além de TED's ilimitados e gratuitos para contas Next e Bradesco, é permitido apenas 1 (um) TED ou DOC mensal para outra instituição financeira. Os saques podem ser realizados sem a necessidade do cartão, basta ter cadastrada a biometria.

  13. #103
    Junior Member ThaisAssis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Show!
    Obrigada pelas informações.

  14. #104
    Junior Member Leo_Miranda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho Next, pra mim está perfeito, ele é gratuito, com cartão de crédito e débito, saques ilimitados no Bradesco e banco 24hs, Ted/Doc ilimitados pra qualquer banco, sem manutenção conta, sem anuidade cartão, investimentos, mimos e descontos exclusivos, vaquinha, flow que serve pra ajudar a controlar gastos, a única coisa que sinto falta e débito automático de contas e um cartão adicional.

  15. #105
    Junior Member rebeccadiass's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Eu tenho Nubank, Digio, Inter, e o Credicard. E francamente, a experiência que eu tive com o credicard foi INCRÍVEL. Não tenho nada a reclamar, desde o uso do cartão até o atendimento. Eles são simplesmente maravilhosos, o crédito emergencial deles me salvaram, tipo umas 10x já mesmo com limite atingido, e por conta dessa relação que eu tenho com o credicard, fiz questão de abrir conta corrente no itaú mesmo sabendo que eu estaria passível de taxas mensais. Mas adivinha só? Devido a minha relação com o credicard e boa pontuação com o banco eu sou isento de qualquer taxa por tempo INDERTEMINADO. E eu eu to adorando isso hahahaha
    Tenho o Credicard zero e estou muito satisfeita. Zero reclamações!

  16. #106
    Quote Originally Posted by Rigobello View Post
    Tenho conta no Original, Nubank e inter.... Ao contrário do que o pessoal falou na matéria acima, o cartão original oferece a função débito... aliás, o cartão é débito e crédito... confesso que uso mais o banco original, considero o melhor de todos.
    O banco Inter uso por ser melhor para operar com recebíveis de plataformas digitais ou investimentos no mercado financeiro...
    Finalizando, o Nubank é um bom banco, na realidade é o "banco da hora" para os jovens, apelo mais moderno, todos querem o "roxinho", mas para operar no dia-a-dia, fico com os dois primeiros...
    Verdade também tenho conta no Banco Original e ele oferece sim a opção débito, na realidade achei ele bem mas completo.

  17. #107
    Quote Originally Posted by tesch View Post
    O Next se diferencia pelos seus mimos. Só pelo fato de você ter uma conta Next você consegue: R$ 20 de desconto no Uber; 5% de desconto no Airbnb; 50% de desconto no Cinemark; cashback: você recebe de volta parte do dinheiro gasto em uma compra; descontos em restaurantes parceiros; descontos na compra de games para Playsatation, Xbox. dentre outros; desconto em livrarias parceiras; desconto em teatros paceiros; descontos em cursos de idioma no CNA; descontos na Smart Fit. Esses são só alguns exemplos dos mimos em compras feitas com o cartão de débito ou crédito Next. Existe a opção recarga de celular no app; existe a opção "vaquinha" que é a função onde várias pessoas se juntam para guardar dinheiro. Não é possível realizar depósitos por boletos, os depósitos são feitos exclusivamente por TED's ou depósitos nos caixas eletrônicos Bradesco. Os saques são gratuitos e ilimitados nos caixas Bradesco, além de TED's ilimitados e gratuitos para contas Next e Bradesco, é permitido apenas 1 (um) TED ou DOC mensal para outra instituição financeira. Os saques podem ser realizados sem a necessidade do cartão, basta ter cadastrada a biometria.
    Podemos antecipar as parcelas do cartão de crédito como na nubank ?

  18. #108
    Tenho conta no PagBank e estaou muito satisfeita com os serviços!
    Tudo gratuito: conta, saques, cartões sem anuidade, transferencias e ainda pode adicionar o cartão do auxílio emergencial para utilizar o saldo como quiser na hora, sem precisar esperar o prazo do gorverno. Quem quiser pode baixar utilizando o meu link, assim, eu ganho bonus por indicação e vc poderá fazer o mesmo futuramente. Bem legal né?

    https://indicapagbank.page.link/3cr8PHEG6gWQT4rv7

  19. #109
    Junior Member Felipeksoc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    abri conta no bancodigitalx e lá eles pagam cascback mensal por 1 indicação e ainda te dão a oportunidade de ser socio do banco como investidor , recomendo bancodigitalx.com.br

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Debora_Fernandes View Post
    Podemos antecipar as parcelas do cartão de crédito como na nubank ?
    Não, infelizmente. O pagamento da fatura é feita no débito em conta. Precisa deixar o valor na conta e será debitado na data de vencimento.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Eles não atendem na agência, nem por chat e nem por telefone, 2 hrs para ser atendido, é furada o next
    O atendimento do next e do Inter tanto chat como telefone não vale o que o gato enterra. É furada mesmo

  22. #112
    Abri conta no Next até acontecer a primeira reclamação estava tudo bem, mas meu cartão foi recusado por saldo insuficiente no Uber, o valor de 6,70 e com certeza eu tinha saldo.
    Pedi ajuda e explicação pelo aplicativo e depois de 2 dias estou sem resposta da BIA, enviei nova mensagem e nada de responderem, liguei no 0800 e estou na espera há 42 minutos,só na música. Parece que fazem isso para o cliente desistir mas não vou, quero ver até quanto tempo vai demorar

  23. #113
    Junior Member Hasiba_Khatun's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4

    OLÁ A TODOS, ESTA É UMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ COMEÇAR A GANHAR COM SEU INVESTIMENTO. ESTAMOS AQUI PARA FACILITAR VOCÊ A GANHAR BONS LUCROS. ESTAMOS FALANDO SOBRE BITCOIN INVESTMENT TRADING AQUI.


    $ 500 DÁ A VOCÊ $ 4000 EM 5 DIAS ÚTEIS
    $ 1.000 DÁ A VOCÊ $ 7.500 EM 5 DIAS ÚTEIS
    $ 5.000 DÁ A VOCÊ $ 35.000 EM 10 DIAS ÚTEIS

    Você está interessado em trabalhar conosco no conforto da sua casa?


    WhatsApp: +491731540543
    Email: livetrading927@gmail.com
    Telegrama: https://t.me/joinchat/SOkLT2YbLx7GJGJu