LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    As 20 melhores dicas para usar bem o seu Galaxy S20 | Dicas e truques TudoCelular

    Está querendo dicas e truques para usar o seu Galaxy S20? Confira nossa seleção com as melhores! Algumas servem também para os Galaxy S10 e Galaxy S9, vem ver!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu li alguma coisa sobre deixar aplicativos permanentes na memoria ram, escolhendo até 5 apps... queria saber mais como funciona dssa função antes de comprar o aparelho

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Obrigado por encher lingüiça com funções que tem até no Galaxy S8 como se fosse novidade. Perdeu a objetividade adicionando coisas que abraangem mais do que o S20.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    o pessoal do tudo celular ja comparou o zoom de 10x do s10+ × o de 100 do s20 ultra????

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Obrigado por encher lingüiça com funções que tem até no Galaxy S8 como se fosse novidade. Perdeu a objetividade adicionando coisas que abraangem mais do que o S20.
    Por mais que seja repetitivo, é importante falar sobre essas funções, pois isso ajuda quem não conhece muito das funções deles, muita gente tem s8, s9, S10, notes, e não sabe da existência do DEX. Entende?

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Nossa, eu amo o navegador da Samsung, como alguém pode dizer que nao é querido?

  7. #7
    O último pra mim foi inutil

  8. #8
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Nossa, eu amo o navegador da Samsung, como alguém pode dizer que nao é querido?
    Po só vc então porque a maioria nem usa

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Por mais que seja repetitivo, é importante falar sobre essas funções, pois isso ajuda quem não conhece muito das funções deles, muita gente tem s8, s9, S10, notes, e não sabe da existência do DEX. Entende?
    Tendeu veinho

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Nossa, eu amo o navegador da Samsung, como alguém pode dizer que nao é querido?
    Só uso o navegador da Samsung. Usando a versão beta, nunca tive problemas.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Por mais que seja repetitivo, é importante falar sobre essas funções, pois isso ajuda quem não conhece muito das funções deles, muita gente tem s8, s9, S10, notes, e não sabe da existência do DEX. Entende?
    Meu caso. O meu S9+ chegou esses dias e, vindo de um motorola, tô meio perdido ainda com tanta função que tem essa One UI. Sensacional!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Meu caso. O meu S9+ chegou esses dias e, vindo de um motorola, tô meio perdido ainda com tanta função que tem essa One UI. Sensacional!
    Excelente compra, dá uma pesquisada no dex, é bem legal.

  13. #13
    Vou dar uma olhada melhor sim! Valeu

  14. #14
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Nossa, eu amo o navegador da Samsung, como alguém pode dizer que nao é querido?
    O único mas o principal problema do Samsung Internet Browser é que cada versão é baseada numa versão antiga do Chromium, mesmo já tendo uma versão mais atualizada e segura disponível.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou achando que o S20 + está travando muito

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Meu caso. O meu S9+ chegou esses dias e, vindo de um motorola, tô meio perdido ainda com tanta função que tem essa One UI. Sensacional!
    Exatamente mano kkkkk, acabei de vir de um Motorola e tô com um S10, é muita função nova, a gente vivia na miséria com o Android puro kkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    só uso o navagador samsung também. não trava nunca. celular travando? deve ter baixado algum app com propaganda. o assistente do aparelho faz uma bela limpeza de memória e cache (arquivos inúteis) sem danificar nada. recomendo.

  18. #18
    Junior Member Ana_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, no meu Samsung S20 a opção sobre o angulo de selfie inteligente não está permitindo que eu ative, ou seja o título aparece desabilitado não consigo ativar. Pode me ajudar?

  19. #19
    Top... Aproveitei bem as dicas. Obrigado

  20. #20
    Junior Member AngelaJardim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Fotografava com a função foco dinâmico e agora não estou encontrando mais a função, onde está?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Sou da linha S desde o S2 e não me arrependo.
    ele mantém um bom desempenho mesmo que os celulares avancem várias gerações
    Last edited by robsonx; 09-17-2021 at 05:46 PM.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AngelaJardim View Post
    Fotografava com a função foco dinâmico e agora não estou encontrando mais a função, onde está?
    apenas recebeu outro nome. se não me engano é "modo retrato"