LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Bem interessante,mais nada inovador.

  3. #3
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Isso ja foi lançado a anos, inclusive a Nokia tambem fez!!
    Nossa amiga Sammy atirando pra todos os lados pra tentar ser uma Apple! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Só acho que vai ser meio complicado de segurar o guidão pegando fogo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    @AntonioAiltonSilva, Hater é osso, se você não consegue nem mesmo admitir que o produto é bom, não precisa comentar, este produto possui uma tecnologia muito superior a qualquer outra bicileta-dinamo, ela possui diversas funções interativas com o smart-phone e tem um gerenciamento de energia muito superior.

    Um cara faz questão de expressar ódio gratuito por uma marca que sempre busca inovação e aperfeiçoamento tecnologico, que está a frente de diversas pesquisas do mundo todo, não pode ser considerado um amante de tecnologia e sim, no maximo um amante da Nokia

  6. #6
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Eu expressando odio??/
    Acho que vc leu errado querido.
    Falei que isso não é novidade no mundo tecnologico. Outra, sou fã da Nokia mas nem por isso deixo de elogiar outros produtos!Se vc acha essa bunginganga funcional Palamas para vcs! Pq existem pessoas que assim como eu, acham desncessario. E respondendo a sua pergunta novamente, siiim a Sammy ersta atirando pra tudo quanto é lado pra "tentar" ser uma Apple, coisa que ela nunca e jamais era querido!
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    @AntonioAiltonSilva, Hater é osso, se você não consegue nem mesmo admitir que o produto é bom, não precisa comentar, este produto possui uma tecnologia muito superior a qualquer outra bicileta-dinamo, ela possui diversas funções interativas com o smart-phone e tem um gerenciamento de energia muito superior.

    Um cara faz questão de expressar ódio gratuito por uma marca que sempre busca inovação e aperfeiçoamento tecnologico, que está a frente de diversas pesquisas do mundo todo, não pode ser considerado um amante de tecnologia e sim, no maximo um amante da Nokia