LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Quote Originally Posted by Oliversousa1990 View Post
    esse sim é um recurso bom
    Mensagens autodestrutiva e uma ideia genial se travar a função de print para essas mensagem e melhor ainda, porém a idéia das mensagem programadas vai ajudar bastante as pessoas quem tem horários de trabalho que mudam a todo tempo. Eu mesmo iria usar bastante!

  2. #62
    Junior Member Alan_5252's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O que ainda falta ao watts e na lista usuários mostrar quem esta On line ou nao igual ao face book que fica uma bolinha verde avisando status para mensage, watss ao podem ver se entrar no perfil.

  3. #63
    Junior Member Walison_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alan_5252 View Post
    O que ainda falta ao watts e na lista usuários mostrar quem esta On line ou nao igual ao face book que fica uma bolinha verde avisando status para mensage, watss ao podem ver se entrar no perfil.
    Tem whatsapp por aí que faz isso. O meu por exemplo. Kkkkkkkkk
    Tá atrasadinho heim querido.

  4. #64
    Junior Member Walison_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gessicamenezes View Post
    Poderia mostrar quantas vzs as pessoas veem nosso status, seria bem legal ao meu ponto de vista eu mesma vejo certos status varias vzs kkkkk
    E que vc assiste vale a pena ver de novo, aquelas novelas chatas da globo

  5. #65
    Junior Member Walison_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Edi_CB View Post
    Não vejo muita utilidade no meu caso, mas se estão fazendo é porque tem interessados. O que gostaria de ver implementado é a possibilidade de responder ou enviar mensagens e dizer a que horas ela será enviadas. Isso seria útil por exemplo quando acessa de madrugada e não quer mandar a mensagem nesta hora para não incomodar quem está dormindo. Outra seria a opção de ativar e suspender horário de funcionamento de grupos, principalmente os relacionados ao trabalho para evitar ações trabalhistas.
    Não me sinto obrigado a ver, responder mensagens no momento em que elas são enviadas, se acontecer de ser muito urgente a pessoa que ligue, e mesmo assim não sou obrigado a atender.

  6. #66
    Junior Member Walison_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Poderia ter Editar mensagem séria grande ajudar.

    Tirar limitação de vídeo é imagem. Séria top.
    A Manuela D'Ávila entende desse negócio de editar mensagens dos mensageiros dos outros, ela tem uma equipe, se e que vc me entende

  7. #67
    Quote Originally Posted by Walison_Silva View Post
    Tem whatsapp por aí que faz isso. O meu por exemplo. Kkkkkkkkk
    Tá atrasadinho heim querido.
    Oq vc fez pra conseguir fazer isso. Passa aí então pra nós.

  8. #68
    Junior Member Eudna_Sillva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Acho que deveriam usar a a mesma modalidade do GB, que mostra quem está online,colocar outros temas,assim atrairia o público de volta para o Whatsapp normal

  9. #69
    Podia colocar pra salvá quando as pessoas colocam status, pra poder salva e ficar para mim também

  10. #70
    WhatsApp dele tem uma função que você não precisaria entrar no número o nome da pessoa você saberia com ponto alguma coisa em verde que eu estava online sem precisar acessar o número ou nome do usuário ajudaria muito

  11. #71
    Eu não entendo o porquê as pessoas tem tanto interesse em saber quem está online.. Se uma grande parte do público que usa esses mensageiros, o que menos gostam é deixar as pessoas saber seu verdadeiro status.. Eu mesmo desde os tempos do msn, sempre colocava meu status em offiline.. É sempre respondo msg em tempo real porque os meus amigos mesmo que me conhecem sabe que eu nunca deixo meu status online nem no face já para evitar de ficar jogando conversa fora com qualquer um..

  12. #72
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Azevedo_Vanessa View Post
    Oq vc fez pra conseguir fazer isso. Passa aí então pra nós.
    ele esta falando dos modificados, gbwhasapp e youwhatsapp

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Pena mesmo, o aplicativo é muito melhor que o WhatsApp

  14. #74
    Quote Originally Posted by Eudna_Sillva View Post
    Acho que deveriam usar a a mesma modalidade do GB, que mostra quem está online,colocar outros temas,assim atrairia o público de volta para o Whatsapp normal
    Virou costume neh ?? Kkk