LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1

    Motorola Moto E6s [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E6s, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Wtf não mudou nada pro e6 plus mano, ta parecendo a samsung

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Wtf não mudou nada pro e6 plus mano, ta parecendo a samsung
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Wtf não mudou nada pro e6 plus mano, ta parecendo a samsung
    interessante q só alterou o tamanho e bem de leve, q bizarro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    A Motorola já tá cagando com a linha G, agora a linha E também, credo, não mudou nada, parece o Moto E6 Plus só que com cores diferentes

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Moto E6S por 499 ainda é caro

  7. #7
    A mesma merda só que mais pesada e colorida

  8. #8
    Detalhe a tela o toque é bem inferior em comparação ao moto E6 Plus, posso até dizer é muito similar ao moto E6 play...fracamente Pôr esse valor prefiro o LG k40s ou Samsung A20.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    vou ser sincero comprei e nao gostei a camera frontal nao é bom e nao tem flash sacanagem

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by edieno View Post
    vou ser sincero comprei e nao gostei a camera frontal nao é bom e nao tem flash sacanagem
    Maioria dos smartphones não tem mais flash frontal, mas os aplicativos simulam o flash acendendo a tela no brilho máximo com a tela branca, agride menos os olhos (no whats por exemplo, o flash está do lado esquerdo do botão de tirar foto)

  11. #11
    Junior Member vvmatos5's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Comprei e fiquei muito decepcionado de primeiro impacto ele é lindo é um celular básico para quem não tem muitos aplicativos e nem uso o dia todo , a bateria dele não dura um dia celular para básico para quem não usa nada quase nada só liga e os redes sociais e pronto

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    este celular ta com configuração diferente do que é vendido nas lojas mesmo modelohttps://www.zoom.com.br/celular/smartphone-motorola-moto-e-e6s-xt2053-2-64gb?_lc=11

  13. #13
    Câmera frontal uma merda, a traseira não é boa tbm mais da pra tirar uma fotinho pelo menos, não dá pra colocar apps pesados, o celular fecha os apps e volta a tela inicial. Ele é um celular bem básico do básico e o valor não compensa. Comprei um e me arrependi no mesmo dia, porém eu tive q comprar pq o meu celular queimou e precisava de um pra trabalho. Decepção total. Eu já não gostava de Motorola agr então!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    comprei o celular este mes dia 10 junho adorei o celular cameras muito boas e muito bom pra que joga e assisti aula online free fire roda liso e o roblox tambem nao trava melhor celular que ja tive na vida paguei 890 a bateria dura muito antes eu tinha o lg k8+ plus era muito ruim para assistir aula no meet e nesse celular moto e6s e muito bom nao trava e estou muito satifeito com esse celular motorola mais mais uma vez arrasando nos celulares esta de parabens

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3jtfwEZ

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    vc acha que esse celular e uma balinha?

  17. #17
    Junior Member Jcardos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Pensa em uma porcaria de celular! Não aceita um programa pesado e consta q o processador é de 2 GHz! Mentira! Esse processador é no máximo 1.5ghz. Q decepção... Não adianta! Querer economizar dá nisso. Tive excelentes celulares como Z1 e Z3 compacto da Sony, 4 anos de uso e rodava q era uma blz, infelizmente a Sony se focou em outros produtos. Não comprem esse lixo da Motorola!

  18. #18
    Moto e6s e muito bom

  19. #19
    Essa especificação está incorreta, a memória RAM do moto e6s e de 4gb

  20. #20
    Moto e6s e bom pra caramba

  21. #21
    Quote Originally Posted by Fabiosoaressilva View Post
    Moto e6s e bom pra caramba
    é, por a caso começou aparecer algum problema no seu celular após a última atualização?

  22. #22
    Quote Originally Posted by Carlos_H_Mendes View Post
    é, por a caso começou aparecer algum problema no seu celular após a última atualização?
    E muito bom

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Leonardo_Toledo View Post
    Essa especificação está incorreta, a memória RAM do moto e6s e de 4gb
    Não, é 2GB mesmo. Só o E6 Plus que é de 4GB de Ram

  24. #24
    Quote Originally Posted by Carlos_H_Mendes View Post
    é, por a caso começou aparecer algum problema no seu celular após a última atualização?
    A câmera do meu celular muito bom

  25. #25
    Moto e6s e bom

  26. #26
    Junior Member Trin_Dade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    não fosse essa câmera horrorosa seria um celular excelente. o processador,.apesar de não ser um snapdragon da vida, rodou tudo sem problemas.

  27. #27
    Moto e6s e muito bom

  28. #28
    Camera muito bom

  29. #29
    Junior Member Marcio_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Celular muito bom,rápido não trava%uD83D%uDE00

  30. #30
    Junior Member renblask's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    tenho o meu a 2 anos, supriu minhas necessidades, jogos (nada pesado) , app e bateria muito boa!, ja caiu no chao e na avenida.kk e so tem um fio de cabelo na tela, mas vou trocar pq fica me dizendo que não tem memoria quase ja não tenho apps instaldos! mais algum com esse problema ?