LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Dahora %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quando começa?

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Comeca quando?

  5. #5
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Para mim já liberou essa função pela manhã, no Samsung S7 tá funcionando

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Muito bacana, aqui apareceu essas mudança hoje pela manhã.. .
    Tá com cara que daqui algum tempo vai ter um cartão de crédito estilo cartões digitais...

  7. #7
    Junior Member William_Biazi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quero é que a Samsung libere o Samsung pay de smartphone comprado em outro país. Tenho um S9 comprado no Panamá não posso usar o serviço de pagamento aqui no Brasil. Absurdo!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by William_Biazi View Post
    Quero é que a Samsung libere o Samsung pay de smartphone comprado em outro país. Tenho um S9 comprado no Panamá não posso usar o serviço de pagamento aqui no Brasil. Absurdo!
    Posso estar enganado, mas se vc fizer a troca da Rom pela ZTO (Brasil), pela Sammobile, funciona no celular aqui.

    Tem vários tutoriais na Internet e é super tranquilo. Eu mesmo, troquei a Rom do meu S8 plus e do Note 8, pq eram de operadora. Acredito que funxiona.

  9. #9
    Junior Member William_Biazi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Sim sim. Mas se a Samsung deveria fazer como a Apple que permite o uso do Apple pay fora da região original do iPhone.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Posso estar enganado, mas se vc fizer a troca da Rom pela ZTO (Brasil), pela Sammobile, funciona no celular aqui.

    Tem vários tutoriais na Internet e é super tranquilo. Eu mesmo, troquei a Rom do meu S8 plus e do Note 8, pq eram de operadora. Acredito que funxiona.
    Se n me engano a rom zto é baseada na rom do Panamá, não?

  11. #11
    Junior Member William_Biazi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    No aparelho diz ser ZTO tb porém liguei pro suporte da Samsung e me disseram que só se fosse comprado no Brasil pra funcionar.

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by William_Biazi View Post
    No aparelho diz ser ZTO tb porém liguei pro suporte da Samsung e me disseram que só se fosse comprado no Brasil pra funcionar.
    Se voce passar a Rom brasileira o Samsung pay funciona.

  13. #13
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by William_Biazi View Post
    Quero é que a Samsung libere o Samsung pay de smartphone comprado em outro país. Tenho um S9 comprado no Panamá não posso usar o serviço de pagamento aqui no Brasil. Absurdo!
    Nao é absurdo. Sempre esteve claro que apenas aparelhos nacionais teriam o suporte. Mas achamos uma brecha ao colocar a rom brasileira, o Samsung pay funciona. As vezes não da certo se seu celular tiver vínculo com algumas operadoras.

  14. #14
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Que dahora. Vou testar

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    vc precisa entrar no Youtube, procurar tutoriais e se informar bem! Daí vc faz como fiz, instala uma rom ZTO do Brasil original! No meu S9+ deu certo, tanto que fiz o mesmo processo no meu Galaxy Watch 46mm que veio do Paraguai e por lá nao utilizam Samsumg Pay, espero ter ajudado, se informe bem e saiba que há riscos, mas da certo, pq eu consegui, funciona tudo como se estivesse sido comprado aqui. VLW

  16. #16
    Junior Member William_Biazi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Vou tentar esse final de semana.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by ezequielvieira View Post
    vc precisa entrar no Youtube, procurar tutoriais e se informar bem! Daí vc faz como fiz, instala uma rom ZTO do Brasil original! No meu S9+ deu certo, tanto que fiz o mesmo processo no meu Galaxy Watch 46mm que veio do Paraguai e por lá nao utilizam Samsumg Pay, espero ter ajudado, se informe bem e saiba que há riscos, mas da certo, pq eu consegui, funciona tudo como se estivesse sido comprado aqui. VLW
    Mas o que tem a ver com a matéria mesmo ?

  18. #18
    Junior Member William_Biazi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Lê desde o início. A matéria é sobre o Samsung pay

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Realmente vc tem razão! Não há uma ligação clara com a matéria, única referência é responder a dúvida se o Samsung Pay funciona depois de trocar a Rom de outra nacionalidade, sendo a resposta sim, mas não é nem de longe uma ligação com a metéria! Ok, aproveitando a oportunidade de esclarecer algo, penso que vc deve entender que não há muito espaço pra diálogos mais elaborados e que realmente tiram dúvidas em todo lugar na internet, então é uma tendência mudar o assunto quando se encontra pessoas com interesses comuns nos fóruns e espaços para comentários! Saiba que o seu comentário acima não acrescentou em nada para qualquer ajuda a alguém, tenha bom senso!

  20. #20
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Estranho não ser compatível com o S10e, o app Pay Mini.