LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Apple pode lançar iPhone 9 Plus com chipset A13 e tela de 5,5", indica código do iOS

    A Apple também pode estar planejando o lançamento de um modelo maior do iPhone 9. Estamos falando da variante Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Esta apple sendo linda, mesmo em tempos difíceis... Stives jobs e sua majestade apple liberando fundos para estudos do corona virus... E ou não e uma empresa linda, pensando no proximo sempre

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Será mesmo que eles lançariam o 9 Plus? Porque a linha de pensamento antes era lançar um aparelho "acessível" com tela pequena para evitar gastos, agora lançar uma de 5.5 polegadas não acho que seria algo viável.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LitButterCup View Post
    Será mesmo que eles lançariam o 9 Plus? Porque a linha de pensamento antes era lançar um aparelho "acessível" com tela pequena para evitar gastos, agora lançar uma de 5.5 polegadas não acho que seria algo viável.
    Devem ter um mundo de carcaças do iPhone 8 Plus já produzidas que acabaram não sendo usadas, faria sentido usá-las pra lançar um modelo um pouco maior já que vão usar a do iPhone 8.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Devem ter um mundo de carcaças do iPhone 8 Plus já produzidas que acabaram não sendo usadas, faria sentido usá-las pra lançar um modelo um pouco maior já que vão usar a do iPhone 8.
    Sim, faz sentido, porém ainda tenho minhas dúvidas haha só esperar para ver que rumo a Apple toma quanto à isso.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Nem 8+ custa só isto. Chuto uns $600.
    Vai fácil vender umas 45 milhões de unidades.

  7. #7
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    esse já faz mais sentido já usei iphone 7 plus e 8 plus e o tamanho da tela é bonzinho mais 4,7 . . .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Esta apple sendo linda, mesmo em tempos difíceis... Stives jobs e sua majestade apple liberando fundos para estudos do corona virus... E ou não e uma empresa linda, pensando no proximo sempre
    Eita, esse pegou Corona no cy

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse com tela de 4.7 deve vir com muita borda pra compensar a tela pequena

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Faria mais sentido se lançar com tela 5.5 , mas com pouquíssima borda, mesmo com tela grande, ficaria super compacto

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Indica coragem de lançar celular com bordas

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Esta apple sendo linda, mesmo em tempos difíceis... Stives jobs e sua majestade apple liberando fundos para estudos do corona virus... E ou não e uma empresa linda, pensando no proximo sempre
    Linda sou eu.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Indica coragem de lançar celular com bordas
    da um odio dessas pessoas reclamando sendo que não vão comprar se a apple vai lançar é porque ainda tem mercado para essas telas

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    acho muito bom a apple lançar essas telas com bordas pois tem muita gente como eu que prefere essas tela imagina se a samsung lançasse um celular com processador do galaxy s10 só que o formato do galaxy s7 ia vender que nem agua

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Será lindo este iphone *-* apple e apple sempre pensando nos pobrezinhos que não tem dinheiro para ter iphone

  16. #16
    Junior Member Danilo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    74
    Tomara que venha com entrada P2