LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    10
    Galaxy s20 está atingindo 43°. Incomoda muito

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    10
    Quando utilizo a câmera do insta parece que vai fritar ! O que eu faço?

  4. #4
    Junior Member Neto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Esse sansung S 20 é péssimo esta super aquecendo quando usa câmera quando usa GPS e etc péssimo levei na autorizada e não resolveram já não sei mais o que fazer.
    Tentei trocar nos primeiros dias não tinha o aparelho na loja. E estou só passando raiva.
    Péssimo smartphone.
    Adelino.

  5. #5
    Junior Member Neto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    O meu s 20 sansung tá queimando a mão e desliga sozinho quando super aquece. Pessimo aparelho uma brasa.

  6. #6
    Junior Member Neto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    A sansung tem que tomar providências nos brasileiros estamos sendo lesados aparelho caro e que não tem assistência ao consumidor
    Pois fui lá não resolveram e ainda acha que a gente esta mentindo sobre o aquecimento esta todo mundo reclamando desse s 20 esquenta igual fogo. Tomei providências nos consumidor brasileiro merecemos respeito e suporte do produto caro e ruim.

  7. #7
    Junior Member Mari Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu S20 está super aquecendo com alguns aplicativos....quando utilizo a câmera ele super aquece e não me permite tirar mais fotos.

  8. #8
    Junior Member Neto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Essa atualização que vai parar de a super aquecer é mentira já atualizaram o meu s20 tá uma bosta a a aquecendo do mesmo jeito esse S 20 é fumo não vale nada já tive o -s 9 muito melhor esse S 20 é lixo só na autorizada Samsung de BH já foi 3 vezes não resolvem e ainda faz hora com a cara da gente eu levei o s20 lá aquecido e travado mostrei o defeito os caras de pau dizem que no aparelho não tem nada. Um amigo meu que é técnico já avisou pra ter cuidado com explosão esse celular é bomba.
    Last edited by Neto_Costa; 01-23-2021 at 12:05 PM.

  9. #9
    Junior Member Neto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    O Samsung s 20 é fumo comprei me arrependi agora sei porque a Samsung não troca o aparelho de quem está reclamando porque estão todos com problemas de super aquecimento, uma pessoa disse que trocou e está do mesmo jeito um porcaria.

  10. #10
    Junior Member Neto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by fscremin View Post
    Galaxy s20 está atingindo 43°. Incomoda muito
    O meu deve ter atingido uns 60*graus até tirei da mão por que não dei conta de segurar de tão quente que ficou.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Neto_Costa View Post
    O Samsung s 20 é fumo comprei me arrependi agora sei porque a Samsung não troca o aparelho de quem está reclamando porque estão todos com problemas de super aquecimento, uma pessoa disse que trocou e está do mesmo jeito um porcaria.
    Exatamente!

  12. #12
    Como pode, um aparelho top de linha, iltramegapower e a gente não consegue usar a câmera devido a um super aquecimento o aplicativo simplesmente fecha...
    Ta na hora da Sansung fazer um recall e trocar esses aparelhos

  13. #13
    Junior Member Neto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7

    O meu galaxy s 20 ja voltou pra assistência de novo

    Quote Originally Posted by Claudia_Assino View Post
    Como pode, um aparelho top de linha, iltramegapower e a gente não consegue usar a câmera devido a um super aquecimento o aplicativo simplesmente fecha...
    Ta na hora da Sansung fazer um recall e trocar esses aparelhos
    O meu s 20 galaxy voltou para assistência de novo fizeram ate laudo mas ele travou de novo com 6 minutos de filmagem
    simplismente ridiculo a autorizada fez até laudo chegou aqui ja travou e esquentou. fiz um video com o problema. Olha ai a vergonha no dia que chegou com laudo e tudo deu pau.


    https://www.youtube.com/watch?v=uLMkf2vcjdQ

  14. #14
    Junior Member Cristina_Crys's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quando pensei que ia possuir um celular melhor, Caio nesta furada. Samsung está roubando na cara lisa