LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 328 de 328
  1. #301
    Junior Member Gui_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CarvalhoBLM View Post
    Atualizado e rodando tranquilo! Todos os aplicativos entram em modo escuro quando baixa de 20% a bateria. Queria que ficasse assim sempre kkk.
    Só mudar nas configurações ! Ai fica sempre escuro

  2. #302
    Junior Member Juuh_Lopez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu e o whats não envia video, nem baixa nada, não consigo envia audio, o que faço agora. ;(

  3. #303
    Junior Member Ester_Potenza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Até hoje esperando o meu e nada!

  4. #304
    Junior Member Ester_Potenza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Barthelson_Ricardo View Post
    Pessoal antes de atualizar para a versão 10:
    1- tire as contas vinculadas do celular e faça backup do que for necessário.
    2- realizar o hard reset e não a restauração de fabrica via software que fica em configuração do Android.
    3- inicializar o celular sem adicionar nada e faça o upgrade para versão 10 e demais atualizações do Android e não Google play, lembrando de não adicionar conta nesse momento.
    4- faça de novo o hard reset e assim pode iniciar normalmente, vinculando as contas novamente, restaurando os backup.

    Esse modo não carrega os erros do Android antigo ou gera novos bugs. Isso serve para qualquer aparelho de qualquer marca.
    Como fazer o Hard Reset no MiA3?

  5. #305
    Junior Member Ester_Potenza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by brunoaraujo_1 View Post
    O meu ainda não apareceu, é preciso fazer algo a mais para aparecer? Ou esperar mesmo?
    Também queria saber

  6. #306
    O meu parece que está gastando mais bateria depois da atualização do Android 10

  7. #307
    Quote Originally Posted by Danilopurojoni View Post
    O meu parece que está gastando mais bateria depois da atualização do Android 10
    A minha também

  8. #308
    Quote Originally Posted by Saymon1 View Post
    Chegou atualização, devo atualizar ou tá bugado e consumindo muita bateria?
    O meu está consumindo muita bateria

  9. #309
    A bateria do meu está se desgastando muito rápido

  10. #310
    Infelizmente n gostei da nova versão, tem como eu voltar pra vers

  11. #311
    A bateria esta indo embora muito rápido

  12. #312
    Junior Member TuanyQ's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualizei e agora não conecta o wi-fi, "falha ao salvar rede" "falha ao conectar rede"

  13. #313
    Junior Member Emanuel_Kb_a's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Bateria ficou péssima, celular esquenta muito e ficou lento demais, está travando nesse momento para escrever essa MSG.

  14. #314
    Bateria descarregando rápido. Fora q está travando demais. Tem hora que a tela não apaga. Fotos da câmera do Google demora milênios p aparecer na pasta de foto. Arrependimento enorme de ter atualizado.

  15. #315
    Junior Member Lara_Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TuanyQ View Post
    Atualizei e agora não conecta o wi-fi, "falha ao salvar rede" "falha ao conectar rede"
    Não consigo me conectar tbm, você conseguiu resolver esse problema? Estou precisando de ajuda

  16. #316
    Instalei a 3 dias atrás, rodando liso, tudo funcionando e bateria durando mais. Versão perfeita.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TuanyQ View Post
    Atualizei e agora não conecta o wi-fi, "falha ao salvar rede" "falha ao conectar rede"
    Como eu resolvi: Apague a rede wifi, e tente conectar novamente. Ao digitar a senha, toque em Opções Avançadas.

    Tem uma nova opção de privacidade, não sei como tá em português, mas em inglês é "Use Randomized Mac Address (default)".

    Mude para "Use device Mac".

    Ele volta a conectar belezinha depois disso.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danilopurojoni View Post
    O meu parece que está gastando mais bateria depois da atualização do Android 10
    Também. Tive problemas com o wifi, que resolvi, mas a bateria tá indo mais rápido sim.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Conectividade wifi piorou muito, e bateria está indo mais rápido.
    Nessa quarentena, em casa, estava carregando dia sim dia não. No Android 9 gastava 50% da bateria por dia.

    No 10, tá indo mais rápido, algo em torno de 75% da bateria por dia.

    Wifi passou a ter problemas. Como resolvi:
    Apague a rede wifi, e tente conectar novamente. Ao digitar a senha, toque em Opções Avançadas.

    Tem uma nova opção de privacidade, não sei como tá em português, mas em inglês é "Use Randomized Mac Address (default)".

    Mude para "Use device Mac".

    Ele volta a conectar belezinha depois disso.

  20. #320
    Junior Member silvalevi797's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu xiaomi mi A3 para o Android 10 mais a versão veio com bugs na câmera, esses bugs veio no processamento de HDR
    Quando a xiaomi vai resolver isso?

  21. #321
    Ficou uma porcaria a atualização por 10 o meu a câmera não funciona mais, não sei o que fazer ter um celular e nao poder tirar fotos, me desanimei com essa xiomi, vou estourar no chão se não voltar e vou comprar um iPhone que é mais garantido. Xiomi porcaria

  22. #322
    Quote Originally Posted by Carolinefontinele View Post
    Infelizmente n gostei da nova versão, tem como eu voltar pra vers
    Tem sim agora é um processo muito complicado que vc até pode perder o celular se errar tome cuidado.

  23. #323
    Minha câmera não abre %uD83D%uDE44. E a bateria não tá durando muito tempo.

  24. #324
    O meu entrou na atualização automática. A bateria tá acabando mais rápido sim. Se era isso que eu tinha gostado na Xiaomi... Decepcionada.

  25. #325
    O meu também não abria a câmera seguir esse tutorial e deu certo meu celular voltou ao normal. https://youtu.be/2Lio4Que0Fo

  26. #326
    https://youtu.be/2Lio4Que0Fo eu seguir esse tutorial e deu certo no meu.

  27. #327
    Junior Member Jos_Romarde's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Após um mês de atualização: O desempenho do aparelho está péssimo, apresenta travamentos em tarefas básicas, tem hora que o wifi desconecta sozinho, biometria às vezes não funciona, o áudio está muito baixo. Mas o pior de tudo é a câmera, visto que apresenta bugs constantemente, sendo preciso reiniciar o aparelho todos os dias para que volte a funcionar corretamente.Em resumo, como já dito em outro oportunidade, um aparelho que era excelente, agora está assim, e até o momento não vi nenhum pronunciamento oficial da marca.


  28. #328
    https://youtu.be/2Lio4Que0Fo eu seguir esse tutorial e deu certo no meu.

  29. #329
    Junior Member Ernane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eloizinho_Da_Silva View Post
    Ficou uma porcaria a atualização por 10 o meu a câmera não funciona mais, não sei o que fazer ter um celular e nao poder tirar fotos, me desanimei com essa xiomi, vou estourar no chão se não voltar e vou comprar um iPhone que é mais garantido. Xiomi porcaria
    Usa o Android 9, tem tutoriais na internet instalando a padrão de fabrica