LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 328
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Lincoln_Kays View Post
    Até quem fim ....a câmera do MI A3 é top o meu tá perfeito agora que a xiaomi resolva se vai seguir com o Android one oi vai ficar na miui %uD83E%uDD14
    Sem qualquer bug? Todas as opções da camera estão funcionais?

  2. #212
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Nada aki ainda. Chegou apenas o patch de março.

  3. #213
    Junior Member EduSTT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Lincoln_Kays View Post
    Até quem fim ....a câmera do MI A3 é top o meu tá perfeito agora que a xiaomi resolva se vai seguir com o Android one oi vai ficar na miui %uD83E%uDD14
    vai continuar noa android one....

  4. #214
    Junior Member EduSTT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Aqui continua só desbloqueando com tela ligada :/
    formata que resolve..... com certeza resolve ou retira o desbloqueio e adiciona novmante

  5. #215
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Ramatis View Post
    O meu atualizou mas agora não quer instalar uma atualização de segurança nem a pau, alguém aqui está passando pelo mesmo problema???
    Provavelmente essa atualização está disponível somente para o android P(ie, conhecido também como 9). No Mi A2 Lite também está apresentando o mesmo erro numa atualização de patch de segurança.

  6. #216
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Pablo_Augusto View Post
    Na imagem do celular lá em cima, qual é o aplicativo que está do lado da mi comunity ?
    A Mi Store. Ela só está disponível aos países em que tem uma loja oficial da Xiaomi, exceto no Brasil.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    A atualização para o MI A2 LITE eu já desisti de esperar, a Google lança o sistema e depois de um ano a XIAOMI vai liberar a atualização, isso porque é Android ONE ! :/

  8. #218
    Junior Member Thays_Beta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu mi A3 para o Android 10, está comum bug horrível no microfone, perdeu mais de 70% da captação, ele já era mediano, agora está péssimo, muito baixo o volume. A câmera veio com um bug na exposição, sai tudo branco. O app de camera da google não funciona mais corretamente. O sensor de digital vai parar de funcionar, para voltar tem que restaurar as configurações de fábrica. Resumindo, dei duas restauradas de fábrica e nada de ficar bom, estou fazendo o downgrade agora para o android anterior estável. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ATUALIZAR, VAI SER SÓ DOR DE CABEÇA.

  9. #219
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Agora vai..... matar o aparelho de vez kkjjkkkk, xing ling né ?!
    kkkkk boa

  10. #220
    Junior Member Jo_o_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Só por Deus, o meu mi a2 lite, atualizou cheio de bugs e agora veio um atualização de segurança toda bugada que se quer baixa, nunca imaginei que essa marca fosse tão porcaria. Meu celular fica sumindo o audio das gravações, bug horrível no microfone, perdeu mais de 70% da captação, ele já era mediano, agora está péssimo como colocou a colega abaixo. Mandando atualizar meu pixel e sendo que não um pixel.

  11. #221
    Junior Member Felipe_orelha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    31
    Sou usuário do mi A3, e a versão internacional (europeia) dele segue sem atualização. Por enquanto estou no Android 9

  12. #222
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Thays_Beta View Post
    Atualizei meu mi A3 para o Android 10, está comum bug horrível no microfone, perdeu mais de 70% da captação, ele já era mediano, agora está péssimo, muito baixo o volume. A câmera veio com um bug na exposição, sai tudo branco. O app de camera da google não funciona mais corretamente. O sensor de digital vai parar de funcionar, para voltar tem que restaurar as configurações de fábrica. Resumindo, dei duas restauradas de fábrica e nada de ficar bom, estou fazendo o downgrade agora para o android anterior estável. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ATUALIZAR, VAI SER SÓ DOR DE CABEÇA.
    Formate !

  13. #223
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Jo_o_Siqueira View Post
    Só por Deus, o meu mi a2 lite, atualizou cheio de bugs e agora veio um atualização de segurança toda bugada que se quer baixa, nunca imaginei que essa marca fosse tão porcaria. Meu celular fica sumindo o audio das gravações, bug horrível no microfone, perdeu mais de 70% da captação, ele já era mediano, agora está péssimo como colocou a colega abaixo. Mandando atualizar meu pixel e sendo que não um pixel.
    Formate !

  14. #224
    Junior Member Higor_Salles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Felipe_orelha View Post
    Sou usuário do mi A3, e a versão internacional (europeia) dele segue sem atualização. Por enquanto estou no Android 9
    O meu é europeu e tá atualizado

  15. #225
    Junior Member YagoLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Algum bug nele?

  16. #226
    Junior Member Higor_Salles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by YagoLima View Post
    Algum bug nele?
    O meu continua com a biometria bugada

  17. #227
    Junior Member Higor_Salles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    O meu só resolveu o bug da câmera, mas a biometria tá um lixo ainda

  18. #228
    Junior Member _ngelo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    meu atualizou e tá funcionando perfeitamente

  19. #229
    Junior Member _ngelo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Felipe_orelha View Post
    Sou usuário do mi A3, e a versão internacional (europeia) dele segue sem atualização. Por enquanto estou no Android 9
    o meu tbm

  20. #230
    Junior Member _ngelo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Higor_Salles View Post
    O meu é europeu e tá atualizado
    o meu tbm atualizou

  21. #231
    Junior Member YagoLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Higor_Salles View Post
    O meu continua com a biometria bugada
    Sem pegar geral ou falhando?
    E as câmeras?

  22. #232
    Junior Member Higor_Salles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by YagoLima View Post
    Sem pegar geral ou falhando?
    E as câmeras?
    Falhando, por exemplo: não funciona com a tela desativada. Mas ela tá funcionando muito bem. Até mais rápida, o problema é que eu preciso destravar a tela pra usá-la

  23. #233
    Junior Member Higor_Salles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by YagoLima View Post
    Sem pegar geral ou falhando?
    E as câmeras?
    As câmeras estão boas, o modo PRO voltou a funcionar

  24. #234
    Junior Member YagoLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Higor_Salles View Post
    Falhando, por exemplo: não funciona com a tela desativada. Mas ela tá funcionando muito bem. Até mais rápida, o problema é que eu preciso destravar a tela pra usá-la
    Eita. Assim é chato de se usar mesmo. Caramba. Valeu aí pelas informações, irmão. Vou pensar se atualizo ou não o meu. Tmj

  25. #235
    Junior Member Higor_Salles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by YagoLima View Post
    Eita. Assim é chato de se usar mesmo. Caramba. Valeu aí pelas informações, irmão. Vou pensar se atualizo ou não o meu. Tmj
    Já é Man, eu tô com ele assim desde a primeira vez que ele atualizou

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tu só vem nesse site pra comentar a mesma bosta sempre? Tua mente deve ser do tamanho de uma ervilha, olhe ao seu redor, sua casa é praticamente mobiliada com produtos chineses, ao menos pesquise algo pra ter alguma opinião boa

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Bryanmnzs View Post
    Atualizando os pacotes de segurança tá bom, não tem pra que esse desespero pra atualizar se a própria atualizar não ta 100%. A versão 9 com pacotes de segurança de 5 de fevereiro ta uma uva.
    Vim aqui ler o artigo pq o MiA3 de um amigo já atualizou, masss como ele n é um usuário que "dichava" bem o aparelho, não vi reclamações de bugs da parte dele, mas sei q existem. Na boa, eu acho q se é pra atualizar pra uma versão 100%, poderia pular logo pro Android 11.
    Entendo a frustração de alguns usuários que optaram pelo sistema da Google justamente por ter atualizações mais rápidas, porém se for pra ficar ruim melhor nem atualizar msm. Qualquer empresa pode passar por esses problemas, enfim, isso não me causa arrependimento em ter adquirido esse aparelho. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD
    Então, porém o que me deixa frustrado e a Xiaomi ficar dando previsões que ela mesmo não pode cumprir. Essa brincadeira já tem "5 MESES".

  28. #238
    Junior Member Sousa_Ivomar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    No meu ainda não chegou ....ansiedade é meu nome

  29. #239
    Junior Member Nigel_Mansel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    lixo de atualização leitor da digital não funciona com a tela desligada tenho que ativar a tela para poder funcionar a digital alguns aplicativos o modo escuro estar tudo bugado as letras não tem como ler nada outra coisa o leitor de digital quando ele funciona com a tela desligada ele vibra e já olhei em tudo que e lugar para tirar essa vibração do leitor de digital ou do whatsaap quando vou desbloquear e nada o arrependimento ontem nesse horário estava cavando minha cova com esse Mi A3 só conseguir tirar a vibração do leitor da digital botando a bateria em modo de economia só assim o leitor não vibra mais estar errado estava rodando suave tudo direitinho no android 9 e agora vem esse lixo de android 10 e faz tudo isso e por essas e por outras que tenho pensado em voltar pra maça pois em sistema operacional jamais android algum vai superar xiaomi lixo

  30. #240
    Junior Member Nigel_Mansel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    já fiz 3 restauração de fabrica e nada do leitor funcionar com a tela desligada logo em seguida ao fazer a restauração ele fica bom de boa a pessoa vai usando e tal mais logo logo ele já não funciona mais estou usando o facial triste realidade mais pra tudo tem a primeira vez foi a primeira e ultima vez que compro xiaomi busco estabilidade e o menor erro possível e isso só a maça oferece irei sacrificar tela e algumas outras coisas mais ganharei em sistema operacional que não deixa a desejar vários tiro no pé a xiaomi vem dando