LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 328
  1. #271
    Quote Originally Posted by Nathanael_Aguiar View Post
    O meu mi a3 ta com Android10
    E ta com nenhum bug

  2. #272
    Junior Member Kimsud's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nigel_Mansel View Post
    lixo de atualização leitor da digital não funciona com a tela desligada tenho que ativar a tela para poder funcionar a digital alguns aplicativos o modo escuro estar tudo bugado as letras não tem como ler nada outra coisa o leitor de digital quando ele funciona com a tela desligada ele vibra e já olhei em tudo que e lugar para tirar essa vibração do leitor de digital ou do whatsaap quando vou desbloquear e nada o arrependimento ontem nesse horário estava cavando minha cova com esse Mi A3 só conseguir tirar a vibração do leitor da digital botando a bateria em modo de economia só assim o leitor não vibra mais estar errado estava rodando suave tudo direitinho no android 9 e agora vem esse lixo de android 10 e faz tudo isso e por essas e por outras que tenho pensado em voltar pra maça pois em sistema operacional jamais android algum vai superar xiaomi lixo
    No Android 9 é possível desativar essa vibração da digital na tela sem precisar estar no modo economia de bateria

  3. #273
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Meu ainda ta no 9 kkkkk

    Nem sequer aparece a atualização

    Cancelaram denovo kkkkk.

    Negócio é morrer no 9 mesmo.

    Pior q sempre comprei android puro desde os nexus e agora me ferrei com esse a10.

    Se tivesse pegado o one action tava feliz.

  4. #274
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrad View Post
    Tenho um MI A3 com Android10, fiz esse processo para fazer funcionar a digital com a tela desligada.

    Vá em Configurações > Tela > Avançado > Novas Notificações > clique para deixar ativado.

    Caso o procedimento que eu disse não funcionar de primeira, delete todas as suas digitais e refaça o processo novamente.
    Espero ter ajudado.
    Funcionou mesmo!

  5. #275
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    Meu ainda ta no 9 kkkkk

    Nem sequer aparece a atualização

    Cancelaram denovo kkkkk.

    Negócio é morrer no 9 mesmo.

    Pior q sempre comprei android puro desde os nexus e agora me ferrei com esse a10.

    Se tivesse pegado o one action tava feliz.
    Na verdade estaria chorando já que Obe action usa do Android puro, mas veio todo bugado. É tá horrível, uma amiga minha comprou na última black friday é se arrependeu.

  6. #276
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Na verdade estaria chorando já que Obe action usa do Android puro, mas veio todo bugado. É tá horrível, uma amiga minha comprou na última black friday é se arrependeu.
    engraçado,minha esposa tem um e funciona muito bem.

    Depende mesmo do uso creio eu .

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não sei o que o pessoal fica reclamando, atualizei pro 10 e formatei, tá funcionando normal, bateria, digital tudo normal.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    o meu tá tudo normal, o único bug q tá é na câmera no modo pro, a velocidade do Obturador ia até 32s, depois q atualizei só vai até 1/4s, e eu usava para astrofotografia e agr n posso mas usar...

  9. #279
    Junior Member lucasvsouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    O meu só carrega desligado agora kkkkkk to sofrendo. Ele mantém bateria no carregador sem abaixar, mas não aumenta a porcentagem ligado. E agora em videochamadas eu não posso ouvir a mídia em volume normal simultaneamente, o volume dela sempre é abaixado automaticamente e o da videochamada fica normal.

  10. #280
    Junior Member lucasvsouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucasvsouza View Post
    O meu só carrega desligado agora kkkkkk to sofrendo. Ele mantém bateria no carregador sem abaixar, mas não aumenta a porcentagem ligado. E agora em videochamadas eu não posso ouvir a mídia em volume normal simultaneamente, o volume dela sempre é abaixado automaticamente e o da videochamada fica normal.
    ah, e atualizou ontem. 20 de abril

  11. #281
    .

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Chegou atualização, devo atualizar ou tá bugado e consumindo muita bateria?

  13. #283
    Junior Member Gui_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Atualizei o meu Mi A3 hoje dia 27/04/2020 mas ele ficou com bug, não está tirando print !

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    O meu não tem nenhum bug

  15. #285
    Junior Member Gui_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gui_Soares View Post
    Atualizei o meu Mi A3 hoje dia 27/04/2020 mas ele ficou com bug, não está tirando print !
    Problema foi resolvido !

  16. #286
    Junior Member BrunaFeller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gui_Soares View Post
    Atualizei o meu Mi A3 hoje dia 27/04/2020 mas ele ficou com bug, não está tirando print !
    Sua versão é com qual final?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    O meu ainda não apareceu, é preciso fazer algo a mais para aparecer? Ou esperar mesmo?

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    Meu ainda ta no 9 kkkkk

    Nem sequer aparece a atualização

    Cancelaram denovo kkkkk.

    Negócio é morrer no 9 mesmo.

    Pior q sempre comprei android puro desde os nexus e agora me ferrei com esse a10.

    Se tivesse pegado o one action tava feliz.
    O meu tbm nada de att até agora

  19. #289
    O meu atualizou, mas fica dando pau, vc abre o está, ele simplesmente fecha sozinho, varios apps fazem isso.

  20. #290
    A câmera não abre de jeito nenhum

  21. #291
    Junior Member Guilherme_go's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hellen_Marcelino View Post
    A câmera não abre de jeito nenhum
    O meu está normal

  22. #292
    Passou alguns minutos e deu certo pra abrir.. Só tá faltando vê como vai ser o desempenho da bateria

  23. #293
    Ainda não baixei. Apareceu pra mim ontem, dia 29/4.
    Mas gostaria de aproveitar o tópico pra ver se mais alguém está com esse problema:
    O meu Bluetooth está cancelando o meu Wi-Fi.
    Quando ele tá ligado, a conexão pra download cai pra 100kbps. Quando eu mudo pro 4g e mantenho o Bluetooth, a conexão fica rápido normalmente.
    Comprei meu Airdots e só usei "normal" umas 2x. Depois começou com isso.

  24. #294
    Pessoal antes de atualizar para a versão 10:
    1- tire as contas vinculadas do celular e faça backup do que for necessário.
    2- realizar o hard reset e não a restauração de fabrica via software que fica em configuração do Android.
    3- inicializar o celular sem adicionar nada e faça o upgrade para versão 10 e demais atualizações do Android e não Google play, lembrando de não adicionar conta nesse momento.
    4- faça de novo o hard reset e assim pode iniciar normalmente, vinculando as contas novamente, restaurando os backup.

    Esse modo não carrega os erros do Android antigo ou gera novos bugs. Isso serve para qualquer aparelho de qualquer marca.

  25. #295
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Barthelson_Ricardo View Post
    Pessoal antes de atualizar para a versão 10:
    1- tire as contas vinculadas do celular e faça backup do que for necessário.
    2- realizar o hard reset e não a restauração de fabrica via software que fica em configuração do Android.
    3- inicializar o celular sem adicionar nada e faça o upgrade para versão 10 e demais atualizações do Android e não Google play, lembrando de não adicionar conta nesse momento.
    4- faça de novo o hard reset e assim pode iniciar normalmente, vinculando as contas novamente, restaurando os backup.

    Esse modo não carrega os erros do Android antigo ou gera novos bugs. Isso serve para qualquer aparelho de qualquer marca.
    ctghbng

  26. #296
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Jhone_Cley View Post
    ctghbng
    foi mal, tava testando o login kk (como assim não tem como apagar?)

  27. #297
    Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Marcos_Londrina View Post
    Fiz backup, restauração de fábrica e atualizei...Até agora, 100%, tudo funcionando normalmente, bateria ok, leitor de digital ok. Parece mais fluido, com as cores na tela mais intensa... O som tambem parece que acabou com aqueles xiados e distorções...Eu gostei...
    modo pro da câmera ainda tem o tempo de 32s no obturador?

  28. #298
    Baixei hj a atualização de 1.3gb e tá tudo filé..
    Câmera ok
    Print ok
    Rodando liso.

    So continua meu problema de que o Bluetooth cancela meu Wi-Fi e não consigo usar os dois juntos! Que ódio!

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Por isso eu não atualizei pra essa versão tem mais defeitos que qualidades. To satisfeito com o meu Android 9 pelo menos até agora kkk

  30. #300
    Junior Member CarvalhoBLM's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Atualizado e rodando tranquilo! Todos os aplicativos entram em modo escuro quando baixa de 20% a bateria. Queria que ficasse assim sempre kkk.