LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Microsoft anuncia novo benefício Xbox Game Pass Ultimate Perks

    Esse novo recurso vai permitir o acesso a DLCs, conteúdos adicionais nos jogos e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_Endres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Não curti.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Se essa não é a melhor empresa de consoles eu não sei qual é

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,138
    O Game Pass está fazendo o equilibrio que a Microsoft estava precisando, pois o Xbox One tinha apenas o preço como vantagem, enquanto o PS4 tinha os exclusivos e o hardware melhor.
    Last edited by Lu_HS; 03-19-2020 at 07:25 PM.

  5. #5
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O Game Pass está fazendo o equilibrio que a Microsoft estava precisando, pois o Xbox One tinha apenas o preço como vantagem enquanto o PS4 tinha os exclusivos e o hardware melhor.
    Eu tenho mais praticamente nem uso, pensado em migrar para o Ps4, ainda tem vantagem o aparelho da Sony

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Milton_Tavares View Post
    Eu tenho mais praticamente nem uso, pensado em migrar para o Ps4, ainda tem vantagem o aparelho da Sony
    quais, além dos games exclusivos (que a Microsoft também tem), quais são as outras vantagens que façam alguém trocar de console?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    quais, além dos games exclusivos (que a Microsoft também tem), quais são as outras vantagens que façam alguém trocar de console?
    nesse caso específico para o PlayStation, quais sãos as demais vantagens que superem ao dos eu atual console, Xbox?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Eduardo_Endres View Post
    Não curti.
    Então curte aí pô

  9. #9
    Junior Member thiagoalbino's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Foi um bom negócio, sem falar que o Xbox one x é superior ao melhor da sony.
    É um plano pra quem gosta de jogar online.
    E ainda posso jogar no PC se quiser.
    Quando sair o series x vou migrar pra ele, porque como era de se esperar, também é superior ao ps5, saíram as especificações hoje, e a Sony estava enrolando pra falar porque o console é inferior.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Cadê State of Decay 2???

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    HARDWARE MELHOR? HAAUAHAHAHA

  12. #12
    Junior Member Er_k_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Bom mesmo e quando chegar DLC do destino 1 aí simm

  13. #13
    Junior Member Cane_Corso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Não gosto Game Pass... Indies e jogos fracos! Minha humilde opinião E SÓ ISSO! Compro jogos em promoção tenho The Witcher GTA5 The Division 2 esse paguei 9Reais resumo... Prefiro comprar a ter q pagar mensalidades!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Cadê State of Decay 2???
    Já tá na loja e já tô jogando

  15. #15
    Queria q tivesse o cod bo3 com todas as dlc

  16. #16
    Junior Member Drackar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cane_Corso View Post
    Não gosto Game Pass... Indies e jogos fracos! Minha humilde opinião E SÓ ISSO! Compro jogos em promoção tenho The Witcher GTA5 The Division 2 esse paguei 9Reais resumo... Prefiro comprar a ter q pagar mensalidades!
    Cara tu dizer que o game pass tem jogos fracos. isso e piada! kkkkkkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Cane_Corso View Post
    Não gosto Game Pass... Indies e jogos fracos! Minha humilde opinião E SÓ ISSO! Compro jogos em promoção tenho The Witcher GTA5 The Division 2 esse paguei 9Reais resumo... Prefiro comprar a ter q pagar mensalidades!
    Mais the witcher é GTA 5 tá no game pass
    Como assim é um serviço fraco?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Cane_Corso View Post
    Não gosto Game Pass... Indies e jogos fracos! Minha humilde opinião E SÓ ISSO! Compro jogos em promoção tenho The Witcher GTA5 The Division 2 esse paguei 9Reais resumo... Prefiro comprar a ter q pagar mensalidades!
    Kkkk sonysta tá desesperado não tem como voltar atrás já era .

  19. #19
    XBOX GAME PASS È VIDA MANO DO CEU

  20. #20
    Quote Originally Posted by thiagoalbino View Post
    Foi um bom negócio, sem falar que o Xbox one x é superior ao melhor da sony.
    É um plano pra quem gosta de jogar online.
    E ainda posso jogar no PC se quiser.
    Quando sair o series x vou migrar pra ele, porque como era de se esperar, também é superior ao ps5, saíram as especificações hoje, e a Sony estava enrolando pra falar porque o console é inferior.
    PE5 só tem 9Teraflood Com Boost Foi e overclocado foi pra 10,28 na Marra .

  21. #21
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    PE5 só tem 9Teraflood Com Boost Foi e overclocado foi pra 10,28 na Marra .
    Teraflops****

  22. #22
    Quote Originally Posted by Eduardo_Endres View Post
    Não curti.
    Kkkkkk que piada

  23. #23
    Quote Originally Posted by Milton_Tavares View Post
    Eu tenho mais praticamente nem uso, pensado em migrar para o Ps4, ainda tem vantagem o aparelho da Sony
    Kkk que piada e lindo o choro Os únicos exclusivos que estão sobrando no Ps4 a maioria já tá indo pro PC .

  24. #24
    Por que só lança essas coisas pra xbox One?!, esqueceram completamente que xbox 360 existe

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Xbox 360 é ultrapassado e já está vindo a nova geração não tem porque eles investirem em algo obsoleto e como eu disse ultrapassado

  26. #26
    Quote Originally Posted by Andre_Valeriano View Post
    Por que só lança essas coisas pra xbox One?!, esqueceram completamente que xbox 360 existe
    Xbox 360 já não e oferecido suporte tanto que não a mais ATT pra ele nem games

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by Andre_Valeriano View Post
    Por que só lança essas coisas pra xbox One?!, esqueceram completamente que xbox 360 existe
    Xbox 360 foi lançado no final de 2005. Xbox One no final de 2013. E o Xbox X Series vai ser lançado no final de 2020.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    Kkkk sonysta tá desesperado não tem como voltar atrás já era .
    O que impede que um "sonysta" compre um Xbox? Não tem como voltar atrás pq? Que comentário estúpido.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Andre_Valeriano View Post
    Por que só lança essas coisas pra xbox One?!, esqueceram completamente que xbox 360 existe
    360 saiu de linha há muito tempo.

  30. #30
    Junior Member Alex_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edgard_Gama_Jr_ View Post
    O que impede que um "sonysta" compre um Xbox? Não tem como voltar atrás pq? Que comentário estúpido.
    Concordo q foi estúpido, mas foi um comentário estúpido em cima de outro estúpido, e ainda no mínimo ignorante ou mesmo leviano, pois dos 3 jogos citados 2 estão no Game Pass (GTA V e The Witcher), de repente até o The Division 2 tb esteja e isso por menos de R$10 por mês qdo na vida gamer o cara pode terminar 2 jogos desse nível por menos de R$10 e ainda vem bostejar q só tem "indies e jogos fracos", convenhamos q argumento de fãboy merda da Sony.