LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Será que os serviços de retirada de mercadoria na agência está funcionando?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    O carteiros passam de casa em casa em cada bairro, então, são uma excelente fonte de transmissão do vírus.

  4. #4
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Se já atrasavam as encomendas antes imagine agora com vírus...

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Será que os serviços de retirada de mercadoria na agência está funcionando?
    Sim, segundo os correios todas as agências estão funcionando normalmente

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O carteiros passam de casa em casa em cada bairro, então, são uma excelente fonte de transmissão do vírus.
    Sim, basta que apenas um carteiro seja infectado para que ele contamine todos os seus colegas na unidade e esses demais carteiros por sua vez contaminem praticamente toda a população na cidade

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O carteiros passam de casa em casa em cada bairro, então, são uma excelente fonte de transmissão do vírus.
    Distribuindo os vírus em cada rua que eles passarem

  8. #8
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Distribuindo os vírus em cada rua que eles passarem
    Não são somente os carteiro amigo sua mãe seu filho sua esposa também transmitem e será muito mais fácil com essas pessoas pq com os carteiros vc toma cuidado e com eles não, os correios não vem prestando um bom atendimento mas falar essa merda que vc falou e inaceitável tendo em vista que qualquer parente amigo ou vizinho seu pode transmitir a doença vê se pensa antes de falar asneira.

  9. #9
    Junior Member Irmao_lek's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O carteiros passam de casa em casa em cada bairro, então, são uma excelente fonte de transmissão do vírus.
    No caso, uma estratégia bem pouco provável de ser utilizada, porém bastante efetiva, seria deixar a correspondência na caixinha por 24 horas; que é o tempo em que o vírus permanece em papelão, papel etc.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    a empresa não esta fazendo nada com relação ao corona virus, nenhuma precaução vem sendo tomada por parte da ECT, os funcionários estão a mêrce do virus sendo um elo para a transmissão. Em algumas unidades de distribuição não se conta nem com materias basicos de higiene como sabão, papel toalha, desinfetantes. A direção dessa empresa não esta nem um pouco preocupada com a saúde da população e nem com a da sociedade

  11. #11
    Junior Member Mi123's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Distribuindo os vírus em cada rua que eles passarem
    Jura nossa agora a culpa da porra dessa doença é dos carteiros? Ah vá acorda meu filho eles só não pararam por causa de vocês pq tem que fica arriscado a vida deles para entrega carta ou sedex para pessoas sem noção como vc

  12. #12
    Junior Member Mi123's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O carteiros passam de casa em casa em cada bairro, então, são uma excelente fonte de transmissão do vírus.
    Faz assim então vai lá no presidente dos correios e fala pra ele que os carteiros tem família e pedi pra que ele permita os carteiros pararam de trabalhar pois estão arriscado a vida dele por gente trouxa

  13. #13
    Junior Member Mi123's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Sim, basta que apenas um carteiro seja infectado para que ele contamine todos os seus colegas na unidade e esses demais carteiros por sua vez contaminem praticamente toda a população na cidade
    Aí eu te pergunto a culpa é do carteiro ? Porque se você não saiba se eles não forem trabalha eles não recebem ou até mesmo são mandado embora mesmo sendo concursados e aí perdem direito a tudo e com a maioria das pessoas os CARTEIROS tem família que precisam deles e eles estão arriscado a própria vida enquanto vcs podem fica na casinha de vcs reclamando de tudo e colocado a culpa da doença em quem não tem nada haver com a situação

  14. #14
    boa tarde estou desde dia 17 de março a rastrear meu produto e ate hoje o correio não atualiza o rastreio sei bem a situação que esta mais la indica que ate dia 03 de abril a entrega se for o caso atualizem ai irei pegar na agencia destinada, sempre vou pegar nunca entregaram na minha residencia pago sempre o pac e nunca vão entregar to ate acostumada a ir pegar minha encomenda

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tá reclamando ? Faz assim então :
    Compra algo da China, ou melhor lá da Itália e vai buscar pessoalmente seu babaca !!!!! Os caras arriscando a vida pra trabalhar e vc com este tipo de comentário, como se eles tivessem alguma culpa !

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    O Governo Federal decretou que os Correios são serviços essenciais. É extremamente essencial, porque, se as pessoas não recebem boletos, elas morrem.

  17. #17
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,476
    Criança, você respondeu o comentário correto? Acusei os carteiros de alguma coisa? Disse que quero que eles trabalhem se arriscando pegar essa doença? Ao contrário, desejo é que eles possam se resguardar desse vírus terrível. Você tá precisando sair da internet e ler alguns livros e assistir algumas vídeo aulas sobre interpretação de texto. Kkkkkk

  18. #18
    Junior Member Liah_Fabro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Como retirar minha encomenda no correio se ele está fechado?

  19. #19
    só to aqui nos comentarios pra ver vocês brigarem atoa,vamos continuem por favor s2

  20. #20
    Junior Member Brancaglione's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Pac atrasado a 20 dias

  21. #21
    Junior Member Brancaglione's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Fui buscar minha encomenda no correio são José SC o cara falou esperar em casa porque pac não tem previsão.

  22. #22
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O carteiros passam de casa em casa em cada bairro, então, são uma excelente fonte de transmissão do vírus.
    O vírus é transmitido de pessoa pra pessoa (coisa que o carteiro não tem contato) , não de pessoa pra casa. %uD83D%uDE44

  23. #23
    Junior Member Narciso_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho uma encomenda entregue na Ag Jardim Botânico RJ-RJ, desde o dia 03/04.
    Algúem sabe se posso ir buscar ou devo aguaradr?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Vc e travesti ? Igualzinha k%u0137kkkk

  25. #25
    Junior Member Loise_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Essa Empresa é um desserviço a população. Agora utilizarão o Covid-19 para encobrir a falta de responsabilidade para com o consumidor. Em tempos normais, não cumprem prazos, tem extrema má vontade. é triste dizer isso mas passou da hora de terem concorrentes ou serem privatizados.
    Last edited by Loise_Queiroz; 05-25-2020 at 12:29 PM.

  26. #26
    Tenho uma encomenda da minha loja de são Paulo para santa Catarina desde o dia 07/05 hoje é dia 22/05 e nada da encomenda .
    Como fica minha situação?

  27. #27
    Junior Member Loise_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Imagino, já está difícil vender algo, devido as incertezas e falta de recursos financeiros, quando se consegue o Correios colabora para desestabilizar ainda mais o comerciante. Será que eles não percebem que devido a Pandemia o e-commerce tem que funcionar com a máxima excelência?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Loise_Queiroz View Post
    Essa Empresa é um desserviço a população. Agora utilizarão o Covid-19 para encobrir a falta de responsabilidade para com o consumidor. Em tempos normais, não cumprem prazos, tem extrema má vontade. é triste dizer isso mas passou da hora de terem concorrentes ou serem privatizados.
    Nossa, quanta burrice numa mesma resposta... Passou da hora de terem concorrentes? Nossa, como vc é burra!? O que são, só pra citar umas, essas empresas:
    -Fedex
    -DHL
    -UPS
    -TNT
    -Expresso Mercúrio
    -JadLog
    -Braspress
    -Itapemirim Paulista
    Você pode listar mais de 100 se quiser...
    São todas, concorrentes dos Correios, fazem o mesmo serviço de entregas do e-comerce. Por burrice e falta de informação, pessoas como você reclamam de algo que não existe, no caso, a falta de concorrência.
    É triste dizer, mas passou da hora de serem privatizados? Porque a empresa não funciona mais como antigamente. E porque não funciona? Antes eram 125 mil pessoas trabalhando, agora são menos de 100 mil devido à varios planos de demissão voluntária e aposentados, e sem repor esses que saíram. Assim um carteiro precisa fazer a região dele e ainda cobrir a de outro que saiu. Então me explica: como um carteiro pode estar dois lugares ao mesmo tempo? Os Correios são do governo Federal, e é este o culpado por estar como está. Aí vem o Paulo Guedes dizer "a empresa tem 100 mil funcionários, quando seria preciso só a metade". Se com 100 mil, não dão conta, como darão conta só com a metade. É só acabar com a entrega nas casas, com as pessoas buscando nos correios, simples assim.
    E é claro que a empresa comete erros, todas cometem. E a proporção de entregas dos Correios é muito superior a qualquer outra concorrente, e assim, mais suscetível à erros. E como vc disse a empresa tem extrema má vontade, e mesmo assim atinge 99% das entregas em dia.
    Last edited by AndreRS; 05-26-2020 at 06:44 PM.

  29. #29
    Junior Member Golbert's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quando há problema não é culpa do carteiro, tem lugares quê são dois carteiros para uma cidade de 20 mil habitantes, é mole? Reclamar é fácil, e quando um dos carteiros entra de férias? Sempre tem o mal funcionário em toda empresa, porém existem o mal chefe que manda nesses funcionários, vamos analisar a causa com mais carinho, pois tem casos que o carteiro não tem culpa; falo isso por morei numa cidade de 20 mil habitantes para 2 carteiros darem conta, o que fiz? Pedir o carteiro para me ligar se ele não puder entregar minha encomenda, me fiz amigo deles.

  30. #30
    Junior Member Golbert's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Os caras falam mal dos correios, porém, os serviços deles são de grande importância, não estou defendendo erros, o maior erro são dos políticos que não trabalham, e também não dão condições de trabalho aos milhões de trabalhadores. Eles podem corrigir erros e não o fazem, para ter discurso de melhora de algum serviço, no intuito de segurar e ganhar votos, passa o tempo e nada muda" troca-se o surrador, o chicote é o mesmo.