LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,712

    Retrocompatível: PlayStation 5 deve rodar 100 melhores jogos do PS4 já no dia do lançamento

    Sony se esforça para que a maioria absoluta dos mais de 4 mil jogos do PS4 sejam compatíveis com PS5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Olha só q coisa vai ter retrocompatibilidade é? Aquela função q ninguém usava segundo os fanboys e executivos? O mundo da voltas né?

  3. #3
    Membro Ron-F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Quase todos? A Sony não está fazendo o seu trabalho direito.

  4. #4
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Olha só q coisa vai ter retrocompatibilidade é? Aquela função q ninguém usava segundo os fanboys e executivos? O mundo da voltas né?
    Neh "eu compro console novo pra jogar jogos novos e não jogos velhos". Kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    O catálogo do PS se resumiu a 100 jogos? Sério isso! kkkkk

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    A Sony atualmente é apenas copia e cola, imagina quanto esses jogos não vai aumentar de preço só por serem retro, enquanto isso Xbox fazendo escola!

  7. #7
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Deixa o povo jogar god 3 no ps5 e Gran turismo 5 kkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    30
    Xbox finalmente vai ganhar uma geração.
    Merecido.
    Eu mesmo tive ps1 a ps4 e irei de xbox.
    Façam o mesmo

  9. #9
    Todo grande império cai um dia , e sua hora chegou Sony

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Já era para a Sony, vão ter que pagar muitos portais gamers para conseguir algo...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by lgsf View Post
    Xbox finalmente vai ganhar uma geração.
    Merecido.
    Eu mesmo tive ps1 a ps4 e irei de xbox.
    Façam o mesmo
    Xbox 360 era melhor que PS3...

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Concorrência é sempre bom. Agora precisamos ver quem será a concorrente da Microsoft porque a Sony não é mais.

    Me livrei com orgulho dessa merda de empresa chamada Sony. Empresa safada. Suporte porco, empurra lixo atrasado e preço muito alto. E não estou falando só de games, é TV, Smart, som, sempre tive Sony em casa e sempre tive decepção nos últimos 10 anos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Xbox 360 era melhor que PS3...
    Xbox 360 foi um excelente console, o problema é que nos últimos anos do console ele se perdeu... A gestão final do 360" foi alterada e virou a mesma que começou o xbox one, aí o 360 começou a foca mais em mídia e conteúdo, mas agora está voltando o foco nos jogos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Xbox 360 era melhor que PS3...
    Ps3 eu comprei pra jogar God of War e não me arrependo, tenho até hoje, já o 360 eu ganhei de um tio, e posso afirmar que era um excelente console

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Olha só q coisa vai ter retrocompatibilidade é? Aquela função q ninguém usava segundo os fanboys e executivos? O mundo da voltas né?
    Amo a função, fanboy é tudo burro kkk

  16. #16
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Concorrência é sempre bom. Agora precisamos ver quem será a concorrente da Microsoft porque a Sony não é mais.

    Me livrei com orgulho dessa merda de empresa chamada Sony. Empresa safada. Suporte porco, empurra lixo atrasado e preço muito alto. E não estou falando só de games, é TV, Smart, som, sempre tive Sony em casa e sempre tive decepção nos últimos 10 anos.
    Lamento pela sua experiencia.. uma coisa que vejo na Sony é qualidade...
    Ja tive problema com Celular da sony que era importado e quando precisou trocar a tela o suporte não tinha! Processei paguei uma fase na faculdade anos dps mas mesmo assim pra games vejo a sony como melhor...
    Pra tvs tbm na ordem Sony>Samsung>LG>AOC
    Celular o preço foge da realidade,mas que tem qualidade sem duvidas...
    Pra mim a vice liderança é da Nintendo em qualidade mas a vice é solida da Microsoft.

  17. #17
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by petpet0123 View Post
    Todo grande império cai um dia , e sua hora chegou Sony
    Não fala merda mano! PS3 não teve quase nenhum jogo Portado pro Ps4 e so a concorrencia tem em torno 40% de jogadores online do que a sony tem só no ps4...
    Retrocompatibilidade vai ter! Que é o que o publico com videogame novo quer.. jogo pra jogar...
    Todos os jogos eu acredito que não vai ter .. agora aos poucos os desenvolvedores vao querer aumentar o hype dos jogos de ps4 e soltar aos poucos...
    Eu achava que nem ia ter retro.. estao ate avançados

  18. #18
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Xbox 360 era melhor que PS3...
    Nem se pintase de ouro..
    Eu era encantado por x360 até ver uns lag no futebol...
    Sem contar controle de pilha, pagar live pra jogar online...
    Uma geração anterior L2 e l1 que varios consoles
    Consoles vendidos com HD de 4GB
    Ai na geração do XOne a Microsoft até apresentou um console de respeito que tem metade do publico da sony (ou seja apanha online)
    Agora o X360 foi um embrião.....
    Eu quis ter um depois nao quos mais não.. PS3 surfou facil nessa geração.. pega seu x360 pra jogar hoje? Fora o cara ter que manter live ele tem que rezar pra algum servidor lotar...
    Ps3 é só ligar Jogo Mw3 que é um jogo que teve 4 ou 5 jogos pós lançado e 4h da manha tem server pra jogar...

  19. #19
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Eu só acho que a Sony tá demorando demais pra apresentar o vídeo game isso vai decepcionando o público já passou da hora dela revela o vídeo game logo,mostra a porra do ps5 logo tá enchendo o saco já essas notícias

  20. #20
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Concorrência é sempre bom. Agora precisamos ver quem será a concorrente da Microsoft porque a Sony não é mais.

    Me livrei com orgulho dessa merda de empresa chamada Sony. Empresa safada. Suporte porco, empurra lixo atrasado e preço muito alto. E não estou falando só de games, é TV, Smart, som, sempre tive Sony em casa e sempre tive decepção nos últimos 10 anos.
    Sony ainda impera em muitas qualidades. Só que são produtos caros. Porém queria ver a Sony projetando um Sistema próprio com engenheiros globais.

    LG ja com seu WebOS para iot.

    Sony ta atrasada em focar em um sistema combiando para suas plataformas.

    PS poderia ser o inicio de tudo, principalmente na melhorai do OS.


  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Lamento pela sua experiencia.. uma coisa que vejo na Sony é qualidade...
    Ja tive problema com Celular da sony que era importado e quando precisou trocar a tela o suporte não tinha! Processei paguei uma fase na faculdade anos dps mas mesmo assim pra games vejo a sony como melhor...
    Pra tvs tbm na ordem Sony>Samsung>LG>AOC
    Celular o preço foge da realidade,mas que tem qualidade sem duvidas...
    Pra mim a vice liderança é da Nintendo em qualidade mas a vice é solida da Microsoft.
    Kkkk perai, tu vê só qualidade mas só cita defeitos? GRANDE DIA KKK

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Kkkk perai, tu vê só qualidade mas só cita defeitos? GRANDE DIA KKK
    Criticou na area de smatphones.

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    A Sony deveria fazer duas versões, uma com e outra sem retrocompatibilidade nativa.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A Sony deveria fazer duas versões, uma com e outra sem retrocompatibilidade nativa.
    Não faz sentido.
    Além de que o Hardware já foi feitos para funcionar e remover essa função agora causaria mais custos para ela.
    Não é igual ela faz com o PS3 Fat que tinha a placa inteira do PS2 dentro. Dessa vez toda a arquitetura do console está entranhada nessa Retrocompatibilidade.

  25. #25
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Eu só acho que a Sony tá demorando demais pra apresentar o vídeo game isso vai decepcionando o público já passou da hora dela revela o vídeo game logo,mostra a porra do ps5 logo tá enchendo o saco já essas notícias
    Cara com Corona até a geraçao atual esta em falta! É dificil produzir e investir milhoes com medo dos prejuizos .. tanto a sony como a microsoft irao adiar acho...nem nintendo ta tendo nas prateleiras

  26. #26
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Criticou na area de smatphones.
    Os aparelhos estao muito caros! Se tivesse se possicionada com preços abaixo dos samsung e apple seria bem melhor as vendas

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Nem se pintase de ouro..
    Eu era encantado por x360 até ver uns lag no futebol...
    Sem contar controle de pilha, pagar live pra jogar online...
    Uma geração anterior L2 e l1 que varios consoles
    Consoles vendidos com HD de 4GB
    Ai na geração do XOne a Microsoft até apresentou um console de respeito que tem metade do publico da sony (ou seja apanha online)
    Agora o X360 foi um embrião.....
    Eu quis ter um depois nao quos mais não.. PS3 surfou facil nessa geração.. pega seu x360 pra jogar hoje? Fora o cara ter que manter live ele tem que rezar pra algum servidor lotar...
    Ps3 é só ligar Jogo Mw3 que é um jogo que teve 4 ou 5 jogos pós lançado e 4h da manha tem server pra jogar...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Nem se pintase de ouro..
    Eu era encantado por x360 até ver uns lag no futebol...
    Sem contar controle de pilha, pagar live pra jogar online...
    Uma geração anterior L2 e l1 que varios consoles
    Consoles vendidos com HD de 4GB
    Ai na geração do XOne a Microsoft até apresentou um console de respeito que tem metade do publico da sony (ou seja apanha online)
    Agora o X360 foi um embrião.....
    Eu quis ter um depois nao quos mais não.. PS3 surfou facil nessa geração.. pega seu x360 pra jogar hoje? Fora o cara ter que manter live ele tem que rezar pra algum servidor lotar...
    Ps3 é só ligar Jogo Mw3 que é um jogo que teve 4 ou 5 jogos pós lançado e 4h da manha tem server pra jogar...
    Ter server pra jogar? PSN caindo todo hora kkkkk
    Fala sério.
    Vc mesmo que pagasse, ganhava dois jogos de graça por mÊs. Cai fora o sonysta

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Não faz sentido.
    Além de que o Hardware já foi feitos para funcionar e remover essa função agora causaria mais custos para ela.
    Não é igual ela faz com o PS3 Fat que tinha a placa inteira do PS2 dentro. Dessa vez toda a arquitetura do console está entranhada nessa Retrocompatibilidade.
    Não me aparece isso que esta no texto. Parece que vão fazer uma boa adaptação mas não será uma retrocompatibilidade nativa, e é disso que estou falando quem quissesse mais pagaria mais.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by Tupacrr View Post
    Se eu tiver o ps5 so vou querer jogar jogos de ps5
    Mas e o exclusivos do PS4? No PS4 Pro a maioria roda em 60 fps só em 1080p ou alguma resolução abaixo de 1440p. No PS5 vão rodar em 60fps 2160p.