LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Quote Originally Posted by Esdras_Rikelme View Post
    NASA E SUAS MONTAGENS ... A TERRA CONTINUA PLANA , ABRAÇOS...
    boa muleke ai q ta nego esperto isso sim e nao quem acredita no Governo tamo junto

  2. #32
    Olha eu sabia que a DC estava profetizando quando trouxe Brainiac como vilão, ele que encolhe os planetas, cidades e coloca em uma redoma de vidro ou pokébola. Hehhe Sendo sincero agora, para provar a tese dos terraplanistas teríamos que refutar o método científico, destituir todas as leis de gravidade, inércia, velocidade, espaco,. Se pelo menos usassem a Bíblia como guia colocaria uma pulga atrás da orelha, mas até na bíblia indica o formato da terra redondo. Uma coisa é certa não associem o formato da terra com a possível não ida a lua, pois isso pra mim realmente é nebuloso. A galera mistura ambos os fatos. Quanto a ida na lua sinceramente tenho minhas dúvidas. Porque em diversos argumentos diziam que hoje é quase o viável a ida, pelo combustível, o material usado na fuselagem da nave, e na época foram como? Com caixa de papelão, só pode. Tem coisas que nunca saberemos, pois o ser humano é sujo e podre, vejam novo exemplo da história, o coronavirus, feito na China como arma química, um laboratório para manipular vírus terríveis. Usaram a corrida pela 5g, visitas da hauwei em todos os continentes, para espalhar essa porra e colocar o mundo de joelhos

  3. #33

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Olha esse link e veja uma das coisas que dissemos tava errado e outra na bíblia fala que existe um domo alienado da geopolítica leia direito a bíblia

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Ezequiel 1:26 ►
    Versos Paralelos
    Bíblia King James Atualizada
    Acima da abóbada, a cobertura curva, sobre as suas cabeças havia algo semelhante a um grande trono feito de safira e, bem no alto, sobre o trono estava sentado alguém que parecia um homem.

    João Ferreira de Almeida Atualizada
    E sobre o firmamento, que estava por cima das suas cabeças, havia uma semelhança de trono, como a aparência duma safira; e sobre a semelhança do trono havia como que a semelhança dum homem, no alto, sobre ele.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Pesquisa Ezequiel 1:26

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Esse povo que fala que a terra e plana deve fumar uns basiado muito doido. Mano primeiramente os terraplanista fala que a NASA esconde que a terra e plana mais hj em dia já existe empresas que tem satélites que tiram fotos e tauz aqui mesmo em casa o wifi e viasatelite e não teria como esconde que a terra e plana a final existe outros paises que tem seus ploblemas com os estados unidos com a RÚSSIA , CHINA E MUITOS OUTROS. Resumindo não teria como esconder que a terra e plana.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Quem gosta de viajar são vcs fuma uns e viaja pra longe Marte lua júpiter Saturno kk

  9. #39
    Até que enfim ganhamos uma atmosfera nas fotos.

  10. #40
    Junior Member Snakes_Eyes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tankyam View Post
    Já temos tecnologia pra ficar só em foto porque não fazem vídeo nos dias de hj já eram pra fazerem viagens pelo menos uma vez por semana pra lua e vídeos mostrando isso
    Kkkk os Skywalker vão morrer esperando tal coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É só vc assistir as lives de terra na Estação Espacial Internacional pelo aplicativo "ISS LIVE"

  11. #41
    Junior Member Snakes_Eyes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Como ainda pode existir pessoas burras que não sabem o que é uma atmosfera?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Já assisti em três dias e nesses três dias eu vi imagens se repetindo de nuvens tem um tempo que vi mas agr cm a tecnologia eles deve ter melhorado isso mas eu não fico só de olho na NASA mano mas sim oq acontece no mundo então eu não acredito em homens mais ainda os que tem poder financeiro nesse mundo mas sim acredito em Deus éo que tá na bíblia

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Covalaine_Cova View Post
    Olha eu sabia que a DC estava profetizando quando trouxe Brainiac como vilão, ele que encolhe os planetas, cidades e coloca em uma redoma de vidro ou pokébola. Hehhe Sendo sincero agora, para provar a tese dos terraplanistas teríamos que refutar o método científico, destituir todas as leis de gravidade, inércia, velocidade, espaco,. Se pelo menos usassem a Bíblia como guia colocaria uma pulga atrás da orelha, mas até na bíblia indica o formato da terra redondo. Uma coisa é certa não associem o formato da terra com a possível não ida a lua, pois isso pra mim realmente é nebuloso. A galera mistura ambos os fatos. Quanto a ida na lua sinceramente tenho minhas dúvidas. Porque em diversos argumentos diziam que hoje é quase o viável a ida, pelo combustível, o material usado na fuselagem da nave, e na época foram como? Com caixa de papelão, só pode. Tem coisas que nunca saberemos, pois o ser humano é sujo e podre, vejam novo exemplo da história, o coronavirus, feito na China como arma química, um laboratório para manipular vírus terríveis. Usaram a corrida pela 5g, visitas da hauwei em todos os continentes, para espalhar essa porra e colocar o mundo de joelhos
    Quanto ao Covid-19, há tbm pra teoria: que os militares americanos, por ocasião dos jogos militares em Wuhan em novembro passado, levaram esse vírus à China. Como surgiu essa teoria? Reportagens do mês em questão, retratam os sintomas da "doença do cigarro eletrônico", com sintomas bastante similares aos atuais atribuídos ao Covid-19. Mas é só mais uma teoria, tal qual a que afirma que o vírus foi criado em laboratório na China. Na verdade o corona vírus existe há décadas, são várias cepas desse vírus. Por isso o atual é chamado de NOVO Corona. Cientistas mundo afora afirmam categoricamente que o Novo corona não foi criado em laboratório, embasados em estudos sérios. Mas é normal termos essas conjecturas, vide a guerra comercial travada entre EUA e China.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jotta16 View Post
    Quanto ao Covid-19, há tbm pra teoria: que os militares americanos, por ocasião dos jogos militares em Wuhan em novembro passado, levaram esse vírus à China. Como surgiu essa teoria? Reportagens do mês em questão, retratam os sintomas da "doença do cigarro eletrônico", com sintomas bastante similares aos atuais atribuídos ao Covid-19. Mas é só mais uma teoria, tal qual a que afirma que o vírus foi criado em laboratório na China. Na verdade o corona vírus existe há décadas, são várias cepas desse vírus. Por isso o atual é chamado de NOVO Corona. Cientistas mundo afora afirmam categoricamente que o Novo corona não foi criado em laboratório, embasados em estudos sérios. Mas é normal termos essas conjecturas, vide a guerra comercial travada entre EUA e China.
    *há tbm a teoria:

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Esdras_Rikelme View Post
    NASA E SUAS MONTAGENS ... A TERRA CONTINUA PLANA , ABRAÇOS...
    Mais plana que sua cognição. NASA e mais outras dezenas de agências espaciais, incluindo a da Rússia e China, agindo em conluio pra enganar os terráqueos né rs

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    Cadê a rotação e translação da Terra ?
    Vai estudar cara. Tem um monte de crianças por aí com menos de 10 anos que sabe muito mais que vc concernente a rotação e translação da Terra.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Glauco_Souza View Post
    O espaço pode ser a fronteira final mas é feito num porão de Hollywood!
    Mostrar a rotação e translação da terra e nada !
    Então vá a Hollywood e desmascare essa farsa! Humanóide com cérebro de protozoário!