LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 236 de 236
  1. #211
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Eu queria encontrar um Nokia 3 de perto.
    Mas o máximo que consegui foi ver o 105 (2017).
    Olha, Nokia 3 de perto é bem bonitinho de uso.... Ele é básico de mais

  2. #212
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Eu queria encontrar um Nokia 3 de perto.
    Mas o máximo que consegui foi ver o 105 (2017).
    Olha, Nokia 3 de perto é bem bonitinho de uso.... Ele é básico de mais

  3. #213
    Quote Originally Posted by Willy_Milane View Post
    Misericórdia! Se isso se confirmar, não passo nem perto de celulares Nokia feitos no Brasil. A Multilaser é famosa por fazer péssimos produtos. E não venham defender esse lixo de empresa aqui não. Eu trabalho no varejo há 16 anos e se tem uma coisa que tenho visto com frequência nesses anos é cliente voltando à loja pra reclamar de tudo quanto é produto da Multilaser. E complementando, existem mais algumas que são tão porcaria quanto: Britânia, Lenoxx, Mondial, Philco, Cadence, DL pra ficar nas mãos famosas. Todas fazem lixo e a população compra. Uma piada de mau gosto.
    A Multilaser deve ser tão boa no processo de manufatura quanto à sua capacidade de interpretação de texto. Uma pena.

  4. #214
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Com esse vínculo com Multilaser não sei, mas tenho o 7 plus de 6gn de ram e é um intermediário fantástico !

  5. #215
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    NOKIA não utiliza OEM/ODM.

  6. #216
    Junior Member Adailton_X_A's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    AE KARAI Agora sim voutarei a ter um telefone com o marca Nokia na cara!
    so a marca né multilixo vai fabricar os aparelho imagina na dor de cabeça ja nao se conhece a qualidade hmd mais aqui sabemos que todos que compraram algum produto multilixo teve prejuízo

  7. #217
    Junior Member Adailton_X_A's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marquithios View Post
    Cara, amultilaser vai fabricar os aparelhos da forma que a HMD mandar, não vai ser do jeito que ela quiser
    de fato mais sabe la se hmd nao é outra porcaria igual multilixo eu que nao vou gastar dinheiro p ver ja tive muito prejuizo com multilazer

  8. #218
    Junior Member Dimas_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    A câmera é boa?
    Meu amigo... não tenho do que reclamar da câmera. Acho um bom celular. Abraços.

  9. #219
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Adailton_X_A View Post
    de fato mais sabe la se hmd nao é outra porcaria igual multilixo eu que nao vou gastar dinheiro p ver ja tive muito prejuizo com multilazer
    Hmd não fez porcaria com os Nokia não, a qualidade dos telefones tão incríveis, falo pq tenho um

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Fico muito feliz por saber!! É sempre bom comentários úteis. Estou com um xiaomi, mas é tentador Nokia. Pena não ter wp. Mas TD bem

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Acho que não precisamos de mas um Android no mercado. e sim outro sistema operacional que faz falta tipo o windows phone. se a HMD global investisse ao máximo nesse sistema mas uma vez, conseguiria dominar o mercado de smartphones, batendo de frente com a Apple e a Samsung, e até pq os iPhones e os Androids que já estão estagnados.

  12. #222
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Junior025 View Post
    Acho que não precisamos de mas um Android no mercado. e sim outro sistema operacional que faz falta tipo o windows phone. se a HMD global investisse ao máximo nesse sistema mas uma vez, conseguiria dominar o mercado de smartphones, batendo de frente com a Apple e a Samsung, e até pq os iPhones e os Androids que já estão estagnados.
    Como assim "mais uma vez? Hmd nunca fez windows phone, foi a Microsoft, eu tbm gostava do sistema mas infelizmente não deram certo, mas até que com Android tá indo bem amigo

  13. #223
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E é essa a parte da história que não bate.
    A HMD foca nos mesmos segmentos que a Multilaser foca por aqui.
    Não vejo onde isso será vantajoso para a empresa brasileira.
    A parceria da DL com a Xiaomi faz mais sentido, já que a DL só fica responsável por feature phones e tablets, enquanto a Xiaomi fica com a parte dos smartphones e wearables.
    Vai ver que a intenção é estar associada a marcas de melhor qualidade.

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Pode ser q a HMD deve utilizar as estruturas da multi laser pra fabricação ou armazenamento e distribuição. Já q iniciar algo do zero poderia ser mais custoso e demorado.

  15. #225
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Adailton_X_A View Post
    so a marca né multilixo vai fabricar os aparelho imagina na dor de cabeça ja nao se conhece a qualidade hmd mais aqui sabemos que todos que compraram algum produto multilixo teve prejuízo
    A Nokia sempre foi exigente com a qualidade de tudo que leva a marca dela. Na HMD, a Nokia tem dois assentos no Conselho pra poder acompanhar de perto a aplicação da marca. Com a multilaser não ser diferente, eles terão que seguir os rigorosos padrões de qualidade da marca. Até porque eles não vão fabricar nada, apenas distribuir inicialmente.

  16. #226
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Uma duvida, desse modo fica mais barato do que se eles viesse para o Brasil e produzisse aqui?
    Fica mais fácil. Se a Nokia (HMD) viesse sozinha, teria que montar uma estrutura própria de logística, assistência técnica, vendas, etc. Com a parceria, ela oferece o produto dela usando os canais da multilaser.

  17. #227
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E é essa a parte da história que não bate.
    A HMD foca nos mesmos segmentos que a Multilaser foca por aqui.
    Não vejo onde isso será vantajoso para a empresa brasileira.
    A parceria da DL com a Xiaomi faz mais sentido, já que a DL só fica responsável por feature phones e tablets, enquanto a Xiaomi fica com a parte dos smartphones e wearables.
    Se você fosse comprar um celular por um preço X, e tivesse apenas duas opções: um Nokia e um Multilaser, qual voce escolheria? Provavelmente o Nokia, e nesse caso, a multilaser lucra independente da sua escolha.

  18. #228
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Faltou a Positivo e Alcatel aí também, toda pessoa que eu vejo reclama de celulares e notebooks dessas marcas
    Celulares eu não sei, mas tenho um notebook da positivo que é excelente. O problema é que o camarada quer pagar 999 em notebook e quer que seja super rápido. Aí não dá!

  19. #229
    Quote Originally Posted by Viniciusg_ms View Post
    Se você fosse comprar um celular por um preço X, e tivesse apenas duas opções: um Nokia e um Multilaser, qual voce escolheria? Provavelmente o Nokia, e nesse caso, a multilaser lucra independente da sua escolha.
    Em tese, faz sentido.
    Na prática, isso fica condicionado as vendas (vai ter que vender bem) e ver o quanto o custo operacional torna a empreitada atraente.

  20. #230
    O Nokia 2.3 do meu filho não quer dar hard reset só aparece fastboot mais nada o q faço entro com a assistência técnica ?

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Já tentou ver tutorial no YouTube? Costumam colocar ajudas lá. O q aconteceu?

  22. #232
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Com esse vínculo com Multilaser não sei, mas tenho o 7 plus de 6gn de ram e é um intermediário fantástico !
    Tenho tb um Nokia 7 Plus e é um intermediário com excelente conjunto e ótima construção. Uso a Gcam que melhorou muito as fotos noturnas.

  23. #233
    Quote Originally Posted by Junior025 View Post
    Acho que não precisamos de mas um Android no mercado. e sim outro sistema operacional que faz falta tipo o windows phone. se a HMD global investisse ao máximo nesse sistema mas uma vez, conseguiria dominar o mercado de smartphones, batendo de frente com a Apple e a Samsung, e até pq os iPhones e os Androids que já estão estagnados.
    Concordo plenamente. Trocaria meu Redmi Note 7 por um Nokia WP sem dúvida. Que sistema enxuto, leve, gostoso de usar... aliado a qualidade Nokia, voltaria a adquirir um sem titubiar. Como era bom meu Nokia WP. Caiu do primeiro andar e continuou funcionando com toda a tela trincada (isso mesmo, não voou pedaço de tela. Ela trincou toda, incomodava que só para visualizar na tela, mas funcionava sem problema algum, o touch.) Era um tanque de guerra dos celulares!

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Concordo tbm! Era uma dupla e tanto Nokia e WP. Pena a Microsoft não ter foco na época e não dar bola pra questão de apps.

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Tem uns produtos da positivo q são pura enganação. Uns notes com 30gb de armazenamento. Sem ter como aumentar. Pois os componentes são todos soldados soldados na placa. Na verdade é um tablet adaptado pra note. Quem é leigo cai nessa furada.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Só falta sofwere pra reconhcer no computador