LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 236
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    A Nokia irá entrar no Brasil através de alguma parceria com alguma empresa já estabelecida no país. Escreve aí!

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by SamuelRajao View Post
    Estou escrevendo do meu Nokia 7.2. trouxe dos EUA. Top demais. Nokia continua sendo Nokia.
    Bom saber q continuam bons!

  3. #123
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Sempre fui fã da Nokia, mas sinceramente, não vi nenhum lançamento dela que interessasse. Prefiro até a Sony trazendo seu último lançamento pra cá.

  4. #124
    Junior Member Mariano_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    57
    Quero um Nokia %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  5. #125
    Quote Originally Posted by RAMOLIVEIRA View Post
    A Nokia irá entrar no Brasil através de alguma parceria com alguma empresa já estabelecida no país. Escreve aí!
    Ela já teve uma parceria com a Gradiente no passado.
    E sabendo que a Gradiente retomou suas atividades recentemente...

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Galera, eu tenho o HMD global Nokia 2.0 e não me arrependo. É apenas um aparelho de entrada com especificações muito simples e não decepciona. Aliás faz até mais do que promete. Custou menos que o J5. Fico dois dias sem carregar a bateria, as imagens da única câmera traseira surpreende pela qualidade; até selfie sai legal. É NOKIA.

  7. #127
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Vai ser dificil pra mim ver um Nokia sem windows phone. Eu preciso me axostumar

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Vai ter que investir mais nos lançamentos para chamar a atenção do público.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    154
    A empresa tem q entender q se ela for vender caro, o cliente obviamente escolherá iphone, e se for vender a um preço médio, o celular precisa ter mais qualidade q essa linha A da samsumg

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Muito bom, nokia ja tem nome aqui garanto q com preço justo e poko de marketing vai vingar...

  11. #131
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Venha se juntar ao grupo da Nokia no Brasil!!!
    Digite no Facebook: Nokia HMD Mobile Brasil.

  12. #132
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Venha se juntar ao grupo da Nokia no Brasil!!!
    Digite no Facebook: Nokia HMD Mobile Brasil.
    Excelente Arthur. Vamos fazer o grupo crescer, trazer informações e ajudar as pessoas em eventuais dúvidas.

  13. #133
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Saiu hoje que a Nokia HMD retorna ao Brasil em parceria com a Multilaser. Mais informações siga o grupo "Nokia HMD Mobile Brasil" no facebook.

  14. #134
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Saiu hoje que a Nokia HMD retorna ao Brasil em parceria com a Multilaser. Mais informações siga o grupo "Nokia HMD Mobile Brasil" no facebook.
    HMD Nokia é assim que tem que colocar, pois a HMD que licencia a marca Nokia e que realmente fabrica.

  15. #135
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Fernando_Souza79 View Post
    Bela notícia!!!
    Podia o wp voltar com tudo!! Mas aí já estaria pedindo demais.
    O Windows Phone/Mobile foi descontinuado pela Microsoft, então sem chances de ter novos aparelhos com esse sistema.

  16. #136
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Pior erro dela foi se envolver com a Microsoft ao invés de investir no android
    Erro, as vendas dela voltou a crescer com o Windows Phone e outra, ela já esta usando Android a quantos anos e não tem vendas tão expressivas assim e ai?

  17. #137
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ao menos, é mais Nokia que a família Lumia x30 e x35.
    Errado, na época dos Lumias era muito mais Nokia, ninguém ganhava dela nas câmeras e muitas outras coisas, hoje ela não consegue competir em fotografias com as outras.

  18. #138
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Infelizmente, como sabemos, quando o produto passa por uma cadeia, cada parte dela quer obter lucro pela venda, e quanto mais "camadas", o preço para o consumidor final aumenta. Tem que se pensar numa estratégia muito bem elaborada para fazer os aparelhos se popularizarem por aqui.

  19. #139
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Uuuhhuuulllll
    Quanto mais, melhor!
    A concorrência é sempre melhor pro consumidor!
    Só espero que não façam igual a DL com a Xiaomi e enfie a mão nos preços!

  20. #140
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    quanto mais melhor, mais que pena que pena que não temos uma empresa brasileira que se fimer no mercado brasileiro de telefones.

  21. #141
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Infelizmente, como sabemos, quando o produto passa por uma cadeia, cada parte dela quer obter lucro pela venda, e quanto mais "camadas", o preço para o consumidor final aumenta. Tem que se pensar numa estratégia muito bem elaborada para fazer os aparelhos se popularizarem por aqui.
    O nome da Nokia já é um peso, falta ela entender como aliar os preços pois qualidade ela tem (tive um Nokia 6 e o bicho era parrudo).

  22. #142
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Vai ser dificil pra mim ver um Nokia sem windows phone. Eu preciso me axostumar
    Tive o Lumia 710 e agora tô com 7 plus de 6gb, era difícil imaginar isso mas até que tá indo muito bem em, a galera tem que ficar ligeira que é óbvio que vendendo aqui no Brasil não vai ser barato

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    33
    Ter mais um concorrente no Brasil é bom, mas infelizmente será mais caro do que o esperado

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Essa parceria vai ter um custo a mais para os consumidores. E sinceramente atualmente os celulares tão cada vez mais parecidos, a cada ano só fazem atualizar o soc e o sistema, o que importa realmente é preço, acho díficil a Nokia competir com a Samsung no Brasil. Mas quanto mais concorrência melhor.

  25. #145
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Seria sonhar de mais, porém uma assistência técnica oficial iria cair bem

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Era muito bom e muito prático. Sinto falta tbm.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Eles já possuem um preço superior aos xiaomi, se não forem montados no Brasil, seus valores não irão ter nenhum CxB

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Se a hdm mantivesse o perfil de designer da Nokia com certeza seriam mais bela ainda. A Nokia sempre se diferenciou, por mais simples q ela fizesse.

  29. #149
    Junior Member Willy_Milane's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Misericórdia! Se isso se confirmar, não passo nem perto de celulares Nokia feitos no Brasil. A Multilaser é famosa por fazer péssimos produtos. E não venham defender esse lixo de empresa aqui não. Eu trabalho no varejo há 16 anos e se tem uma coisa que tenho visto com frequência nesses anos é cliente voltando à loja pra reclamar de tudo quanto é produto da Multilaser. E complementando, existem mais algumas que são tão porcaria quanto: Britânia, Lenoxx, Mondial, Philco, Cadence, DL pra ficar nas mãos famosas. Todas fazem lixo e a população compra. Uma piada de mau gosto.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    kkkkkkkkkkkkkkkk se alguém tinha dúvida que ia ser um fracasso esse retorno.. agora se confirma.