LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Meu Mi A3 4/128 bate de olho fechado nisso.
    MN,meu Moto G9 plus 4/128 dá uma surra na maioria dos xiaomi

  2. #32

    Primeiras impressões Nokia 5.3 - Gorilla Glass 3/NFC! assiste láhttps://youtu.be/KMJiHQ7VpU8

  3. #33
    https://youtu.be/KMJiHQ7VpU8

  4. #34
    Junior Member Eliel_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Ótimo celular, recomendo muito caso vcs buscam um intermediário com bom processamento, o preço dele abaixou muito em comparação com o lançamento

  5. #35
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Tenho o Nokia 5.3 e estou gostando bastante e um ótimo custo benefício atualmente ,se alguém tiver vontade de ter um Nokia desses atuais recomendo, tem alguns Youtubers da geração Nutella que diz que o Smartphone não e bom esses que dão esse tipo de opinião são movidos pela geração gamer que exigem um smartphone gamer em um smartphone intermediário, mesmo agora com ele na faixa de 1100 reais, comprem que não vão se arrepender.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Muito bom celular gostei a nokia deveria investir na propraganda brilho ótimo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3hSIjAD

  8. #38
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    um celular desse em pleno 2021 não ter giroscópio e pra acaba mesmo
    Foda-se o giroscópio

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Voltei pra dizer que comprei

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    voltei pra dizer que comprei esse nokia

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    sÓ FALTA PCSUITE PARA ANDROID pra esses novos nokia e com drives para computador falta investir nessa área pra poder competir com o Motorola e o Samsung

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Download Nokia HMD Smartphone Drivers encontrei esse com muita dificuldade

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A Tela do Nokia se mostrou muito boa em locais abertos na rua Só o som que deixou a deseja na parte de reprodução de voz e som do Mp3 Toques do celular e perfeito bem limpo

  14. #44
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Foda-se o giroscópio
    ne

  15. #45
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Mas 4k é melhor que full hd inteligente
    eu sei ze

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Apareceu aqui uma promoção que não existe no site de venda!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Meu chip não está funcionando a câmera não está abrindo apenas 4 meses de uso

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    eu depois de fazer uma gravação de 20 minutos deletei essa gravação e percebi que embora deletado deixa resíduo no aparelho não veja mais o vídeo mais a memória continua cheia a mesma coisa com as fotos graças a um aplicativo de gerenciador de arquivos quando abrir na parte de vídeo mostrava o vídeo mais não reproduzia porque foi deletado

  19. #49
    Peguei por 999. Na BlackFriday chegou a 899. Acontece rs. Mas é um celular que está valendo cada centavo. Ótimo desempenho.

  20. #50
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Já estou com meu Nokia 5.3 há bastante tempo e digo depois que ele foi pro Android 11 o gerenciamento de memória RAM dele está ainda melhor e consumindo menos bateria, sem falar que da para instalar gcam nele estou amando meu Nokia 5.3%uD83D%uDE0D%uD83D%uDC99

  21. #51
    Fora o áudio e as câmeras, estão comentando que vários 5.3 vieram com problemas no conector do fone de ouvido.
    É verdade?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Já estou com meu Nokia 5.3 há bastante tempo e digo depois que ele foi pro Android 11 o gerenciamento de memória RAM dele está ainda melhor e consumindo menos bateria, sem falar que da para instalar gcam nele estou amando meu Nokia 5.3%uD83D%uDE0D%uD83D%uDC99
    Uma pena que no Android 11 ele perdeu a opção de customizar o formato dos ícones e a cor de destaque através das Opções de Desenvolvedor (parece que só dá pra fazer por ADB agora, diferente dos aparelhos da Motorola, que ainda vem com o recurso ativado graças ao My UX).

  23. #53
    Dá pra remapear o botão do Google Assistente usando o app Buttons Remapper.
    https://play.google.com/store/apps/d...remapper&hl=en
    Lembrem-se de deixar o botão do Google Assistente desativado nas Configurações antes de usar esse aplicativo.
    E notei que o app de equalização de áudio padrão (MusicFX) do aparelho não está funcionando no Android 11.
    Last edited by celso09; 04-01-2023 at 02:37 PM.

  24. #54
    Junior Member CaSiLi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Comprei, mas meio que me arrependi. Tudo que preciso desse celular não funciona direito. Hoje procurei o gravador de voz e não tem. Comprei uma camera de vigilancia para por em casa e gravar o video pelo celular, mas o celular nem tira foto e não grava. Apesar de ter pago menos de mil reais se pudesse pegaria o dinheiro de volta e compraria um Samsung mesmo sendo mais caro.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    comprei o meu no final de 2021 já tenho a mais de um ano esse Nokia 5.3 só comprei porque a Motorola não viu meus questionamento com relação a seus lançamentos com pouco brilho desde do moto g5splus depois o G7 Plus depois o g8 Plus depois o G 9 play esse ultimo dei de presente o brilho e de 90% praticamente no máximo então comprei o Nokia 5.3 o brilho e ótimo fica em 70% tenho brilho de sobra em locais claro que exige mais do brilho a unica coisa que não gostei e o som do viva voz muito baixo e sem definição

  26. #56
    Quote Originally Posted by CaSiLi View Post
    Comprei, mas meio que me arrependi. Tudo que preciso desse celular não funciona direito. Hoje procurei o gravador de voz e não tem. Comprei uma camera de vigilancia para por em casa e gravar o video pelo celular, mas o celular nem tira foto e não grava. Apesar de ter pago menos de mil reais se pudesse pegaria o dinheiro de volta e compraria um Samsung mesmo sendo mais caro.
    O 5.3 tem um gravador de voz, mas está escondido.
    Você tem que baixar o app "Sound Record Shortcut" na Play Store para abrí-lo.
    https://play.google.com/store/apps/d...hl=en_US&gl=US

  27. #57
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    comprei o meu no final de 2021 já tenho a mais de um ano esse Nokia 5.3 só comprei porque a Motorola não viu meus questionamento com relação a seus lançamentos com pouco brilho desde do moto g5splus depois o G7 Plus depois o g8 Plus depois o G 9 play esse ultimo dei de presente o brilho e de 90% praticamente no máximo então comprei o Nokia 5.3 o brilho e ótimo fica em 70% tenho brilho de sobra em locais claro que exige mais do brilho a unica coisa que não gostei e o som do viva voz muito baixo e sem definição
    As câmeras dele também não são lá aquela coisa.