LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,432

    Galaxy S20: mais "barato", mas não pior | Análise / Review

    O Galaxy S20 é o mais compacto, sendo o sucessor do S10e e S10 ao mesmo tempo. Será que ele é melhor que o Plus e o Ultra? Confira nosso review sobre tela, som, bateria, jogos e câmera do novo flagship da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Vou manter o Note 10 plus na esperança de uma gpu radeon no Note 20 do final do ano.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Já mostrou video em outros lugares que o processador foi mais rápido, mas aqui o teste deles falam que não é... estranho né!

  4. #4
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Equipe do TudoCelular, acho que valeria a pena uma matéria sobre a real diferença exposta nesse vídeo, entre Snapdragon e Exynos no S20 Ultra: https://www.youtube.com/watch?v=6CUSe8kgIE8

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Esse exynos 990 ficou uma bosta, até as fotos são piores que as do snap. me tirou a vontade toda de comprar. Sinceramente, comprem o S10+ pela metade do preço e vão estar mais q satisfeitos além de mostrar pra Samsung que brasileiro não é trouxa.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Esse exynos 990 ficou uma bosta, até as fotos são piores que as do snap. me tirou a vontade toda de comprar. Sinceramente, comprem o S10+ pela metade do preço e vão estar mais q satisfeitos além de mostrar pra Samsung que brasileiro não é trouxa.
    E bateria nem se fala... Credo q bola fora da Samsung forçando um Chipset ruim num aparelho tão caro. Boicotem essa porra

  7. #7
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Alguém pode confirmar por que a Claro aumentou os preços das promoções do S20??? Eu só estava esperando a minha portabilidade acontecer para comprar um.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    E bateria nem se fala... Credo q bola fora da Samsung forçando um Chipset ruim num aparelho tão caro. Boicotem essa porra
    Eu já vinha falando isso desde o lançamento do s10, olha q o s8 com o exynos n teve tanto problema, a bateria era boa. Ms a partir do 10 é só estresse com a autonomia, vale mais a pena até pegar a linha note 9 q tem snap 845 e 4000 mAh, o baixinho faz 9h de tela fácil.

  9. #9
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Eu já vinha falando isso desde o lançamento do s10, olha q o s8 com o exynos n teve tanto problema, a bateria era boa. Ms a partir do 10 é só estresse com a autonomia, vale mais a pena até pegar a linha note 9 q tem snap 845 e 4000 mAh, o baixinho faz 9h de tela fácil.
    Não tenho estresse nenhum com a autonomia do meu s10+. Uso ele o dia todo no trabalho, chego em casa com uns 60% é quando vou dormir entre 20 a 30% de bateria.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Esse exynos 990 ficou uma bosta, até as fotos são piores que as do snap. me tirou a vontade toda de comprar. Sinceramente, comprem o S10+ pela metade do preço e vão estar mais q satisfeitos além de mostrar pra Samsung que brasileiro não é trouxa.
    Sim processador de imagem, gpu e consumo energético são piores...
    A Samsung tenta justificar dizendo que esse foi o último Exynos com núcleos mongoose...

  11. #11
    Junior Member Livia_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by brunnogarc View Post
    Não tenho estresse nenhum com a autonomia do meu s10+. Uso ele o dia todo no trabalho, chego em casa com uns 60% é quando vou dormir entre 20 a 30% de bateria.
    Tbm gosto da autonomia do meu s10+ mais acho que quando tinha o s8+ ela era melhor

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Esse exynos 990 ficou uma bosta, até as fotos são piores que as do snap. me tirou a vontade toda de comprar. Sinceramente, comprem o S10+ pela metade do preço e vão estar mais q satisfeitos além de mostrar pra Samsung que brasileiro não é trouxa.
    Me interessei bastante pelo s10lite,esperando baixar

  13. #13
    Tou muito satisfeito com meu S10 plus! Todo ano eles lançam celulares caros! Quando chega outro sucessor cai a metade do preço Hawei pro 10 vale menos do que outra tem mesmo desempenho do S20 ultra.
    Tudo consumimos

  14. #14
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Alguém pode confirmar por que a Claro aumentou os preços das promoções do S20??? Eu só estava esperando a minha portabilidade acontecer para comprar um.
    Oxe! Vale a pena não Broder,vc paga plano claro que preço que vale um dividido no cartão! Vi mesmo valor que você paga pelo aparelho.
    Melhor você juntar um dinheiro e comprar.
    Agora tava vendo os preços dos celular S20 único que faz a diferença mesmo,S20 ultra.
    Não achei lá essas coisas todas não.
    Única vantagem que eu vi quem comprar na pré venda,vc ganha um Smartrelogio.
    Somente isso é as câmeras tão melhores.
    Mais preço do ultra tá caricimo de mais.
    S10 plus de 1 tera vêem com 12 gigas!
    Único que vêem com 12 gigas e o ultra.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Isso é verdade. Haja visto a Xiaomi que tbm é concorrente da Samsung e da Apple que fábrica telefones incríveis com um custo benefício mais incrível ainda e que já está tomando um espaço considerável no mercado de smartphones.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O Note 10 vale a pena comprar?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Renato1210 View Post
    O Note 10 vale a pena comprar?
    O meu e o note 10 plus, exelente

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Paulinho_Vila_a View Post
    Tou muito satisfeito com meu S10 plus! Todo ano eles lançam celulares caros! Quando chega outro sucessor cai a metade do preço Hawei pro 10 vale menos do que outra tem mesmo desempenho do S20 ultra.
    Tudo consumimos
    Qual celular que tem o mesmo desempenho do s20?

  19. #19
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Paulinho_Vila_a View Post
    Oxe! Vale a pena não Broder,vc paga plano claro que preço que vale um dividido no cartão! Vi mesmo valor que você paga pelo aparelho.
    Melhor você juntar um dinheiro e comprar.
    Agora tava vendo os preços dos celular S20 único que faz a diferença mesmo,S20 ultra.
    Não achei lá essas coisas todas não.
    Única vantagem que eu vi quem comprar na pré venda,vc ganha um Smartrelogio.
    Somente isso é as câmeras tão melhores.
    Mais preço do ultra tá caricimo de mais.
    S10 plus de 1 tera vêem com 12 gigas!
    Único que vêem com 12 gigas e o ultra.
    Eu quero na pré-venda justamente pelo relógio.

  20. #20
    Comprei o S20, e a Samsung conseguiu fazer uma cagada, não é possível escutar nada com fone e carregar o telefone ao mesmo tempo!!! Usaram a mesma porta USB C para as duas conexões!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Usa Bluetooth ou co.pra carregador por indução

  22. #22
    Junior Member MBezerra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Onde compro o modelo importado com o processador da Qualcomm?

  23. #23
    Olá, caríssimos que chegaram até aqui para ler a respeito de
    comprar ou não um S20, VOU RELATAR MINHA EXPERIÊNCIA (MEU CELULAR ANTERIOR FOI
    UM S8). Antes de comprar um celular da linha Sansung S20, S20 Plus, etc.

    Comprei o celular pela Fast Shop, até aí só alegria, celular
    aparentemente bom isso no dia, li todas as recomendações 15/06/2020. Pasmem, o
    celular caiu da cama 42 cm com a capinha (original Samsung que vem de fábrica,
    vou mostrar nas fotos), o meu quarto tem chão de madeira com uma manta de espuma
    por cima do chão original que era de azulejo.

    Não fez nada na tela e no vidro traseiro como era de se
    esperar, MAS ADIVINHA QUEBROU O VIDRO SALTADO PRA FORA DA PROTECÃO.

    COMPRAR UM CELULAR DE MAIS DE 3.500 REAIS QUE QUEBRA IGUAL
    UM CELULAR DE RUA...

    A ideia brilhante (estou sendo irônico) da Samsung de fazer
    telas mais resistentes, vidro traseiro mais resistente INVENTÃO UMA CAMERA
    SALTADA, PODE ISSO OU É SÓ PRA QUEBRAR MESMO?

    Só digo uma coisa quem quiser um celular da linha S20 com
    tela pra fora NAO SEI QUAL O FUNDAMENTO DISSO, SE É O QUEBRAR MESMO?

    Enfim, quem pensa de ir de s20 vá de iphone que não tem uma câmera
    saltada para quebrar... aliás para que uma tela saltada?

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rafael_Contieri View Post
    Comprei o S20, e a Samsung conseguiu fazer uma cagada, não é possível escutar nada com fone e carregar o telefone ao mesmo tempo!!! Usaram a mesma porta USB C para as duas conexões!
    Meu Deus o celular carrega em 1 hora por que não deixa ele carregar? Correndo o risco de um curto na rede estourar seus ouvidos ou ate te matar, oh tara da poha

  25. #25
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rafael_Contieri View Post
    Comprei o S20, e a Samsung conseguiu fazer uma cagada, não é possível escutar nada com fone e carregar o telefone ao mesmo tempo!!! Usaram a mesma porta USB C para as duas conexões!
    Não é recomendado mexer no celular enquanto ele recarrega. Compra um fone bluetooth ou deixa ele recarregar e depois usa. Com 20 minutos de carga você já recarrega 40% da bateria.. e pode ouvir suas músicas por algumas horas.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Use o carregador por indução ou use fones bluetooth.... (uso os 2)

  27. #27
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Achei que não diria isso mas voltei pra samsung, após comprar um S20 por 2700 no Magalu. Me surpreendi com a velocidade do celular e integração dos apps. Nunca recomendei os básicos e intermediários da sammy, mas com relação a flagships eles mandam muito bem.

  28. #28
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Esse exynos 990 ficou uma bosta, até as fotos são piores que as do snap. me tirou a vontade toda de comprar. Sinceramente, comprem o S10+ pela metade do preço e vão estar mais q satisfeitos além de mostrar pra Samsung que brasileiro não é trouxa.
    Hoje (26/Ago/20) a diferença entre eles é cerca de 500 reais e sempre tem promoções que ofertam o S20 abaixo dos 3k.
    O exynos pode não ser igual o snap, mas tem RAM LPDDR5 e em testes de desempenho, com todas as atualizações até o momento, já se mostra superior ao S10+. A câmera eu concordo, mas a diferença é pouca e vc leva um cel mais atual, com menor desvalorização e ainda garante 3 anos de atualização de SW.
    Única coisa ruim que achei foi a bateria, mas nada que 15 min. de recarga ao longo do dia não resolva para quem usa bastante.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Digaopaulodias View Post
    Achei que não diria isso mas voltei pra samsung, após comprar um S20 por 2700 no Magalu. Me surpreendi com a velocidade do celular e integração dos apps. Nunca recomendei os básicos e intermediários da sammy, mas com relação a flagships eles mandam muito bem.
    Que promoção foi essa ?

  30. #30
    Junior Member Wellece_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Claudinei_Tavares View Post
    Olá, caríssimos que chegaram até aqui para ler a respeito de
    comprar ou não um S20, VOU RELATAR MINHA EXPERIÊNCIA (MEU CELULAR ANTERIOR FOI
    UM S8). Antes de comprar um celular da linha Sansung S20, S20 Plus, etc.

    Comprei o celular pela Fast Shop, até aí só alegria, celular
    aparentemente bom isso no dia, li todas as recomendações 15/06/2020. Pasmem, o
    celular caiu da cama 42 cm com a capinha (original Samsung que vem de fábrica,
    vou mostrar nas fotos), o meu quarto tem chão de madeira com uma manta de espuma
    por cima do chão original que era de azulejo.

    Não fez nada na tela e no vidro traseiro como era de se
    esperar, MAS ADIVINHA QUEBROU O VIDRO SALTADO PRA FORA DA PROTECÃO.

    COMPRAR UM CELULAR DE MAIS DE 3.500 REAIS QUE QUEBRA IGUAL
    UM CELULAR DE RUA...

    A ideia brilhante (estou sendo irônico) da Samsung de fazer
    telas mais resistentes, vidro traseiro mais resistente INVENTÃO UMA CAMERA
    SALTADA, PODE ISSO OU É SÓ PRA QUEBRAR MESMO?

    Só digo uma coisa quem quiser um celular da linha S20 com
    tela pra fora NAO SEI QUAL O FUNDAMENTO DISSO, SE É O QUEBRAR MESMO?

    Enfim, quem pensa de ir de s20 vá de iphone que não tem uma câmera
    saltada para quebrar... aliás para que uma tela saltada?
    E só não deixar cair que não quebra celular não foi feito pra ficar caindo quer um celular que não quebre volte pro Nokia tijolão agora por que você e descuidado a culpa e das fabricantes