LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Huawei testa ferramenta para baixar apps populares em celulares sem Play Store

    A Huawei iniciou os testes com uma ferramenta que pode burlar a falta da Play Store em seus aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    se tivesse como mudar as configurações do app com root, daria pra por aptoide como fonte

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Dando certo e tendo a divulgação necessária pode ser uma ótima alternativa pra falta da Play Store. Mas ainda vai precisar ver como fazer com os apps que dependem do Play Services.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    TikTok... pqp

  5. #5
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Inteligente

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Ladeira abaixo.... É isso aí. Tem que usar da gambiarra, agora que está sem o acesso a empresa norte americana capitalista malvadona.... Se fode aí agora.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dando certo e tendo a divulgação necessária pode ser uma ótima alternativa pra falta da Play Store. Mas ainda vai precisar ver como fazer com os apps que dependem do Play Services.
    CHORA.... Kkk essa é a solução do caboclo que paga 4 mil reais em um celular sem play Store. Tem q se fuder mesmo

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Nada como um dia após o outro para a verdade vir e esfregar na cara dos que adoram viver de ilusão: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n153943/xiaomi-ultrapassa-huawei-terceira-maior-mundo.html

    Eu cansei de falar que a Huawei sem a play store não sobreviveria. A prova ta ai. Ações despencando. Bom, o resto veremos de camarote, para delírio dos Huaweizetes desse site.

  9. #9
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Nada como um dia após o outro para a verdade vir e esfregar na cara dos que adoram viver de ilusão: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n153943/xiaomi-ultrapassa-huawei-terceira-maior-mundo.html

    Eu cansei de falar que a Huawei sem a play store não sobreviveria. A prova ta ai. Ações despencando. Bom, o resto veremos de camarote, para delírio dos Huaweizetes desse site.
    É claro que está despencando
    Eles ainda estão em fase de testes para pré instalar os hms
    Falta a alternativa do YouTube para os ocidentais/latinos
    Ainda falta muita coisa mas estão a fazer um melhor trabalho do que a Microsoft
    Primeiro arranjar alternativas e apps populares para os seu ecossistema depois transportando as pessoas para o harmony os
    Jogada perfeita da Huawei

  10. #10
    Quote Originally Posted by Telmobss View Post
    É claro que está despencando
    Eles ainda estão em fase de testes para pré instalar os hms
    Falta a alternativa do YouTube para os ocidentais/latinos
    Ainda falta muita coisa mas estão a fazer um melhor trabalho do que a Microsoft
    Primeiro arranjar alternativas e apps populares para os seu ecossistema depois transportando as pessoas para o harmony os
    Jogada perfeita da Huawei
    Minha opinião
    No futuro podemos ver uma nova Apple desculpa mas como a Huawei não restringe o hms para outros aparelhos diria que vamos ter uma mescla entre Apple e google

  11. #11
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    CHORA.... Kkk essa é a solução do caboclo que paga 4 mil reais em um celular sem play Store. Tem q se fuder mesmo
    Eu vou ficar aliviado quando não depender mais da Google
    Á espera do substituído do YouTube

  12. #12
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Essa era a tendência após o embargo do Trump, infelizmente a Huawei vai sofrer um pouco com essa queda, porém como este ano tem eleições nos EUA esse embargo tem data pra acabar, isso se o Trump não se reeleger, ou se seu sucessor continuar com o embargo, no entanto vejo que a Huawei já está driblando as dificuldades com maestria e essas são soluções viaveis à falta da PlayStore, se já é funcional, porque não comprar, já falei em outras materias aqui que só troco meu Honor 9 por outro Huawei / Honor, e que caso eu compre aparelho de outra marca, provavelmente será um Realme, ou Nubia, ou Asus importado.
    Torcendo para que tudo dê certo pra Huawei, tem gente com sindrome de filho da puta que só quer ver a desgraça dos outros e está chegando a hora em que a Huawei vai superar essa fase ruim e eu e outros fãs da marca vamos rir da cara desses trouxas paga pau de ibostaPhone e SanMerdasung que também gastam mais de 5 mil reais em aparelhos superlimitados ou que vieram SuperTOPs com cameras ruins, adoraria ver noticias de vários S20 explodindo, pena que não saiu mais nenhuma materia de explosão de iPhones novos, se apareceu alguma, infelizmente as noticias do corona virus está sufocando isso.