LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Como é bom ver a Huawei se fudendo.
    Como é bom ver um necio que não entende que o jogo de países são apenas interesses, ou seja, dinheiro, tecnologia e poder. Não é diferente com os EUA que estão morrendo de medo de perder a força que têm hoje no futuro. O que rege o mundo é um só deus e ele se chama Pluto e Hefesto, pois Ares há de descansar um pouquinho, pelo menos até o raiar do sol.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    A verdade é que a Xiaomi só vendeu a mais que a Huawei em fevereiro, então a notícia seria " Xiaomi é a 3° empresa que mais vendeu smartphones em fevereiro de 2020". Claro que pelo lançamento da linha mi.
    Last edited by paulofreitasns; 03-20-2020 at 09:21 PM.

  3. #33
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Como é bom ver a Huawei se fudendo.
    Como é bom menos concorrência, né? Fanboy tem que se fuder

  4. #34
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Surmadeiras100 View Post
    Vão gostando da xiaomi quando ela chegar em primeiro ela ditará o preço de mercado vocês são ingênuos discutindo ranking a primeira potência mundial há anos e a China ela gosta de estar em segundo para não perder mercado. Se preparem comprem China quando tiver mais fábricas competitivas vocês vão usar Nokia 20 feliz da vida sem internet
    Okay, agr da uma mamada aqui

  5. #35
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Como é bom ver um necio que não entende que o jogo de países são apenas interesses, ou seja, dinheiro, tecnologia e poder. Não é diferente com os EUA que estão morrendo de medo de perder a força que têm hoje no futuro. O que rege o mundo é um só deus e ele se chama Pluto e Hefesto, pois Ares há de descansar um pouquinho, pelo menos até o raiar do sol.
    Cara, vc esta no site errado

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    A verdade é que a Xiaomi só vendeu a mais que a Huawei em fevereiro, então a notícia seria " Xiaomi é a empresa que mais vendeu smartphones em fevereiro de 2020". Claro que pelo lançamento da linha mi.
    Na verdade ela é a terceira empresa que mais vendeu em fevereiro de 2020

  7. #37
    O meu próximo celular vai ser da xioami mi 10

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Na verdade ela é a terceira empresa que mais vendeu em fevereiro de 2020
    Isso a 3°

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    A verdade é que a Xiaomi só vendeu a mais que a Huawei em fevereiro, então a notícia seria " Xiaomi é a 3° empresa que mais vendeu smartphones em fevereiro de 2020". Claro que pelo lançamento da linha mi.
    Filho a Huawei está ladeira a baixo. Acorda porra. Com essa proibição de usar os aplicativos Google, quem vai ser o débio mental de pagar 4, 5 mil reais em um celular e ter que fazer gambiarra pra usar o gmail, O Chrome, Photos, e por ai vai. Só doente mesmo... Eu sei que existem muitos por ai... mas pelo amor né....ta na hora de acordar

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Rafael_Ermeson View Post
    Isso porque a Huawei vem passando por sanções... Mas jaja a gigante estará de volta ao topo... Calma... Até mesmo porque os aparelhos da Xiomi tudo dando problema %uD83E%uDD23 calma caralho, vamos com calma, jaja tudo volta ao normal...
    Filho a Huawei está ladeira a baixo. Acorda porra. Com essa proibição de usar os aplicativos Google, quem vai ser o débio mental de pagar 4, 5 mil reais em um celular e ter que fazer gambiarra pra usar o gmail, O Chrome, Photos, e por ai vai. Só doente mesmo... Eu sei que existem muitos por ai... mas pelo amor né....ta na hora de acordar

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Todo mundo ta calmo cara, vc que ta lambendo as bola da huawei
    Exatamente. E quando tudo voltar ao normal, veremos onde estará a Huawei... que a cada dia suas açoes só despencam. Estao desesperados procurando uma gambiarra para tentar instalar os aplicativos da google de outras formas.... E o cara ainda fica defendendo esse lixo...pqp

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Rudinei_Da_Costa View Post
    Estranho essa notícia achei que Huawei vendia mais que a Apple sei lá eu não me importo com isso acho a Huawei uma marca de estrema qualidade em vários fatores, porém Xioami também é bacana.
    EXTREMA

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Também teria que passar a Huawei está enfrentando sanções com a proibição da play Store e qualquer aparelho top ou intermediário que lançarem vai ficar sem os serviços da Google,então fica difícil dessa forma
    Mas disseram que ela não precisava da google. Ta ai...se fudendo. E vai cair mais...espera pra ver.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    31
    Chineses ficando ricos, resto do mundo morrendo por causa do vírus chinês... No mínimo suspeito

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Logo esse ano que ela começou a enfiar os pés pelas mãos nos lançamentos.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Como é bom ver a Huawei se fudendo.
    Não entendi nada.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Na verdade ela é a terceira empresa que mais vendeu em fevereiro de 2020
    2019 ela foi a segunda... Apple foi a Terceira... Ela só perdeu pra sanguessuga, muito provavelmente pelas ações do Trump.

  18. #48
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    E o CEO da Huawei..."vamos passar a Samsung até o fim do ano" (2019) kkkkkkkkkkkkkkkk
    #samsung #oppo

  19. #49
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Não chega aos pés da oppo%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  20. #50
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Olhando o gráfico a Huawei foi a segunda que mais vendeu ano passado e considerando os dois meses de 2020 ela fica em terceiro, sendo superada por apple e samsung... É incrível como ela vende extremamente bem, mesmo com as sanções!!!

  21. #51
    Junior Member Alessill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Boa xiaomi só falta passar a Apple agora pke bater a Samsung é quase impossível rs
    Nao acho nao a Samsung passou a nokia e a sony nos anos 2000 e isso parecia impossivel. ..

  22. #52
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    Bater a Samsung tá meio difícil ,pois a mesma tem muitos coelhos na cartola,sempre vem com novidades.
    Tem a linha intermédia e de entrada,são as que alavancam as vendas da Samsung.
    Ainda bem que vc sabe que são essas linhas que seguram a Samsung, no Brasil ela reina só por ignorância, pq até a qualidade dos tops é questionável

  23. #53
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    A lista correta era pra ser:
    SAMSUNG
    XIAOMI
    HUAWEI
    APPLE
    Falo pelo que elas produzem hoje em dia.
    A Huawei,produz aparelhos de maior qualidade que a Xiaomi,mas vem sofrendo boicote dos EUA,isso faz com que ela perca um mercado forte.
    Sim, eu vejo dessa forma tbm, acredito que no futuro, será Xiaomi em primeiro e Huawei em segundo, como hj é a Samy e depois maçã. O preço da Huawei é "justificável" por uma qualidade maior que a da Xiaomi, não dizendo que a xiaomi não tem qualidade.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Rafael_Ermeson View Post
    Isso porque a Huawei vem passando por sanções... Mas jaja a gigante estará de volta ao topo... Calma... Até mesmo porque os aparelhos da Xiomi tudo dando problema %uD83E%uDD23 calma caralho, vamos com calma, jaja tudo volta ao normal...
    Sim, jaja a Huawei volta a dominar, o p40 chega agora dia 26 pra enterrar a xioami e a Apple, jaja volta ao normal e mesmo com sanções a xioami e Apple estão sofrendo kkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Deve ser triste pra xioami e pra Apple tentar segurar a Huawei msm com as sanções, fazer o que, qualidade né

  26. #56
    Junior Member Flavio_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E o CEO da Huawei..."vamos passar a Samsung até o fim do ano" (2019) kkkkkkkkkkkkkkkk
    #samsung #oppo
    Por mim já passou. Tenho Samsung desde o S3, hoje só tenho Xiaomi.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Filho a Huawei está ladeira a baixo. Acorda porra. Com essa proibição de usar os aplicativos Google, quem vai ser o débio mental de pagar 4, 5 mil reais em um celular e ter que fazer gambiarra pra usar o gmail, O Chrome, Photos, e por ai vai. Só doente mesmo... Eu sei que existem muitos por ai... mas pelo amor né....ta na hora de acordar
    Vc que tem que acordar, já ouviu falar de liberdade? Cada um tem autonomia para comprar o que quiser com seu dinheiro... Já viajou para outro país? É assustador a quantidade de gente que vc vê usando Huawei por lá

  28. #58
    Eu estou pretendendo um smartphone novo, daí vi propaganda na tv com a Samsung logo pesquisei na Net e vou comprar o xiaomi Black shark gamer 2

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E o CEO da Huawei..."vamos passar a Samsung até o fim do ano" (2019) kkkkkkkkkkkkkkkk
    #samsung #oppo
    Não foi nem culpa deles. Eles fizeram o dever de casa. O Mate 30 foi o melhor celular de 2019, na minha opinião (pena que com Android capado)

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by AntonChigurh View Post
    Chineses ficando ricos, resto do mundo morrendo por causa do vírus chinês... No mínimo suspeito
    Isso é especulação. É já foi comprovado que não é vírus de laboratório... Não viaja.
    Se a CIA dos EUA não encontrou nada, a tua tia do zap que tá cerra...