LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Néscio: adjetivo substantivo masculino
    1-que ou aquele que é desprovido de conhecimento(s), de discernimento; estúpido, ignorante.
    2-que ou aquele que não tem aptidão ou competência; incapaz, inepto.

  2. #62
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E o CEO da Huawei..."vamos passar a Samsung até o fim do ano" (2019) kkkkkkkkkkkkkkkk
    #samsung #oppo
    Se não fosse tanta coisa que inventaram pra atrapalhar tinha passado sim. Protecionismo na jogada!

  3. #63
    Eu ainda tenho um pé atrás kkkkk, vamos ver mais pra frente se é bom mesmo porque não tem proteção de água e queda pra mim não serve pois já perdi um celular na água. Agora uma coisa é certa, a Xiaomi está a todo vapor, ontem fui no mercado extra e tinha vários celulares dela, nunca aconteceu isso, e por cima ainda nos lugares dos celulares Apple, com preço caríssimo 3500,00, estou muito satisfeito com meu note 10 plus

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Filho a Huawei está ladeira a baixo. Acorda porra. Com essa proibição de usar os aplicativos Google, quem vai ser o débio mental de pagar 4, 5 mil reais em um celular e ter que fazer gambiarra pra usar o gmail, O Chrome, Photos, e por ai vai. Só doente mesmo... Eu sei que existem muitos por ai... mas pelo amor né....ta na hora de acordar
    o débio mental é aquele que quer tirar as melhores fotos noturnas, tem uma das melhores câmeras, tela e boa e por ai vai, débio mental é quem não conhece o aptoide ate hoje. simples e facil.

  5. #65
    Junior Member Alan_Luz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não chega aos pés da oppo%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    O Oneplus, braço da Oppo é sensacional.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Inzaghy_Monsters View Post
    Eu estou pretendendo um smartphone novo, daí vi propaganda na tv com a Samsung logo pesquisei na Net e vou comprar o xiaomi Black shark gamer 2
    Já saiu o Black shark 3, pega o mais atual.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Alan_Luz View Post
    O Oneplus, braço da Oppo é sensacional.
    A Oneplus também só lança top de linha, não tem como ser ruim. Tem tudo e mais um pouco.

  8. #68
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Filho a Huawei está ladeira a baixo. Acorda porra. Com essa proibição de usar os aplicativos Google, quem vai ser o débio mental de pagar 4, 5 mil reais em um celular e ter que fazer gambiarra pra usar o gmail, O Chrome, Photos, e por ai vai. Só doente mesmo... Eu sei que existem muitos por ai... mas pelo amor né....ta na hora de acordar
    Tenho um p30 pro e da uma surra em qualquer xiaomi do planeta terra amigo. E é só baixar o apk da play store e pronto. Melhor que viver sem a qualidade de câmeras excelentes que possui os aparelhos da huawei. Xiaomi não chega nem perto disso. Tive todos os TOPS da xiaomi e não tem comparação com meu p30 pro

  9. #69
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Olhando o gráfico a Huawei foi a segunda que mais vendeu ano passado e considerando os dois meses de 2020 ela fica em terceiro, sendo superada por apple e samsung... É incrível como ela vende extremamente bem, mesmo com as sanções!!!
    Qualidade né

  10. #70
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Como é bom ver a Huawei se fudendo.
    Vai sonhando com isso %uD83D%uDE02



  11. #71
    Quote Originally Posted by Rafael_Ermeson View Post
    Um detalhe viu, a Huawei está vendo mais que apple, na Europa então, nem se fala muito de Apple, vocês precisam sair em viagens pelo mundo... Porque caçar notícias por partes tá foda
    Concordo plenamente contigo

  12. #72
    Quote Originally Posted by lod88 View Post
    Sim, jaja a Huawei volta a dominar, o p40 chega agora dia 26 pra enterrar a xioami e a Apple, jaja volta ao normal e mesmo com sanções a xioami e Apple estão sofrendo kkk
    P40 pro vai vir top

  13. #73
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Mas disseram que ela não precisava da google. Ta ai...se fudendo. E vai cair mais...espera pra ver.
    Espera e verás

  14. #74
    Eu tenho um huawei p30 pro 256gb e já tive one plus 7t e todos os melhores da xiaomi. Nunca vi um top de linha igual ao p30 pro durar tanta bateria e com câmeras o tbm do kirin 980 é muito bom. Claro que o one plus 7t ganha em desempenho mas leva uma surra em câmeras e bateria. Enfim p30 pro bota qualquer one plus ou xiaomi no bolso sem contar que tem ip68 e uma tela curva de excelente qualidade e um sistema muito bem otimizado que detona a miui da xiaomi. Mas o sistema da one plus é melhor na minha opinião mas perde feio em câmeras e bateria. Celular perfeito não tem mas os da huawei tem as melhores câmeras do mundo na minha opinião de usuário!

  15. #75
    Monte de otario. Brigando pela porra da Huawei e xiaomi, as empresas ganhando milhões e vcs discutindo, dizendo que a Huawei tem melhor camera, melhor bateria, que ela e a melhor. Kkkk. Pena!

  16. #76
    Xiaomi vão dominar o mundo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  17. #77
    Quote Originally Posted by Rafael_Ermeson View Post
    Isso porque a Huawei vem passando por sanções... Mas jaja a gigante estará de volta ao topo... Calma... Até mesmo porque os aparelhos da Xiomi tudo dando problema %uD83E%uDD23 calma caralho, vamos com calma, jaja tudo volta ao normal...
    Se for o teu tenho um redmi. 4x até hoje nunca deu problema nenhum já tá com quase 5 anos na minha mão chora mais kkkk

  18. #78
    Junior Member Ricco_Mota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Para minha surpresa a Apple ainda vendeu tudo isso, n estou dizendo q seja ruim o aparelho vc julga ser bom depois de usar a usar que sou eu... Digo isso pois as outras empresas tem muitas variantes de aparelho e Apple n, queria q essa guerra ouvessem em aparelhos mais baratos kkkk que sabe um dia, n?

  19. #79
    A marca é TOP.
    Tenho o Mi9T, Miband 2 e 3, balança de bioimpedância e outos mimos.
    Destaque negativo apenas pra fragilidade da tela. Esse Gorilla Glass deixa muito a desejar, antes com um Samsung Galaxy de Gorilla inferior, assisti capotes cinematográficos e nunca trincou a tela. Esse Mi, num primeiro tombo bobo (de 30cm ou 35cm) lascou um canto, no segundo a tela despedaçou de fora a fora.

  20. #80
    Junior Member Pedro_Cheech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Como é bom ver um necio que não entende que o jogo de países são apenas interesses, ou seja, dinheiro, tecnologia e poder. Não é diferente com os EUA que estão morrendo de medo de perder a força que têm hoje no futuro. O que rege o mundo é um só deus e ele se chama Pluto e Hefesto, pois Ares há de descansar um pouquinho, pelo menos até o raiar do sol.
    Usa droga so pra recreio irmão

  21. #81
    Junior Member Pedro_Cheech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Wow pela primeira vez a guerreira huawei ta descansando, tantos obstáculos ela teve que vencer pra ate hj esta entre os 3 ou 5 primeiros

  22. #82
    Essa análise está furada. Explico: a análise foi feita toda em cima do número de vendas feita em fevereiro. TODOS os outros meses a Huawei foi superior a Xiomi. Se você pegar as vendas no ano de 2020 a Huawei ainda está na frente. 17.7 da Huawei contra 16 da Xiami.
    Não se pode falar que a Xiaomi é a 3 maior por um mês a frente da Huawei e com apenas 0,5 pontos a mais...
    Sempre sigo esse site pra notícias de tecnologia, mas fiquei decepcionado com essa reportagem, ainda mais com esse título.

  23. #83
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Xiaomi Aparelhos bons com telas vergonhosas em LCD, sem brilho nenhum, desse jeito qualquer um vende barato, tela amoled so os de ponta, apenas uma sub marca, jamais sera uma apple, huawei ou uma SANSUMG, a maior do mundo , GIGANTE.

  24. #84
    Junior Member Shade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jm_Mj View Post
    Xiaomi Aparelhos bons com telas vergonhosas em LCD, sem brilho nenhum, desse jeito qualquer um vende barato, tela amoled so os de ponta, apenas uma sub marca, jamais sera uma apple, huawei ou uma SANSUMG, a maior do mundo , GIGANTE.
    KSSKSKSK só falou merda, tela sem brilho? Agora 600 nits é sem brilho, 1000 nits é sem brilho, apenas a linha REDMI da xiaomi nao coloca telas AMOLED já que é focada em custo benefício, animal pra krl