LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Informações desse Site sempre negativando a Huawei e Glorificando a Apple, se o Som é tão importante assim comprem um Smartphone e uma caixa Bluetooth da JBL

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    O texto tem grande quantidade de erros de digitação e tradução!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Rudinei_Da_Costa View Post
    Informações desse Site sempre negativando a Huawei e Glorificando a Apple, se o Som é tão importante assim comprem um Smartphone e uma caixa Bluetooth da JBL
    Ou compra um S10 Plus ou Note 10 Plus para ter o melhor dos dois mundos! Áudio stereo de qualidade e boa qualidade de gravação!

  5. #5
    Quote Originally Posted by Rudinei_Da_Costa View Post
    Informações desse Site sempre negativando a Huawei e Glorificando a Apple, se o Som é tão importante assim comprem um Smartphone e uma caixa Bluetooth da JBL
    Som da Huawei é ruim msm...

  6. #6
    Sempre achei esse site meio suspeito principalmente nos teste que eles fazem alguns ponto estão certos mais tem outros que digamos não coincidem como nos teste de cameras

  7. #7
    Acho melhor acho outro site pra ver review de celulares enquanto eles não melhorem isso nesse site

  8. #8
    Os testes precisam se controlandos em ambiente corretos do cotidiano mais também importa o ângulo em que o cara bater a foto claro que ninguém vai se preocupar com isso mais aqui os cara vão coloca smartphone vs smartphone chegou a hora de testa as câmeras aí bater as foto de um em um lugar e as do outro em outro lugar nada a ver era para compara as cameras

  9. #9
    Não tem como compara assim cara que foda não acho os teste de câmera precisos esse site tem que melhora nesse ponto

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    A verdade é que em gravação o Mate 30 Pro 5g tem a melhor nota, já em reprodução ele realmente ficou bem atras.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Som da Huawei é ruim msm...
    Som da Huawei não é ruim porque o segundo colocado em som é da Huawei.

  12. #12
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    A verdade é que em gravação o Mate 30 Pro 5g tem a melhor nota, já em reprodução ele realmente ficou bem atras.
    É o preço a pagar por colocarem um speaker que vibra pela tela. Bem que poderiam ter feito como os smartphones gamer e colocado um segundo falante dedicado.

  13. #13
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by WellingtonSous View Post
    Não tem como compara assim cara que foda não acho os teste de câmera precisos esse site tem que melhora nesse ponto
    Mas eles fazem uma coisa que o TC quase nunca faz: tirar fotos no mesmo cenário para comparar.

  14. #14
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Som da Huawei é ruim msm...
    Nisso eu concordo, pois tenho um P30 PRO, que é ótimo, mas o som é apenas razoável. O Zenfone 6 que tive tinha um áudio bem melhor, tenho um iPhone 11 PRO MAX também, e o áudio dele é ÓTIMO, MAS eu achava o do Zenfone 6 um pouco melhor, mais alto sei lá. Só troquei o Zenfone 6 pelo P30 PRO devido a câmera e o zoom óptico de 5 x e até 50 x digital ( fica ruim após os 25 ×)