LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,715

    Correios adota novas medidas durante a pandemia da Covid-19 e mantém funcionamento

    Nota à imprensa publicada nesta sexta-feira, 20, detalha planos da empresa durante o novo coronavírus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    As agências de Correios não tem nem sabão pra lavar as mãos... Querem manter aberto pra colocar os funcionários em risco. Absurdo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    As agências de Correios não tem nem sabão pra lavar as mãos... Querem manter aberto pra colocar os funcionários em risco. Absurdo.
    Cara o serviço já é precário e se parar como fica?Fácil falar porque você não tem nenhuma encomenda desde o ano passado com os mesmos...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Cara o serviço já é precário e se parar como fica?Fácil falar porque você não tem nenhuma encomenda desde o ano passado com os mesmos...
    Melhor ficar sem encomendas do que sem a vida dos trabalhadores. O serviço dos correios está sendo sucateado, de propósito, pois os mesmos dão lucros pra União.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Melhor ficar sem encomendas do que sem a vida dos trabalhadores. O serviço dos correios está sendo sucateado, de propósito, pois os mesmos dão lucros pra União.
    A única solução é privatizar,e quem disse que as pessoas tem que morrer abaixa o quadro e aumenta a higienização,ou você ficaria sem trabalhar?Pobre como eu sou com chuva e sol estarei lá pra bater o meu ponto e fazer o que em contrato estou sendo pago,porque empresa nenhuma vai pagar pra eu ficar em casa nesses dias de quarentena,meu filho vai ficar sem comida...

  6. #6
    Junior Member Serbomsilver's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    A única solução é privatizar,e quem disse que as pessoas tem que morrer abaixa o quadro e aumenta a higienização,ou você ficaria sem trabalhar?Pobre como eu sou com chuva e sol estarei lá pra bater o meu ponto e fazer o que em contrato estou sendo pago,porque empresa nenhuma vai pagar pra eu ficar em casa nesses dias de quarentena,meu filho vai ficar sem comida...
    Estamos juntos irmão , muitos esquecem que temos famílias para sustentar e que nem todos tem a tão sonhada classe média ou Auta .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1

    Deixemos de egoísmo! Os funcionários dos Correios também são humanos, tem suas famílias e merecem estar em casa com sua família, evitando ser contaminado bem como contaminar seus familiares. Quem está aguardando uma encomenda, pode ficar mais umas semana sem elas. Medicamentos e alimentos (produtos essenciais) nunca foram entregues pelos Correios - demais objetos são irrelevantes nesse momento difícil. Não é justo muitos ficarem em casa com sua família, assistindo, lendo, ouvindo música, teclando no WhatsApp, olhando Facebook, postando ou vendo postagens dos outros no Instagram, passando o tempo fazendo compras na internet e querer que o pessoal dos Correios coloque a saúde em risco para satisfazer um desejo ou capricho de quem está em casa "em segurança". Tenho 02 familiares nos Correios e eu AFIRMO que o pessoal do atendimento tem contato direto com pessoas de vários lugares que tossem, espirram e ainda pegam constantemente em dinheiro. E tudo isso a menos de 1,50m e em ambiente fechado com ar-condicionado. Álcool em gel e máscaras não protegem em nada!!! Sejamos justos!!! Enquanto muitos estão na quarentena, eles estão fazendo algo que não é tão essencial e correndo sério risco de ser contaminado e contaminar a família. E para que?! Para VOCÊ que está impaciente, receber uma roupa, um livro, um celular, uma peruca, uma joia ou um calçado que não poderás exibir na rua nos próximos dias. FALTA DE BOM SENSO!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Trabalho no Correios e não tem alcool em Gel nada, como disseram abaixo mal tem sabão, a limpeza é precária.

  9. #9
    Eu sou servidor público e digo o seguinte... Se não quer trabalhar, sai q tem outro querendo. Gente não vai falta pra trabalhar. Sabia o risco quando escolheu o trabalho. Ou vc acha q os médicos vão parar?!?!

    Mesmo em tempo de guerra, os Correios não podem parar, pois uma encomenda recebida é sinal de esperança.

    Vcs do correio não são delivery de comida ou coisas insignificantes. Se correio parar, o mundo para!!!

  10. #10
    Com todo respeito q a categoria merece, precisamos de vocês.....

  11. #11
    Se não tem condições de higiene, denuncie

  12. #12
    Mas não parem.... Por favor!!!!!

  13. #13
    Junior Member Sousa_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    23/03 A agência de Ermelino Matarazzo está fechada por 30 dias devido ao covid19

  14. #14
    Junior Member Sousa_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    23/03 A agência de Ermelino Matarazzo está fechada por 30 dias devido ao covid19.

  15. #15
    Junior Member Bebel_Freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    A agência de Joanópolis SP, única na cidade está fechada! Um absurdo pra quem tem encomendas a serem despachadas. Isso não se faz com o trabalhador!

  16. #16
    Junior Member Sonia_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe se as agências do Rio de Janeiro estão abertas fiz uma compra hj veio um e mail dizendo que está no correio%uD83D%uDE21

  17. #17
    Junior Member Irlaine's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson_Uchyda View Post
    Deixemos de egoísmo! Os funcionários dos Correios também são humanos, tem suas famílias e merecem estar em casa com sua família, evitando ser contaminado bem como contaminar seus familiares. Quem está aguardando uma encomenda, pode ficar mais umas semana sem elas. Medicamentos e alimentos (produtos essenciais) nunca foram entregues pelos Correios - demais objetos são irrelevantes nesse momento difícil. Não é justo muitos ficarem em casa com sua família, assistindo, lendo, ouvindo música, teclando no WhatsApp, olhando Facebook, postando ou vendo postagens dos outros no Instagram, passando o tempo fazendo compras na internet e querer que o pessoal dos Correios coloque a saúde em risco para satisfazer um desejo ou capricho de quem está em casa "em segurança". Tenho 02 familiares nos Correios e eu AFIRMO que o pessoal do atendimento tem contato direto com pessoas de vários lugares que tossem, espirram e ainda pegam constantemente em dinheiro. E tudo isso a menos de 1,50m e em ambiente fechado com ar-condicionado. Álcool em gel e máscaras não protegem em nada!!! Sejamos justos!!! Enquanto muitos estão na quarentena, eles estão fazendo algo que não é tão essencial e correndo sério risco de ser contaminado e contaminar a família. E para que?! Para VOCÊ que está impaciente, receber uma roupa, um livro, um celular, uma peruca, uma joia ou um calçado que não poderás exibir na rua nos próximos dias. FALTA DE BOM SENSO!!!
    Desculpe sei que o assunto é sério, concordo plenamente com vc , mas ri demais quando li PERUCA .

  18. #18
    O serviço já é um lixo,agora então tá podre.

  19. #19
    Junior Member David_Masters's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Robson_Uchyda View Post
    Deixemos de egoísmo! Os funcionários dos Correios também são humanos, tem suas famílias e merecem estar em casa com sua família, evitando ser contaminado bem como contaminar seus familiares. Quem está aguardando uma encomenda, pode ficar mais umas semana sem elas. Medicamentos e alimentos (produtos essenciais) nunca foram entregues pelos Correios - demais objetos são irrelevantes nesse momento difícil. Não é justo muitos ficarem em casa com sua família, assistindo, lendo, ouvindo música, teclando no WhatsApp, olhando Facebook, postando ou vendo postagens dos outros no Instagram, passando o tempo fazendo compras na internet e querer que o pessoal dos Correios coloque a saúde em risco para satisfazer um desejo ou capricho de quem está em casa "em segurança". Tenho 02 familiares nos Correios e eu AFIRMO que o pessoal do atendimento tem contato direto com pessoas de vários lugares que tossem, espirram e ainda pegam constantemente em dinheiro. E tudo isso a menos de 1,50m e em ambiente fechado com ar-condicionado. Álcool em gel e máscaras não protegem em nada!!! Sejamos justos!!! Enquanto muitos estão na quarentena, eles estão fazendo algo que não é tão essencial e correndo sério risco de ser contaminado e contaminar a família. E para que?! Para VOCÊ que está impaciente, receber uma roupa, um livro, um celular, uma peruca, uma joia ou um calçado que não poderás exibir na rua nos próximos dias. FALTA DE BOM SENSO!!!
    ... Mas continuam recebendo normalmente para fazer o envio... Falta coerência então, pois se é pra parar, também não era pra receber pagamento nenhum. Porém nao é o que esta acontecendo. Se eu pago por um serviço, eu tenho que receber, ponto final.

  20. #20
    Junior Member David_Masters's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by David_Masters View Post
    ... Mas continuam recebendo normalmente para fazer o envio... Falta coerência então, pois se é pra parar, também não era pra receber pagamento nenhum. Porém nao é o que esta acontecendo. Se eu pago por um serviço, eu tenho que receber, ponto final.
    E pra completar, abrir mão do monopólio ninguém quer! Somos eternos reféns de uma unica empresa que não permite concorrência. Ou voce paga pelo correios, ou fica sem. Não tem outros serviços de envio permitido. Por isso que sou a favor da privatização dessa merda de empresa.

  21. #21
    Junior Member Al_xia_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafran geeyblood View Post
    Eu sou servidor público e digo o seguinte... Se não quer trabalhar, sai q tem outro querendo. Gente não vai falta pra trabalhar. Sabia o risco quando escolheu o trabalho. Ou vc acha q os médicos vão parar?!?!

    Mesmo em tempo de guerra, os Correios não podem parar, pois uma encomenda recebida é sinal de esperança.

    Vcs do correio não são delivery de comida ou coisas insignificantes. Se correio parar, o mundo para!!!
    Péssimo vc

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Igual o teu coo
    Last edited by Lucarioca; 04-09-2020 at 06:31 PM.

  23. #23
    Junior Member Andreia_K's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_Masters View Post
    E pra completar, abrir mão do monopólio ninguém quer! Somos eternos reféns de uma unica empresa que não permite concorrência. Ou voce paga pelo correios, ou fica sem. Não tem outros serviços de envio permitido. Por isso que sou a favor da privatização dessa merda de empresa.
    Concordo com o David. Era só eles anunciaram que não estão em condições de suprir a demanda e suspenderem alguns serviços pelo período necessário. O absurdo é continuarem a receber por todos os serviços e estarem há quase um mês sem entregar nenhum PAC no meu endereço. Ninguém está culpando os funcionários, é canalhice da empresa mesmo.

  24. #24
    Junior Member Silvio_Rolen's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Alguns entregadores dos Correios não estão usando nenhum tipo de proteção. Deveria usar mascaras para não transmitir o Covid-19 já que para entregar os pacotes se aproximam de dezenas de pessoas por dia.

  25. #25
    Junior Member Bonsai_Yamato's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    tudo mentira, nao atendem telefone contaram qualquer canal de comunicaçao com os usuarios, minha mercadoria esta para da em Cajamar a 11 dias e era para ja estar aqui a muito tempo, vou perder clientes pois dependo disso

  26. #26
    Junior Member ViEduarda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sousa_Silva View Post
    23/03 A agência de Ermelino Matarazzo está fechada por 30 dias devido ao covid19.
    Sabe dizer se já reabriu?

  27. #27
    Estão de parabéns tanto a empresa correios quanto os funcionários, o serviço prestado é ótimo , utilizo modalidade sedex quase que diariamente e recebo de São Paulo e rio para Porto Alegre em media de 2 a 3 dias.
    Maravilha essa instituição.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Robson_Uchyda View Post
    Deixemos de egoísmo! Os funcionários dos Correios também são humanos, tem suas famílias e merecem estar em casa com sua família, evitando ser contaminado bem como contaminar seus familiares. Quem está aguardando uma encomenda, pode ficar mais umas semana sem elas. Medicamentos e alimentos (produtos essenciais) nunca foram entregues pelos Correios - demais objetos são irrelevantes nesse momento difícil. Não é justo muitos ficarem em casa com sua família, assistindo, lendo, ouvindo música, teclando no WhatsApp, olhando Facebook, postando ou vendo postagens dos outros no Instagram, passando o tempo fazendo compras na internet e querer que o pessoal dos Correios coloque a saúde em risco para satisfazer um desejo ou capricho de quem está em casa "em segurança". Tenho 02 familiares nos Correios e eu AFIRMO que o pessoal do atendimento tem contato direto com pessoas de vários lugares que tossem, espirram e ainda pegam constantemente em dinheiro. E tudo isso a menos de 1,50m e em ambiente fechado com ar-condicionado. Álcool em gel e máscaras não protegem em nada!!! Sejamos justos!!! Enquanto muitos estão na quarentena, eles estão fazendo algo que não é tão essencial e correndo sério risco de ser contaminado e contaminar a família. E para que?! Para VOCÊ que está impaciente, receber uma roupa, um livro, um celular, uma peruca, uma joia ou um calçado que não poderás exibir na rua nos próximos dias. FALTA DE BOM SENSO!!!
    Foda se foram eles que escolheram está lá e agora tão fazendo de vítima?