LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Update do último comentário
    Moto one zoom,moto one hyper ou Galaxy a51?
    falei com o meu amigo ele falou que da linha a da samsung ele so pega o a70 ou o a71(que tem processador sd em vez do exynos que ele nao gosta)

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Pelo preço é melhor o plus, embora um pouco mais caro

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O problema é que o preço do 10 lite logo vai baixar e a briga vai ficar mais justa
    E o 9 vai baixar ainda mais kkk stonks

  4. #34
    Onde consigo a tela para o note 10 plus , o meu trincou e não acho em lugar nenhum, alguém poderia me ajudar?

  5. #35
    Junior Member andrevalerio98's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Prefiro S10 Lite com Snapdragon 855

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu ipad veio com o de 12W.
    Carrega uns 2200mAh a cada hora.
    Mais que suficiente para mim.
    12W? Caraca, isso que é tecnologia.

  7. #37
    Junior Member Neemias_Gama's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Prefiro LCD a oled.
    Dura anos e não degrada cor com o tempo.
    Eu tenho o A5 2017 da samsung ele já vem equipado com a tela Super Amoled, ele vai fazer 4 anos, e até hoje ele produz as mesma cores na tela, acho q voc nunca teve realmente um aparelho com tela com tecnologia oled, pra falar isso, se informa primeiro é depois vem falar blz, pq voc falar que LCD e melhor q oled, tá em q mundo ?

  8. #38
    Junior Member Neemias_Gama's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Claro, eu também prefiro fusca a um golf gti. Vai curtir essa bosta da Apple que hoje usa tela da Samsung, mané.
    Apois, não faz nem sentido o iPhone 8 chegou custando um valor absurdo trazendo tela LCD, aí me aparece um ser qualquer que não entende nada de tecnologia, fã boy da Apple, falar q LCD é melhor q OLED, mds.

  9. #39
    Junior Member Leonardofc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Participar da discussão...Eu quero comprar esse galaxy note 10 Plus, mais por enquanto o preço tá muito salgado 3.700+ tá louco Samsung fdp..., vou esperar até o Black Friday desse ano que deve cair bastante pois até então, haverá novos rumores de um novo galaxy a surgir acima do s20, provável s21 não sei.. É isso que espero! Pois o preço vai cair bastante do note 10 Plus!

  10. #40
    Junior Member Evandro_Cesar's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Só sei de uma coisa, eu tenho um J5 de 2800 mAh, queria Muito o N10+ porém como será um salto Gigantesco, ficarei com o Lite Para melhor me adaptar a linha. E depois pegar o sucessor do N10+

  11. #41
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Nem a pau
    Esse Note 10 Lite é mais fraco que o S9 Plus do Brasil q veio com Snapdragon 845, ent sim o Zenfone 6 massacra ele, assim como em câmeras tbm. Esse Note 10 Lite é nível Zenfone 5Z sim, ele perde em desempenho para o 5z e ganha em atributos como bateria, recomendo vc pesquisar um pouco

  12. #42
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E contra o Note 10 normal, seria o mesmo massacre?
    Quero dizer, o Note 10 Lite tem 1000 mAh a mais de bateria, embora o Note 10 tenha tela e dimensões menores.
    Não, contra o Note 10 comum a disputa seria bem mais acirrada, em câmeras são bem parecidos, em bateria o Zenfone 6 ganha e em tela o Note 10 se sobressai, além de possuir IP68

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    E o 9 vai baixar ainda mais kkk stonks
    Já pesquisaram o preço do S8? Está mais caro que o S10, não sei o motivo.

    Você vai ter um S9 que pariu no Android 10, o Note 10 Lite vai receber atualizações de segurança mensais além de ir até o Android 12. Se isso não te importar, tudo bem, é uma escolha.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by andrevalerio98 View Post
    Prefiro S10 Lite com Snapdragon 855
    Concordo que p snapdrabon é melhor, principalmente se estiver pensando em jogos, no entanto, o Note 10 Lite tem melhor câmera, (veja com seus olhos no gsmarena camera compare tool): abertura f/1.7 contra uma abertura de f/2.0 no S10 lite, igual a do Zenfone 3 de 2016... Além da S Pen, saída para fone. Na realidade, cada um vai determinar suas prioridades.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    Esse Note 10 Lite é mais fraco que o S9 Plus do Brasil q veio com Snapdragon 845, ent sim o Zenfone 6 massacra ele, assim como em câmeras tbm. Esse Note 10 Lite é nível Zenfone 5Z sim, ele perde em desempenho para o 5z e ganha em atributos como bateria, recomendo vc pesquisar um pouco
    Concordo contigo se estiver falando somente de performance. Quanto ao acabamento, 100% dos meus celulares vidro ou policarbonato tiveram capas, Se o note 10 lite fosse de vidro ia chegar aos 250 gramas fácil, então, que bom que é de policarbonato (plástico), além de ser mais resiliente a quedas e mais barato para substituição.
    Discordo em alguns pontos:
    1 - Câmera: falei lá em cima, compare e veja com seus olhos (não opinião dos outros) usando o gsmarena camera compare tool, vai ver que até a noite ela é muito boa, em alguns pontos os resultados do gsmarena mostram fotos superiores até ao galaxy note 10 plus;
    2 - Funcionalidade: Já usou a S Pen? Não tem coisa melhor para trabalhar e estudar, tomar notas em Clientes, dividir tela do vídeo e tomar nota na parte de baixo.
    Estou com um Galaxy S8, faz 202 mil pontos no Antutu e roda qualquer jogo ainda em 2020, acredito que os 330 mil pontos também funcionarão até 2022.
    3 - Atualizações mensais de segurança e atualização até o Android 12.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    Não, contra o Note 10 comum a disputa seria bem mais acirrada, em câmeras são bem parecidos, em bateria o Zenfone 6 ganha e em tela o Note 10 se sobressai, além de possuir IP68
    Note vs Note aí não tem gente, rsrs

  17. #47
    Junior Member DigoCosta's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Também, que comparação mais sem sentido. Era óbvio que a versão plus iria se sobressair.

  18. #48
    Hoje a diferença é mais de mil então tá valendo mais o lite

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Hoje eu pegaria o Samsung Galaxy note 10 lite por ter traseira de plástico quê não quebra,tela um pouco maior qualidade de fotos um pouco inferior , duração de bateria um pouco a menos, uma boa tela também , processador que não é igual maís dá conta de tudo e sem contar a diferença de preço que está hoje 1600 reais

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Sinceramente,tem hora que as fotos do Samsung note 10 lite está melhor na câmera principal traseira

  21. #51
    Junior Member Renatodhc5500's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leonardofc View Post
    Participar da discussão...Eu quero comprar esse galaxy note 10 Plus, mais por enquanto o preço tá muito salgado 3.700+ tá louco Samsung fdp..., vou esperar até o Black Friday desse ano que deve cair bastante pois até então, haverá novos rumores de um novo galaxy a surgir acima do s20, provável s21 não sei.. É isso que espero! Pois o preço vai cair bastante do note 10 Plus!
    2020 comprei agora uma semana atrás,o Samsung note 10+12gb de RAM 256gb de armazenamento,então minha sorte,celular todo original quase não foi usado, nota fiscal com valor de compra de R$4499 CPM caixa e todos os acessórios,bateria 100% o celular não tem nenhuma marca de uso,paguei 2 mil nele e estou muito satisfeito em pleno 2022 e já ciente que a linha note já foi encerrado no note 20,mais o celular é top

  22. #52
    Junior Member Renatodhc5500's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Renatodhc5500 View Post
    2020 comprei agora uma semana atrás,o Samsung note 10+12gb de RAM 256gb de armazenamento,então minha sorte,celular todo original quase não foi usado, nota fiscal com valor de compra de R$4499 CPM caixa e todos os acessórios,bateria 100% o celular não tem nenhuma marca de uso,paguei 2 mil nele e estou muito satisfeito em pleno 2022 e já ciente que a linha note já foi encerrado no note 20,mais o celular é top
    2022 eu quis dizer acima%u261D%uFE0F