LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 152
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Pra mim tanto faz HD ou Full HD o que precisa é ter
    Brilho alto!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Estou na espera do SAMSUNG M31 !
    Até o SAMSUNG M21 será melhor que o Moto G8 Power ...
    Olha que aqui em casa temos 3 Moto G7 Power , a Motorola não muda , não coloca tela super amoled , sempre 3 ou 4 GB RAM e 32 ou 64 armazenamento , as câmeras não passa de 16 MP , quando passa a bateria é ruim , quando coloca bateria boa aí deixa a desejar nas câmeras ..
    Samsung M31 Veja o conjunto , bateria gigante 6000 amperes , 6GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled , tudo que sempre procurei , deve chegar por 1899 , quem não tiver pressa final de ano compra por 1099 ou 999 ...

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    A linha moto g morreu no moto G5s plus.
    Tá certo que ele tem uma tela de 5.5 polegadas apenas, só que ela tem brilho muito melhor que os de hoje.
    E mais, com 3000 mah de %uD83D%uDD0B ele rendeu quase 18: 30 hs de uso. Uma média de 6: 10 hs por 1000 mah.
    Ou seja, nem a autonomia do G7 Power é tão boa assim devido a sua tela baixa resolução!
    E agora o g8 Power rendeu apenas 5: 10 hs por cada 1000 mah!
    Só vejo involução!
    Feliz quem manteve seu G5s plus!

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Motorola caiu muito, raro vê alguém usando um na rua
    Em fontes da sua cabeça né? Pq Motorola segue sendo a segunda empresa que mais vende aqui no Brasil

  5. #125
    Junior Member Edinho_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    O Motorola G8 Plus funciona em Wi-Fi 5ghz?

  6. #126
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Edinho_Moraes View Post
    O Motorola G8 Plus funciona em Wi-Fi 5ghz?
    Sim, da linha Moto G8 só ele.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Estou na espera do SAMSUNG M31 !
    Até o SAMSUNG M21 será melhor que o Moto G8 Power ...
    Olha que aqui em casa temos 3 Moto G7 Power , a Motorola não muda , não coloca tela super amoled , sempre 3 ou 4 GB RAM e 32 ou 64 armazenamento , as câmeras não passa de 16 MP , quando passa a bateria é ruim , quando coloca bateria boa aí deixa a desejar nas câmeras ..
    Samsung M31 Veja o conjunto , bateria gigante 6000 amperes , 6GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled , tudo que sempre procurei , deve chegar por 1899 , quem não tiver pressa final de ano compra por 1099 ou 999 ...
    Se compararmos ao A51 que tem o mesmo processador o Exynos 9611.O A51 com seus 4000mah deu apenas 17: 18 hs no teste.8: 38hs por cada 2000mah.Pela a média tanto o m31 como o m21 com 6000mah vão dar menos de 26 hs de uso.Espero que esteja melhor otimizado que no A51.
    Agora tela é muito superior a de qualquer moto g!

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Esse pessoal nos comentários é louco, só pode... Reclamam pq o G7 Power não tinha tela Full HD, falando que por a bateria ser grande não afetaria tanto a autonomia, agora que o GU Power tem tela Full HD tão reclamando pq a autonomia diminuiu (apesar de ter continuado bem alta)... Se decidam aí pô

  9. #129
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Caio_86 View Post
    Esse pessoal nos comentários é louco, só pode... Reclamam pq o G7 Power não tinha tela Full HD, falando que por a bateria ser grande não afetaria tanto a autonomia, agora que o GU Power tem tela Full HD tão reclamando pq a autonomia diminuiu (apesar de ter continuado bem alta)... Se decidam aí pô
    Tem que ver se foi a mesma pessoa que disse isso rs.

  10. #130
    Junior Member Silas Augusto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Decepcionado com a autonomia da bateria do G8 Power. Esperava mais da bateria de 5000mAh. O G7 Power sim, muito boa autonomia. Comprei justamente pela bateria "teoricamente" boa, deveria ter visto este post antes, com certeza não teria comprado o G8 Power

  11. #131
    Junior Member Silas Augusto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Devia ter uma bateria maior tela menor de resolução HD e se possível amoled, aí sim seria o rei da autonomia, ele fez menos tempo que o m30, quanto o m31 chegar esse Power do g8 não vai valer de nada, Vacilou moto.
    Com certeza vacilou. Só um Recall com uma nova bateria realmente potente salvaria esse G8

  12. #132
    Junior Member Silas Augusto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    E tem mais um detalhe, preço nada atrativo, o G8. E realmente não cumpriu com a promessa de uma autonomia melhor do que o G7, esse sim, é top no quesito bateria!!!

  13. #133
    Junior Member Silas Augusto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quem sabe a Motorola lance uma nova bateria realmente boa, talvez de 60000mAh e coloque no mercado pra gente fazer a troca nas autorizadas!!!

  14. #134
    Quote Originally Posted by Silas Augusto View Post
    E tem mais um detalhe, preço nada atrativo, o G8. E realmente não cumpriu com a promessa de uma autonomia melhor do que o G7, esse sim, é top no quesito bateria!!!
    Mas o G8 Power tem tela Full HD+, enquanto o g7 Power é apenas Full HD, isso já contribui muito no gasto energético, além de vários outros fatores como som stereo, tela maior, etc

  15. #135
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Mi A3 tela HD: "não pode isso, dá pra ver pixel se eu encostar o olho na tela, onde já se viu? blá blá blá..." Moto G8 Power Tela FULL HD: "não pode, gasta muita bateria, deveria ser HD"

  16. #136
    Junior Member Alexandre_Luz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Gente eu comprei o g8 Power eu acho que vai de pessoa e consumo eu não sou vidrado em jogos e nem fico pendurado em vídeos mais o meu chegou há 3 dias sem ir pro carregador não posso reclamar foi o melhor aparelho que eu encontrei até o momento.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Silas Augusto View Post
    Quem sabe a Motorola lance uma nova bateria realmente boa, talvez de 60000mAh e coloque no mercado pra gente fazer a troca nas autorizadas!!!
    Caraca, 60A só bateria de carro, rs

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    alguém pode me tirar uma dúvida? qual o nível de brilho do aparelho durante o teste?

  19. #139
    Junior Member Everton_Mutti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    O meu no youtube consome 15% por 1h30min. To indo levar pra assistencia

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Joaovinicius26 View Post
    Mas o G8 Power tem tela Full HD+, enquanto o g7 Power é apenas Full HD, isso já contribui muito no gasto energético, além de vários outros fatores como som stereo, tela maior, etc
    Moto G7 Power e HD+, e não Full HD!

  21. #141
    Junior Member Denga_Batista's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Comprei um g8 Power e n estou satisfeita tem uma semana e a bateria descarregando mto rápido, n estou nem usando direito, me arrependi e j indico pra ninguém.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Denga_Batista View Post
    Comprei um g8 Power e n estou satisfeita tem uma semana e a bateria descarregando mto rápido, n estou nem usando direito, me arrependi e j indico pra ninguém.
    Sério? Mas nesses três dias não melhorou? Estou pensando em pegar ele ou m21s

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O modelo 2021 está vindo com problema na bateria comprei em fevereiro de 2021 a bateria dura 6 a 8 horas, já tentei de tudo não adianta, todo.mundo reclamando, mesmo atualizando para Android 11 ainda dura pouco.!!!! Problema generalizado , muita reclamação no reclame aqui, quem me dera se durasse pelo.menos.ummdia

  24. #144
    Junior Member Nathy_Leao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Que tristeza...comprei o aparelho por conta da bateria e a minha não tá durando metade do que deveria...e agora com os comentários estou entendendo que não é só comigo!

  25. #145
    Junior Member Nathy_Leao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Everton_Mutti View Post
    O meu no youtube consome 15% por 1h30min. To indo levar pra assistencia
    Vc chegou a levar na assistencia?

  26. #146
    comprei o Moto G8 Power justamente pela bateria e não estou satisfeita está descarregando muito rápido, e não uso para jogos que foi o objetivo de ter comprado ele .