LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 152
  1. #31
    Junior Member Harry_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Harry_J_nior View Post
    Tenho o G7 plus e não dá problemas, vai ver q teu aparelho q tá brigado mesmo, leva logo ele pra assistência ou troca de vez.
    Bugado**

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    É um excelente smartphone, uso o G7 Power e tem uma boa autonomia da bateria, mais pra durar mais faço alguns ajustes, se quer saber? Chama aí.%uD83D%uDE09 Só o mi %uD83C%uDF3D

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Maykon_Souza View Post
    Eu comprei o G8 Power, mas a bateria não dirá tudo isso. Carrego o celular todos os dias. Além disso, pelo menos o meu não carrega não rápido assim. Demora horas pra chegar a 100%.
    Tu deixou carregar pelo menos 12 horas, na primeira recarga da bateria?
    Mano, faz como eu faço no meu G7 Power.
    Desative a localização de wi fi e Bluetooth, nas próprias configurações do mesmo.
    Deixa em economia de bateria e de dados, quando for dormir, deixe em modo avião; deixe também o brilho em pelo menos 50%. Fazendo isso tu vai ver a diferença.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Luiz_Andrade View Post
    Sua fala está errada tudo celular quem te falou que o g8 tem mais ram que o g7 Power sendo que tem o de 4 de ram presta a atenção nas informações
    Ele foi lançado depois com uma versão com mais RAM e armazenamento, o lançamento inicial foi com 3/32. https://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n139713/moto-g7-power-mais-armazenamento-ram-brasil.html

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Anderson_Antonio View Post
    Tô ansioso pelo moto g stylus mais tá demorando um pouco...
    Vai esperar sentado, o moto G Stylus, não virá pro Brasil, porque a própria Motorola diz que o estilo desse aparelho não convém, com o perfil do brasileiro. %uD83D%uDE01 hehehe.

  6. #36
    Junior Member Hans_Raikage's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Nunca vai superar o 7 power em autonomia

  7. #37
    Junior Member Hans_Raikage's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Bota um pubg ou cod pra rolar, pra ver se ele guenta o pau de verdade...

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hans_Raikage View Post
    Bota um pubg ou cod pra rolar, pra ver se ele guenta o pau de verdade...
    Rodou os dois tranquilo, com gráfico baixo mas rodou.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Não acho que ele supera o G7, nem acho que ele chega perto do poder de bateria dele mesmo tendo 5000mAh

  10. #40
    Junior Member Hans_Raikage's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Rodou os dois tranquilo, com gráfico baixo mas rodou.
    Gráfico baixo???? O meu g7 power 64gb roda pelo menos no gráfico medio, com alto fps....puuutz

  11. #41
    Junior Member Hans_Raikage's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Não acho que ele supera o G7, nem acho que ele chega perto do poder de bateria dele mesmo tendo 5000mAh
    Pior que chega, ele teve uns buffs em relação a tela e resolução, fora os buffs em questão de camera e processamento, e 5000mAh, são 5000mAh de qualquer forma, oq vai mudar a questão de consumo é a forma que vc usa o aparelho, acho que ele fica pau a pau com o g7 com algumas mudanças, isso é meio óbvio na verdade

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hans_Raikage View Post
    Gráfico baixo???? O meu g7 power 64gb roda pelo menos no gráfico medio, com alto fps....puuutz
    Problemas em se colocar uma tela FHD num processador não tão voltado pra desempenho gráfico.

  13. #43
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Mais recursos, mais exigencia de bateria. É relativo. Aposto no G7 Power ainda na liderança.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    60
    Wallace quanto tempo o carregador do moto G8 Power demorou para carregar o aparelho de 0 a 100%???

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jedi View Post
    Wallace quanto tempo o carregador do moto G8 Power demorou para carregar o aparelho de 0 a 100%???
    Menos que o G7 Power, mas não muito menos.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Acho que ele bate

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    SAMSUNG M31 e SAMSUNG M21 vai dá UM show no Moto G8 , os da Samsung bateria gigante 6000 amperes , 6GB RAM e 128 armazenamento , tela super amoled , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP ..
    Esses testes de bateria no Moto G7 e Moto G8 Power são feitos com a bateria novinha , depois de 90 dias caí a metade , aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás e a bateria se usar assistindo bastante vídeos não faz 12 horas , poderia ser erro em algum dos aparelhos , os 3 aparelho tudo no mesmo tempo ...
    Aparelho é bom mais o SAMSUNG M31 é conjunto completo , vai chegar caro , depois de 1 ano deve ficar por 999 Reais ...

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    SAMSUNG M31 e SAMSUNG M21 vai dá UM show no Moto G8 , os da Samsung bateria gigante 6000 amperes , 6GB RAM e 128 armazenamento , tela super amoled , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP ..
    Esses testes de bateria no Moto G7 e Moto G8 Power são feitos com a bateria novinha , depois de 90 dias caí a metade , aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás e a bateria se usar assistindo bastante vídeos não faz 12 horas , poderia ser erro em algum dos aparelhos , os 3 aparelho tudo no mesmo tempo ...
    Aparelho é bom mais o SAMSUNG M31 é conjunto completo , vai chegar caro , depois de 1 ano deve ficar por 999 Reais ...
    Exynos 9611 tem uma eficiência energética ruim, basta ver os testes com o A51 que tem o mesmo chip e 4.00mAh. Vão render bem pela capacidade gigante de bateria, mas nada extremamente absurdo não.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    SAMSUNG M31 e SAMSUNG M21 vai dá UM show no Moto G8 , os da Samsung bateria gigante 6000 amperes , 6GB RAM e 128 armazenamento , tela super amoled , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP ..
    Esses testes de bateria no Moto G7 e Moto G8 Power são feitos com a bateria novinha , depois de 90 dias caí a metade , aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás e a bateria se usar assistindo bastante vídeos não faz 12 horas , poderia ser erro em algum dos aparelhos , os 3 aparelho tudo no mesmo tempo ...
    Aparelho é bom mais o SAMSUNG M31 é conjunto completo , vai chegar caro , depois de 1 ano deve ficar por 999 Reais ...
    Olha pode ser que seja bug no meu... Porém o meu moto G7 Power... Tem a duração de mais de 48 hrs longe da tomada... E eu uso bastante... Tanto no trabalho... Para reuniões e vídeos conferências... Como em casa para assistir vários vídeos no YouTube... E muitas séries diferentes...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    SAMSUNG M31 e SAMSUNG M21 vai dá UM show no Moto G8 , os da Samsung bateria gigante 6000 amperes , 6GB RAM e 128 armazenamento , tela super amoled , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP ..
    Esses testes de bateria no Moto G7 e Moto G8 Power são feitos com a bateria novinha , depois de 90 dias caí a metade , aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás e a bateria se usar assistindo bastante vídeos não faz 12 horas , poderia ser erro em algum dos aparelhos , os 3 aparelho tudo no mesmo tempo ...
    Aparelho é bom mais o SAMSUNG M31 é conjunto completo , vai chegar caro , depois de 1 ano deve ficar por 999 Reais ...
    Não existe 5000 amperes fazer 48 horas ...
    Assisti 12 horas seguidas de vídeo e depois vc mim fala

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Maykon_Souza View Post
    Eu comprei o G8 Power, mas a bateria não dirá tudo isso. Carrego o celular todos os dias. Além disso, pelo menos o meu não carrega não rápido assim. Demora horas pra chegar a 100%.
    Moto G7 é a mesma coisa , aqui em casa temos 3 aparelhos e carregamos os 3 todos os dias durante a noite

  22. #52
    O meu dura 48 hrs... Eu assisto... Estudo... Trabalho... Faço tudo com ele... E ele tem atendido muito bem...

  23. #53
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acho que vai se igualar ao moto G7 Power

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Não existe 5000 amperes fazer 48 horas ...
    Assisti 12 horas seguidas de vídeo e depois vc mim fala
    Mas é óbvio que se você ver bastante vídeo vai acabar rápido né
    Bateria não faz milagres não

  25. #55
    Junior Member Raphael_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Deve dar uns 30 ciclos mais ou menos....

  26. #56
    Junior Member Gael_Reboredo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gilsiany_Souza View Post
    Olha pode ser que seja bug no meu... Porém o meu moto G7 Power... Tem a duração de mais de 48 hrs longe da tomada... E eu uso bastante... Tanto no trabalho... Para reuniões e vídeos conferências... Como em casa para assistir vários vídeos no YouTube... E muitas séries diferentes...
    SIM, o meu se eu não mexo dura mais de 3 dias

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Não existe 5000 amperes fazer 48 horas ...
    Assisti 12 horas seguidas de vídeo e depois vc mim fala
    Mim der índio mau, mim não falar porra nenhuma!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Pablo17 View Post
    Aconselho a comprar o G8, falo por experiência própria, uso o A70 e acho o preço muito alto pra esse telefone, apesar de ter 6 de RAM o smartphone da lag em vários jogos, com a maioria das vezes não podendo jogar com os gráficos no máximo, jogava FREE FIRE NO gráfico mais baixo e chegava a dar lag em várias ocasiões
    Lag tem a ver com a latência da sua internet, RAM não é o que conta 100% pra rodar jogos, para de ser burro jogador de FF corno.

  29. #59
    Junior Member Gael_Reboredo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    mta gnt falando :"ain assistindo vídeo acaba em 12 horas"
    primeiro: nenhum cell foi feito pra você assistir vídeo por 12 HORAS SEGUIDAS, pq se vc fizer isso é doente
    segundo:não é que a bateria é fraca, é o YouTube que é ridículo, Netflix, tik tok, spotify, Twitter ou qualquer app da classe gastam 70% a menos que o YouTube, até jogos como cod e clash royale q gastam bastante fazem durar mto mais do q o yt, ent n culpem o cell, eu tenho um g7 power, e as vezes eu estou no watzap no brilho alto sem parar por uma hora e ele gasta 3 ou 4%, já me aconteceu de eu estar usando o cell com 100 por cento e demorar uma hora e meia pra baixar pra 99. Então se o seu g7 tá com a bateria ruim é culpa sua não do celular, eu comprei o meu no mês que ele saiu, o seu não é mais usado que o meu

  30. #60
    Junior Member Gael_Reboredo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Mim der índio mau, mim não falar porra nenhuma!
    KKKK aí sim