LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 152
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Me incomoda é o brilho da tela!
    Pra dar 200 lux a barra tá quase no final!
    Outra merda pra em ambientes ensolarados!

  2. #62
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Não existe 5000 amperes fazer 48 horas ...
    Assisti 12 horas seguidas de vídeo e depois vc mim fala
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #63
    Meu G7 Power tem ótima autonomia de bateria. O maior de ladrão de bateria é o Facebook com gasto de 23% em 4 horas

  4. #64
    YouTube sempre bugando o rolê....

  5. #65
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Me incomoda é o brilho da tela!
    Pra dar 200 lux a barra tá quase no final!
    Outra merda pra em ambientes ensolarados!
    O brilho desse moto G8 Power é ruim mesmo

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliana_dosSantos View Post
    YouTube sempre bugando o rolê....
    Incrível como o YouTube é líder incontestável de consumo em 99,9% dos testes.

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Me incomoda é o brilho da tela!
    Pra dar 200 lux a barra tá quase no final!
    Outra merda pra em ambientes ensolarados!
    Em muitos aparelhos, em especial nos com painel LCD, a barra de brilho praticamente não eleva o brilho até chegar na casa dos 70-80%, e daí aumenta muito nessa reta final. O brilho máximo da tela dele é baixo de qualquer forma, mas não tão baixo quanto aparenta por causa desse comportamento esquisito da barra.

  8. #68
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Chuto entre 11:30 - 12h de tela.
    O que acho pouco para 5000mAh.

  9. #69
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Me irritou muito mais a falta de wi-fi 5ghz. Inconcebível isso em pleno 2020.
    Nos aparelhos que tem suporte, é sinalizado na interface que esta sendo usado o wifi 5ghz ou tradicional?

  10. #70
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Eduardo_Lube View Post
    Não supera o o G7 Power.
    Mas até agora ta indo bem.

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Nos aparelhos que tem suporte, é sinalizado na interface que esta sendo usado o wifi 5ghz ou tradicional?
    Você pode usar apps como o Aida64 pra descobrir ou simplesmente buscar pelas redes do ambiente e ver se encontra as de 5ghz.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Já começo a achar que só vai no m30

  13. #73
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Tu deixou carregar pelo menos 12 horas, na primeira recarga da bateria?
    Mano, faz como eu faço no meu G7 Power.
    Desative a localização de wi fi e Bluetooth, nas próprias configurações do mesmo.
    Deixa em economia de bateria e de dados, quando for dormir, deixe em modo avião; deixe também o brilho em pelo menos 50%. Fazendo isso tu vai ver a diferença.
    Carregar 12h tá onde? Em 2005?

  14. #74
    Quote Originally Posted by Maykon_Souza View Post
    Eu comprei o G8 Power, mas a bateria não dirá tudo isso. Carrego o celular todos os dias. Além disso, pelo menos o meu não carrega não rápido assim. Demora horas pra chegar a 100%.
    Demora 2h porque a bateria é gigante e o carregador é só de 15W

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LucasFerreira99 View Post
    Demora 2h porque a bateria é gigante e o carregador é só de 15W
    18W*

  16. #76
    Junior Member Germano_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Como eu já suspeitava, há muitas incoerências nesses testes... deveriam usar a mesma metodologia dos testes de VGA's (melhor de 3)e como o teste é específico da bateria, deveriam refazer com outro aparelho caso notassem algo errado(como no início do teste e no nono ciclo-o G8 consumiu menos bateria e mesmo assim, tá ficando prá trás no geral)... comprei meu G7 Power 2° geração no final do ano passado (não quis me arriscar com esse G8 com tela Full HD,sem TV digital e custando 50% mais)...

  17. #77
    Junior Member Hans_Raikage's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    SAMSUNG M31 e SAMSUNG M21 vai dá UM show no Moto G8 , os da Samsung bateria gigante 6000 amperes , 6GB RAM e 128 armazenamento , tela super amoled , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP ..
    Esses testes de bateria no Moto G7 e Moto G8 Power são feitos com a bateria novinha , depois de 90 dias caí a metade , aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás e a bateria se usar assistindo bastante vídeos não faz 12 horas , poderia ser erro em algum dos aparelhos , os 3 aparelho tudo no mesmo tempo ...
    Aparelho é bom mais o SAMSUNG M31 é conjunto completo , vai chegar caro , depois de 1 ano deve ficar por 999 Reais ...
    Celular nenhum foi feito para ser usado além de 3 horas seguidas, ainda mais assistindo vídeo que possivelmente são no youtube por 12 hras, o YouTube e o aplicativo wue vai

  18. #78
    Junior Member Hans_Raikage's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hans_Raikage View Post
    Celular nenhum foi feito para ser usado além de 3 horas seguidas, ainda mais assistindo vídeo que possivelmente são no youtube por 12 hras, o YouTube e o aplicativo wue vai
    ****que mais consome bateria do aparelho

  19. #79
    Junior Member Hans_Raikage's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gilsiany_Souza View Post
    Olha pode ser que seja bug no meu... Porém o meu moto G7 Power... Tem a duração de mais de 48 hrs longe da tomada... E eu uso bastante... Tanto no trabalho... Para reuniões e vídeos conferências... Como em casa para assistir vários vídeos no YouTube... E muitas séries diferentes...
    O YouTube e o que mais consome bateria, dependendo do quanto vc use esse aplicativo no aparelho n dê pra consumir tanto assim, o meu g7 power tbm dura 1 dia e meio a 2 pra chegar nos 10%

  20. #80
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.anandtech.com/show/15647/samsung-galaxy-s20-ultra-snapdragon-exynos-battery-life-preview
    Diferença é enorme entre s20 ultra snap x exynos

  21. #81
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.anandtech.com/show/15647/samsung-galaxy-s20-ultra-snapdragon-exynos-battery-life-preview
    Diferença é enorme entre s20 ultra snap x exynos
    Dependendo do modo que é escolhido, a diferença pode ser de quase 30% em favor do snapdragon.


  22. #82
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Dependendo do modo que é escolhido, a diferença pode ser de quase 30% em favor do snapdragon.
    O Exynos a 60 Hz quase gasta mais que o Snapdragon a 120 Hz. Parabéns, Samsung!

  23. #83
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    181
    Pelo visto o G7 Power vai continuar no trono por mais um ano.

  24. #84
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acredito que a razão para não ganhar do moto G7 Power seja a tela Full HD+, porque se fosse HD+, ia tomar a coroa do G7 Power tranquilo, tela HD consome bem menos bateria

  25. #85
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Germano_Soares View Post
    Como eu já suspeitava, há muitas incoerências nesses testes... deveriam usar a mesma metodologia dos testes de VGA's (melhor de 3)e como o teste é específico da bateria, deveriam refazer com outro aparelho caso notassem algo errado(como no início do teste e no nono ciclo-o G8 consumiu menos bateria e mesmo assim, tá ficando prá trás no geral)... comprei meu G7 Power 2° geração no final do ano passado (não quis me arriscar com esse G8 com tela Full HD,sem TV digital e custando 50% mais)...
    O teste é padronizado em todos os aparelhos

  26. #86
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Osvaldo_Ribas_Neto View Post
    Meu G7 Power tem ótima autonomia de bateria. O maior de ladrão de bateria é o Facebook com gasto de 23% em 4 horas
    Vdd, eu tenho um G7 Power, pra mim maior ladrão é o YouTube, não uso face, só pra vc ter ideia eu jogo um jogo pesado por horas, e ele consome o mesmo que o YouTube, um app de ver vídeos. O YouTube é muito mal otimizado

  27. #87
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Gael_Reboredo View Post
    mta gnt falando :"ain assistindo vídeo acaba em 12 horas"
    primeiro: nenhum cell foi feito pra você assistir vídeo por 12 HORAS SEGUIDAS, pq se vc fizer isso é doente
    segundo:não é que a bateria é fraca, é o YouTube que é ridículo, Netflix, tik tok, spotify, Twitter ou qualquer app da classe gastam 70% a menos que o YouTube, até jogos como cod e clash royale q gastam bastante fazem durar mto mais do q o yt, ent n culpem o cell, eu tenho um g7 power, e as vezes eu estou no watzap no brilho alto sem parar por uma hora e ele gasta 3 ou 4%, já me aconteceu de eu estar usando o cell com 100 por cento e demorar uma hora e meia pra baixar pra 99. Então se o seu g7 tá com a bateria ruim é culpa sua não do celular, eu comprei o meu no mês que ele saiu, o seu não é mais usado que o meu
    Vdd, eu tenho um G7 Power e o problema que eu vejo é no YouTube, eu jogo jogos mais pesados e que gastam a bateria pra caramba, mesmo assim sempre o YouTube está como o que mais gasta minha bateria, acho que eu vou baixar uma versão antiga pq ele tá mal otimizado

  28. #88
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Moto G7 é a mesma coisa , aqui em casa temos 3 aparelhos e carregamos os 3 todos os dias durante a noite
    Então o de vcs tem problema, pq eu tenho um G7 Power a 7 meses e a bateria continua ótima, eu jogo muito jogos pesados, vejo YouTube com brilho alto (isso pq ele é um app que consome muito) além de mexer no WhatsApp e ver 2 eps de alguma série de 45 minutos na Netflix. Nesse exato momento eu estou com quase 8 horas de uso e minha bateria está em 52%. Ou seja, eu nem preciso carregar que vai durar até o final do outro dia se eu der uma economizada.

  29. #89
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Tu deixou carregar pelo menos 12 horas, na primeira recarga da bateria?
    Mano, faz como eu faço no meu G7 Power.
    Desative a localização de wi fi e Bluetooth, nas próprias configurações do mesmo.
    Deixa em economia de bateria e de dados, quando for dormir, deixe em modo avião; deixe também o brilho em pelo menos 50%. Fazendo isso tu vai ver a diferença.
    Isso de carregar pelo menos 12 h é falso. Fora que a economia de bateria faz gastar mais kkkkk, experiência própria já fiz os testes.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Imagina, processador econômico+tela super amoled+6000mah+tela HD+...Não ia ter celular pra bater, no mínimo 40 horas!