LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 152
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Moto G8 Power: teste de bateria em tempo real | Nesta segunda às 7h

    Moto G7 Power é o atual rei de nosso ranking de autonomia, mas a Motorola afirma que o G8 Power será capaz de superá-lo. Hora de descobrir se isso se confirma!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jtko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    38
    Acho que a bateria do G8 Power não vai durar tanto quanto o G7 Power. Mas provavelmente vai ter uma boa duração.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    O preço tá caindo rapaziada... por mil reais vale

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Acho que não supera o G7 Power!

  5. #5
    Terá uma boa autonomia, mais não irá superar o G7 POWER!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Não comprem a motorola tem deichar o a desejar como aparelho que não atendem as expectativas muita tecnologia e desempenho zero possui o moto g7 plus que apresenta bugs constantemente desaparece o áudio do nada o carregamento não é possível por não sei que diabos

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Estou na espectativa

  8. #8
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Aposto 3h a menos que G7 Power

  9. #9
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Jtko View Post
    Acho que a bateria do G8 Power não vai durar tanto quanto o G7 Power. Mas provavelmente vai ter uma boa duração.
    Concordo

  10. #10
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Michelllll View Post
    Não comprem a motorola tem deichar o a desejar como aparelho que não atendem as expectativas muita tecnologia e desempenho zero possui o moto g7 plus que apresenta bugs constantemente desaparece o áudio do nada o carregamento não é possível por não sei que diabos
    Meu amigo tem um G7 plus faz 1 ano, nunca reclamou de problemas desse tipo, então não fale como se todos os G7 plus acontecessem isso

  11. #11
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Aposto 3h a menos que G7 Power
    Eita pau tudo isso kkkkk

  12. #12
    Quote Originally Posted by Michelllll View Post
    Não comprem a motorola tem deichar o a desejar como aparelho que não atendem as expectativas muita tecnologia e desempenho zero possui o moto g7 plus que apresenta bugs constantemente desaparece o áudio do nada o carregamento não é possível por não sei que diabos
    Minha mãe tbm tem o G7 plus e ela nunca teve problemas nem travamentos. Agora q ele atualizou pro Android 10 tá mais top ainda

  13. #13
    Junior Member Eduardo_Lube's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Não supera o o G7 Power.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Queria comprar ele mais só tem 64GB de armazenamento enquanto o Galaxy A51 tem 128GB Motorola sempre cagando em alguma coisa, vou comprar o A70 que é muito mais aparelho que esse moto G

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Eu comprei o G8 Power faz uns 3 dias. Estou conseguindo de 10 a 14 horas de tela ligada. Incrível!! Superou minhas expectativas!! Ainda mais porque ele tem tela Full HD!! Porém pode variar, depende como você usa o aparelho, se força demais com jogos e câmera, isso gasta muita bateria, mas se for um usuário mais de boa, WhatsApp, YouTube, Facebook, Instagram, E-mail, Sites, vai durar muito mais, muito mais mesmo. Está sendo assim comigo! Se vc forçar pra valer com coisas pesadas vai conseguir ao menos 09 a 10 horas de tela. Pra mim dá pra 2 dias uma recarga, e olha que uso bastante, dia todo com pequenas pausas.

  16. #16
    Tenho o G7 Power a 1 ano e 2 meses. Nunca deu problema, usando a bateria normalmente ( wats, ligações) dura uns 3 dias por ai. Jogando Full dura umas 12 horas, top pra caramba. Recomendo.

  17. #17
    Tô ansioso pelo moto g stylus mais tá demorando um pouco...

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Queria comprar ele mais só tem 64GB de armazenamento enquanto o Galaxy A51 tem 128GB Motorola sempre cagando em alguma coisa, vou comprar o A70 que é muito mais aparelho que esse moto G
    Me irritou muito mais a falta de wi-fi 5ghz. Inconcebível isso em pleno 2020.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Anderson_Antonio View Post
    Tô ansioso pelo moto g stylus mais tá demorando um pouco...
    Não vai ser vendido no Brasil.

  20. #20
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vai ser vendido no Brasil.
    Que pena deu ruim então kkk

  21. #21
    Junior Member Luiz_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Meu amigo tem um G7 plus faz 1 ano, nunca reclamou de problemas desse tipo, então não fale como se todos os G7 plus acontecessem isso
    É verdade

  22. #22
    Junior Member Luiz_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Sua fala está errada tudo celular quem te falou que o g8 tem mais ram que o g7 Power sendo que tem o de 4 de ram presta a atenção nas informações

  23. #23
    Quote Originally Posted by Luiz_Andrade View Post
    Sua fala está errada tudo celular quem te falou que o g8 tem mais ram que o g7 Power sendo que tem o de 4 de ram presta a atenção nas informações
    G8 Power tem 4gb ddr4x contra g7 power ter 4gb mais no tipo ddr3, então sim, o g8 power tendo mais velocidade por ser ddr4x tem sim mais ram que o g7 power!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Luiz_Andrade View Post
    Sua fala está errada tudo celular quem te falou que o g8 tem mais ram que o g7 Power sendo que tem o de 4 de ram presta a atenção nas informações
    Essa é uma versão especial do g7 power, a versão normal vendida aqui no Brasil é 3GB de ram

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Pelo menos o site sabe escrever bem.

  26. #26
    Junior Member Mayke_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    E óbvio que o toda linha G8 será melhor que a linha G7 não tem lógica a G7 ser melhor que a G8

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Legal, muito bom amigo! Eu iria pegar o G7, mas acabei esperando o G8 Power surgir, deu tudo certo e agora tenho ele. Muito bom!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Aconselho a comprar o G8, falo por experiência própria, uso o A70 e acho o preço muito alto pra esse telefone, apesar de ter 6 de RAM o smartphone da lag em vários jogos, com a maioria das vezes não podendo jogar com os gráficos no máximo, jogava FREE FIRE NO gráfico mais baixo e chegava a dar lag em várias ocasiões

  29. #29
    Junior Member Maykon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu comprei o G8 Power, mas a bateria não dirá tudo isso. Carrego o celular todos os dias. Além disso, pelo menos o meu não carrega não rápido assim. Demora horas pra chegar a 100%.

  30. #30
    Junior Member Harry_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Michelllll View Post
    Não comprem a motorola tem deichar o a desejar como aparelho que não atendem as expectativas muita tecnologia e desempenho zero possui o moto g7 plus que apresenta bugs constantemente desaparece o áudio do nada o carregamento não é possível por não sei que diabos
    Tenho o G7 plus e não dá problemas, vai ver q teu aparelho q tá brigado mesmo, leva logo ele pra assistência ou troca de vez.