LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Quote Originally Posted by Toni_Mesquita View Post
    Essa interface do Amazon prime é horrível, parece até que foi feita no Windows 98. Pra avançar, retroceder ou mudar o idioma é um parto. Não entendo como uma empresa gigante tem um aplicativo tão ruim!
    Verdade,tem que comer muito feijão pra se igualar a netflix

  2. #32
    Quote Originally Posted by Ledwin_Lobato View Post
    Kkkkk falou o "inteligente", "intelectual", culto cheio de erros ortográfico.
    Preconceito,agora o gosto do cara é preconceito, é de fu$er msm Kkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Quote Originally Posted by Wildson_Silva View Post
    Permite até 3 usuários simultâneos
    4*

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Pelo preço que cobra com 4k está oooooooooooooootimo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    34
    Falta melhorar muito, mas já é um começo.

  6. #36
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Fazer uma legendas decentes com sombra projetada ou contorno nada né? Tem que ficar deixando aquela merda de quadrado preto de fundo horroroso pq se deixar sem as legendas ficam totalmente ilegíveis em cenas claras.


    Parabéns Amazon pelo app meia boca que vocês disponibilizam pra televisores.

    Nesse ponto a Netflix tá anos-luz a frente.
    Pra sua informação vc pode entrar no site e configurar a legenda, não me recordo se pelo app vc pode fazer isso tbm, mas pelo site da sim.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Fazer uma legendas decentes com sombra projetada ou contorno nada né? Tem que ficar deixando aquela merda de quadrado preto de fundo horroroso pq se deixar sem as legendas ficam totalmente ilegíveis em cenas claras.


    Parabéns Amazon pelo app meia boca que vocês disponibilizam pra televisores.

    Nesse ponto a Netflix tá anos-luz a frente.
    Bixo, tu paga 10 conto num serviço de streaming massa e ainda tá reclamando de legenda? O meu, do nada, cai a qualidade de 1080p pra 144p e num instante volta pra 1080p, e nem por isso eu fico falando besteira.
    Óbvio que a legenda precisa de incrementos, mas por 10 conto, eu tô amando...

  8. #38
    Junior Member andrei2507's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by CHenrique298 View Post
    Aí sim, agora só precisam dar uma repaginada no designer do app, só isso.
    Design é usado para indicar a concepção física e funcional de um produto ou a profissão. Designer é usado para indicar o profissional que concebe e efetua o design.

  9. #39
    Tenho uma tv LG 65 polegadas e nela o prime vídeo não funciona . Fica aparecendo uma mensagem de erro em vários idiomas. Porém a Netflix funciona normal. E nas outras duas tv de 42 que tenho o prime funciona normal. Já perdi a paciência.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by gabrieltobyfla View Post
    ????? Tu assiste a interface ou as séries? Kkkk
    Boaa kkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Prefiro o prime vídeo melhor mais barato você pode compartilhar a conta sem problemas

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu sei que a prime é mais barato que a Netflix mais prefiro mil vezes a Netflix por varios motivos um deles é o catalaco o jeito de fazer sua lista que é muito mais facil pra fazer minha lista na prime é muito inrritante ter que colocar capítulos por capítulos das series ja na Netflix basta escolher a sua série favorita que ja entra tudo normalmente esse problema de perfil na prime é o menor de seus problemas

  13. #43
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by ThalissonSoares18 View Post
    Bixo, tu paga 10 conto num serviço de streaming massa e ainda tá reclamando de legenda? O meu, do nada, cai a qualidade de 1080p pra 144p e num instante volta pra 1080p, e nem por isso eu fico falando besteira.
    Óbvio que a legenda precisa de incrementos, mas por 10 conto, eu tô amando...
    Lembrando que esse valor ainda têm outros serviços agregado

  14. #44
    Junior Member David_Persil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Já fui assinante Netflix por anos, cancelei e não estou nem um pouco arrependido, vou continuar com a Amazon Prime até que a sorte nos separe.

  15. #45
    Junior Member aranha1975's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Nem se compara. Cheio de bugs em todas as plataformas. Pra quem gosta de filme dublado até nue é bom, mas ver numa TV com.legendas tão pequenas é muito ruim!! E olha que configurei a legenda pra maior que tinha.
    Esse defeito é imperdoável!

  16. #46
    Junior Member AtbAtb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by aranha1975 View Post
    Nem se compara. Cheio de bugs em todas as plataformas. Pra quem gosta de filme dublado até nue é bom, mas ver numa TV com.legendas tão pequenas é muito ruim!! E olha que configurei a legenda pra maior que tinha.
    Esse defeito é imperdoável!
    Não é bom tbm não. De 4 desenhos que coloco para minha filha, 1 vem com áudio em inglês e nem o diabo para conseguir arrumar. Tenso. TV Samsung, sistema Tizen, atualizado.

  17. #47
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Ledwin_Lobato View Post
    Absurdo é alguém não apoiar o trabalho de dubladores, sempre tem uns povo que gosta de ter preconceito
    Se não qr legenda q façam curso de inglês né? Kkkk

  18. #48
    Junior Member Luciano_junio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Netflix tá lacrando demais a maioria dos conteúdos lançados ultimamente são lacradores fora que 2 mensalidades da Netflix paga um ano de Amazon prime e ridículo a diferença e o catálogo da Amazon prime nao fica atrás da Netflix de jeito nenhum tem séries incríveis que são originais e fora que eles estão a pouco tempo no mercado brasileiro a tendência é melhorar mas é só minha opinião fica a critério de vocês escolher a melhor

  19. #49
    Junior Member JulinsCastro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luciano_junio View Post
    Netflix tá lacrando demais a maioria dos conteúdos lançados ultimamente são lacradores fora que 2 mensalidades da Netflix paga um ano de Amazon prime e ridículo a diferença e o catálogo da Amazon prime nao fica atrás da Netflix de jeito nenhum tem séries incríveis que são originais e fora que eles estão a pouco tempo no mercado brasileiro a tendência é melhorar mas é só minha opinião fica a critério de vocês escolher a melhor
    Concordo

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Toni_Mesquita View Post
    Essa interface do Amazon prime é horrível, parece até que foi feita no Windows 98. Pra avançar, retroceder ou mudar o idioma é um parto. Não entendo como uma empresa gigante tem um aplicativo tão ruim!
    Nossa kkkkkkk
    Já eu prefiro a interface do Prime Vídeo. Só não gosto muito das temporadas de séries serem separadas, mas no resto...
    Utilizo os dois serviços e assisto nem mais no serviço da Amazon, por um tempo até cheguei a usar um terceiro e um quarto, mas o dinheiro apertou. Pra mim Netflix e Prime Vídeo são bem diferentes e, como muitos dizem, se complementam. Não consigo ficar com apenas um.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by andrei2507 View Post
    Design é usado para indicar a concepção física e funcional de um produto ou a profissão. Designer é usado para indicar o profissional que concebe e efetua o design.
    Sei que as vezes são chatas essas correções, mas nesse caso eu penso que quando se troca o nome da profissão pelo nome do trabalho, fica a mesma coisa que chamar um pedreiro de tijolo e vice-versa.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Liberou pra quem esse recurso? Estou esperando há tempos e ainda nao apreceu na minha conta.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Os conteúdos da Amazon Prime também são "Lacradores", logo, só resta a você assistir SBT ou voltar para a caverna

  24. #54
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Ainda nada aqui.

  25. #55
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by aranha1975 View Post
    Nem se compara. Cheio de bugs em todas as plataformas. Pra quem gosta de filme dublado até nue é bom, mas ver numa TV com.legendas tão pequenas é muito ruim!! E olha que configurei a legenda pra maior que tinha.
    Esse defeito é imperdoável!
    Eu uso direto e não presenciei esse tanto de bug que você disse.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Na TV, o aplicativo foi atualizado e trouxe muitas melhoras visuais. Ficou bem melhor.

  27. #57
    Quote Originally Posted by vicentep View Post
    O ator passa 6 meses contruindo um personagem ,sua voz, entonações pausas ,vicios de fala etc, ai vem um udublador com voz de pato donald ou uma dubladora que fala como a olivia palito e destroi o trabalho do ator e todo o filme .cegos e analfabetos funcionais gostam de filmes dublados
    O ator (caso vc não saiba, todo dublador profissional é ator cênico) passa a vida dele inteira estudando, praticando, fazendo pequenos trabalhos... recebe o contrato para fazer a voz de um personagem em sua língua e vem os "cultzao" querer assistir legendado, desprezando o trabalho deste ator, que 99,99% das vezes recebe muito menos que o ator original.Seu argumento é invalido, assim como posso dizer, se quer assistir em inglês, assiste sem legenda. Caso contrario vc é surdo.Se vc não gosta, não precisa ofender quem gosta, basta respeitar a opinião alheia e quando VC for assistir, coloque a legenda.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by rickwue View Post
    Os conteúdos da Amazon Prime também são "Lacradores", logo, só resta a você assistir SBT ou voltar para a caverna
    onde vc viu isso?

  29. #59
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Amazon é bom. Eu queria O Now, ele podia ser liberado mediante assinatura. Mas só assinante claro

  30. #60
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by Luciano_junio View Post
    Netflix tá lacrando demais a maioria dos conteúdos lançados ultimamente são lacradores fora que 2 mensalidades da Netflix paga um ano de Amazon prime e ridículo a diferença e o catálogo da Amazon prime nao fica atrás da Netflix de jeito nenhum tem séries incríveis que são originais e fora que eles estão a pouco tempo no mercado brasileiro a tendência é melhorar mas é só minha opinião fica a critério de vocês escolher a melhor
    Fora a comodidade em compra com frete grátis