LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Na TV, o aplicativo foi atualizado e trouxe muitas melhoras visuais. Ficou bem melhor.
    Saiu quando essa atualização? Sua TV é LG?

  2. #62
    Junior Member Ernane_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_Batista_Gomes View Post
    Tenho uma tv LG 65 polegadas e nela o prime vídeo não funciona . Fica aparecendo uma mensagem de erro em vários idiomas. Porém a Netflix funciona normal. E nas outras duas tv de 42 que tenho o prime funciona normal. Já perdi a paciência.
    A minha tb é LG, ja está funcionando os perfis para o prime video

  3. #63
    Junior Member Leandro22cba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Nao sei se vcs tem essa mesma percepção, mas parece que o nosso app br é largado. Desenhos infantis legendados, filmes com titulos em inglês tipo filme que ninguem conhece o nome em ingles ta em ingles, legendas em PT de portugal.se vc pagar pra uns 5 carinhas legendam essa bagaça em Pt Br em 1 mês. E sem contar que é bem bagunçado achar filmes e series ali

  4. #64
    Quote Originally Posted by Karen_Abrevaya View Post
    É um absurdo certos filmes só oferecerem dublagem em português e nada de legendas em português e áudio original. As dublagens ACABAM com os filmes!
    Com certeza para ter a melhor experiencia tem q ser com som original em ingles, mas os bicho preguiça semi analfabetos tem dificuldade com leitura entao ouvem voz em português sempre MUITO fora do padrão da original, coisa horrivel.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Leandro22cba View Post
    Nao sei se vcs tem essa mesma percepção, mas parece que o nosso app br é largado. Desenhos infantis legendados, filmes com titulos em inglês tipo filme que ninguem conhece o nome em ingles ta em ingles, legendas em PT de portugal.se vc pagar pra uns 5 carinhas legendam essa bagaça em Pt Br em 1 mês. E sem contar que é bem bagunçado achar filmes e series ali
    Isso quando tem legenda BR.
    E tem filme que até tem dublagem BR (às vezes, até mais de 1), mas lá não está.

  6. #66
    Quote Originally Posted by V1ctorDunstan View Post
    Fora a comodidade em compra com frete grátis
    Não é à toa que aumentou a sua participação no mercado brasileiro, ficando só atrás da própria Netflix, que não está muito na frente dela, não.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Sou usuário do Prame Video e gosto bastante, mas é inegável que os Apps (celular e TV) tem que melhorar bastante, a Amazon tem que fazer uma reformulação no layout, facilitar as pesquisas para encontrar os lançamentos, pode ter 100 lançamentos, mas a página inicial continua a mesma, já a Netflix é bem mais completa.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Sou usuário do Prame Video e gosto bastante, mas é inegável que os Apps (celular e TV) tem que melhorar bastante, a Amazon tem que fazer uma reformulação no layout, facilitar as pesquisas para encontrar os lançamentos, pode ter 100 lançamentos, mas a página inicial continua a mesma, já a Netflix é bem mais completa.
    *prime.

  9. #69
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by rickwue View Post
    Os conteúdos da Amazon Prime também são "Lacradores", logo, só resta a você assistir SBT ou voltar para a caverna
    É o que homi? Viajou legal.

  10. #70
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Luciano_junio View Post
    Netflix tá lacrando demais a maioria dos conteúdos lançados ultimamente são lacradores fora que 2 mensalidades da Netflix paga um ano de Amazon prime e ridículo a diferença e o catálogo da Amazon prime nao fica atrás da Netflix de jeito nenhum tem séries incríveis que são originais e fora que eles estão a pouco tempo no mercado brasileiro a tendência é melhorar mas é só minha opinião fica a critério de vocês escolher a melhor
    O que seria a Netflix "lacrar"? Não entendi. Também acho que a Amazon está bem melhor, principalmente em filme. Com a parceria com a HBO a tendência será ela subir mais ainda.

  11. #71
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by aranha1975 View Post
    Nem se compara. Cheio de bugs em todas as plataformas. Pra quem gosta de filme dublado até nue é bom, mas ver numa TV com.legendas tão pequenas é muito ruim!! E olha que configurei a legenda pra maior que tinha.
    Esse defeito é imperdoável!
    Pois eu acho q opção de editar as legendas bem melhor do que a Netflix, fora que tem como colocar as legendas amarelas. O ruim é a tarja que acompanha a legenda mas dá pra abstrair.

  12. #72
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by rickwue View Post
    Os conteúdos da Amazon Prime também são "Lacradores", logo, só resta a você assistir SBT ou voltar para a caverna
    após ler em meu face

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Vlad_Leda View Post
    O que seria a Netflix "lacrar"? Não entendi. Também acho que a Amazon está bem melhor, principalmente em filme. Com a parceria com a HBO a tendência será ela subir mais ainda.
    Com "lacrar" certamente ele está dizendo que existem personagens gays ou negros ou mulher, coisas desse gênero. A típica choradeira da galera incel dos chans.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Eles lançaram um app para Windows 10 e está melhor que o da TV. Será que vão aplicar lá?

    Amazon em recursos ficou um pouco parada ao menos aqui. Bora ver agora.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Acabaram de atualizar o aplicativo da minha SmartTv Samsung, mudaram bastante o layout, acrescentaram a opção de mudar o idioma do áudio na tela de reprodução, arrumaram a legenda, aprovei.

  16. #76
    Junior Member BRANDAO321's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Vocês conseguiram criar perfis? não mudou nada no meu ainda. Nem no celular e nem no computador aparece a opção de criação de perfis

  17. #77
    Junior Member LucasLima8's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho uma pergunta a criação de perfis aumenta o preço da assinatura do prime ou não

  18. #78
    Quote Originally Posted by BRANDAO321 View Post
    Vocês conseguiram criar perfis? não mudou nada no meu ainda. Nem no celular e nem no computador aparece a opção de criação de perfis
    Acabei de criar três perfis.

  19. #79
    Quote Originally Posted by LucasLima8 View Post
    Tenho uma pergunta a criação de perfis aumenta o preço da assinatura do prime ou não
    O valor continua o mesmo

  20. #80
    Junior Member Sidao_Bass's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by andrefpc View Post
    Acabaram de atualizar o aplicativo da minha SmartTv Samsung, mudaram bastante o layout, acrescentaram a opção de mudar o idioma do áudio na tela de reprodução, arrumaram a legenda, aprovei.
    Então na minha smart eu não consigo mais mudar o idioma nem a legenda estranho e meu foi atualizado também...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasLima8 View Post
    Tenho uma pergunta a criação de perfis aumenta o preço da assinatura do prime ou não
    Também quero saber

  22. #82
    Eu sou cliente da Netflix desde que a mesma chegou no Brasil.
    Comecei assinar Prime Vídeo mas vi que no catálogo lá fora tem muito mais coisa que aqui no Brasil.
    Mas estão se ajustando.
    Adorei essa ideia que trouxeram agora, como já tem na plataforma concorrente.
    Pois amo assistir a série Monk Um Detetive Diferente.
    E o marido tbm gosta.
    Só que sempre estou adiantada nas temporadas e episódios.
    Aí quando entrava tinha que passar para colocar onde parei.
    Acabei de criar três perfis.
    Valeu Amazon.

  23. #83
    Junior Member Lara Pacheco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sidao_Bass View Post
    Então na minha smart eu não consigo mais mudar o idioma nem a legenda estranho e meu foi atualizado também...
    Nossa eu to com o mesmo problema! Conseguiu resolver?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tenho moto G 6S e aplicativo da Amazon não sai da pagina inicial email e senha. Já mudei o telefone para mudar senha, não sai disso.