LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Redmi Note 9S: varejista confirma especificações antes do lançamento

    O Redmi Note 9S deve ser anunciado ainda hoje e uma varejista já confirmou que ele é um velho conhecido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    lindao faltou so a tela oled ou amoled

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Faltou a tela amoled, que é a mais barata da samsung, o que custa colocar um amoleeed, já tem oled, super amoled e agora o dinâmico amoled, eu to com meu j5 com super amoled a 4 anos, peguei um celular com IPS LCD pra usar e é ruim dmss

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Faltou a tela amoled, que é a mais barata da samsung, o que custa colocar um amoleeed, já tem oled, super amoled e agora o dinâmico amoled, eu to com meu j5 com super amoled a 4 anos, peguei um celular com IPS LCD pra usar e é ruim dmss
    Oled de baixo nível deve custar ai menos uns $20 mais que um LCD de baixo nível.
    Samsung consegue por preço melhor , já que ela fabrica.

    E tem muito oled por aí que não é Samsung nem LG.
    Mi Note 10 e Mix Alpha usam tela da Visionox.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by David_Guimaraes View Post
    lindao faltou so a tela oled ou amoled
    É tudo oled.

  6. #6
    Faltou mesmo o oled

  7. #7
    Junior Member RafaelAguiar1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Várias informações não bate com o próprio site da ********. Que por acaso o preco do 4gb/64 tá de $209,00 é o de 6/128 tá de $249,00. Acho que vocês redatores devia procurar a fundo o assunto antes de postar qualquer notícia só pra atualizar em hora em hora.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RafaelAguiar1 View Post
    Várias informações não bate com o próprio site da ********. Que por acaso o preco do 4gb/64 tá de $209,00 é o de 6/128 tá de $249,00. Acho que vocês redatores devia procurar a fundo o assunto antes de postar qualquer notícia só pra atualizar em hora em hora.
    Pauta de lançamento é essa aqui, amigão: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n154019/xiaomi-lanca-redmi-note-9s-no-brasil.html

  9. #9
    Junior Member RafaelAguiar1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pauta de lançamento é essa aqui, amigão: https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n154019/xiaomi-lanca-redmi-note-9s-no-brasil.html
    Acho que voce não entendeu a crítica. 1. Na notícia diz que não tem preço de lançamento, simplesmente mostrei os valores. 2. Se o aparelho se trata apenas da versão 9 PRO, ela não vem com 8gb de RAM. Por isso reafirmo. Falta de compromisso com a notícia bem dada.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RafaelAguiar1 View Post
    Acho que voce não entendeu a crítica. 1. Na notícia diz que não tem preço de lançamento, simplesmente mostrei os valores. 2. Se o aparelho se trata apenas da versão 9 PRO, ela não vem com 8gb de RAM. Por isso reafirmo. Falta de compromisso com a notícia bem dada.
    1- na noticia diz que não tem preço de lançamento na fonte responsável pelo vazamento. 2- sim, a parte com 8GB de RAM estava incorreta e foi corrigida, mas nada impede que uma versão com essa capacidade seja eventualmente lançada.