LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,623

    Nokia no Brasil, Xiaomi passando a Huawei e mais | Plantão TC

    Confira as notícias de maior destaque da última semana em mais uma edição do Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    A Huawei caiu porque o mercado chinês estava parado e ela é reinante lá.
    Agora, esperem os resultados do mercado ocidental, onde parece que caíram várias bonbas H na economia.
    Apple, principalmente, deve despencar.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    "queda acentuada" o q é isso?...texto totalmente errado! O embargo feito por Trump é q causou a queda de vendas no Ocidente pô!...Huawei é muito grande pra ser abatida por um canalha...

  4. #4
    Junior Member Dimas_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Já tenho um Nokia 7.1, da HMD, mas Nokia Multilaser não vai ser bom. Já tive um Netbook com tela touch da Multilaser e o computador foi a pior compra que eu já fiz. Um lixo. Tomara que os celulares não sigam o mesmo padrão.

  5. #5
    Vlw pela matéria Stella.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Dimas_Roberto View Post
    Já tenho um Nokia 7.1, da HMD, mas Nokia Multilaser não vai ser bom. Já tive um Netbook com tela touch da Multilaser e o computador foi a pior compra que eu já fiz. Um lixo. Tomara que os celulares não sigam o mesmo padrão.
    A Multilaser apenas vai tomar conta da parte de logística e publicidade aqui no Brasil. Mais nada. Assim como a DL faz para a Xiaomi!

  7. #7
    6 longos anos né, bom vamos ver como vai ser essa parceria não esperem nada varado ainda mais nessa crise global.

  8. #8
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Dimas_Roberto View Post
    Já tenho um Nokia 7.1, da HMD, mas Nokia Multilaser não vai ser bom. Já tive um Netbook com tela touch da Multilaser e o computador foi a pior compra que eu já fiz. Um lixo. Tomara que os celulares não sigam o mesmo padrão.
    O cara comprou um NETBOOK kkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    SE vier para o brasil vou ser o primeiro a comprar e claro aposento o meu atual só pra ter
    um aparelho da Nokia.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    "queda acentuada" o q é isso?...texto totalmente errado! O embargo feito por Trump é q causou a queda de vendas no Ocidente pô!...Huawei é muito grande pra ser abatida por um canalha...
    E isso não provocou uma queda acentuada nas vendas?