LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 144 de 144
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    o celular está caro, a cotação do dólar que o Aliexpress está usando é de R$5,45, o celular na promoção de 200 dólares está por 1300, deveria estar por 1000

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by YagoSouza92 View Post
    Intermediário e ainda custo benefício.
    Tu qr tela amoled, SD730g, 90hz por 1500?
    Não esqueça que o dólar usado em compras no exterior é o dólar turismo.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Segundo o site oficial tem banda 28. Vai ser o primeiro da linha note global a vir de série com a banda 28, isso se não não lançar alguma versão dessa linha sem. Isso vai ser bom, pra quem gosta de economizar comprando direto da China. Pena q o dólar está nas alturas...
    Redmi note 8T tem a banda 28.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Com tela IPS vai ser mais um problemático,a Xiaomi não para de colocar telas ruim nessas bomba,logo tera retenção de imagem.

  5. #125
    Quote Originally Posted by JoseAlacrino View Post
    Redmi note 8T tem a banda 28.
    Eu disse o primeiro! Todos outros notes a primeira versão era a final G, sem banda 28. Primeiro modelo da linha Note 9s já tem a banda 28 de série!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Igberto_Reis View Post
    Pow mano tenho um REALME X2 pró um S10 1T de memória e um xiaomi mi 9 agora vc falar do one plus fale tbm que ele tem travamento após 8 meses de uso que sim a interface NN é polida igual a miui e que ele peka em funcionalidade. E fora que as câmeras de redmi note 9 já são superiores a one plus 7 pow se vc gostou Man de boa só NN vem tentar tipo falar merda Aki pq se NN sempre vai ter um mostrando que seu aparelho NN e perfeito ele e bom porém já e antigo lembre se disto ok
    Vc nem sabe escrever,como tem esses aparelhos todos?para de metir.

  7. #127
    Junior Member Andr_Brotense's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Alguém aí com mais conhecimento, sabe informar se vai ter todas as bandas do 4ge NFC?

  8. #128
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Display IPS até qndo?... ¬¬''

  9. #129
    Junior Member Igueras's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Josu_Teixeira View Post
    o celular está caro, a cotação do dólar que o Aliexpress está usando é de R$5,45, o celular na promoção de 200 dólares está por 1300, deveria estar por 1000
    Mas você está esquecendo do lucro dos vendedores né, se tu acha que vai chegar na conversão direta certinha se tá engando.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Display IPS até qndo?... ¬¬''
    Como se IPS fosse algo ruim. Estamos em 2020, não em 2013. A tecnologia já melhorou muito.

  11. #131
    Quote Originally Posted by Andr_Brotense View Post
    Alguém aí com mais conhecimento, sabe informar se vai ter todas as bandas do 4ge NFC?
    Da uma olhada no site oficial da Xiaomi. A descrição técnica desse modelo tá lá.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Pqp os caras não colocaram nem Amoled nessa porcaria,se for mais que R$ 1500,00 tá caro,nem tela de 90hz tem Ah,snapdragon 720G? kakakaka ta de sacanagem cadê o 765G?antes a linha redmi era melhor agora só querem vender essas porcarias
    A meu querido, se manca. Tu quer tudo isso e por 300 dólares?

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Ips drena muita bateria
    Na sua cabeça. Meu note 4 durava mais de um dia...

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by Jo_o_Portes View Post
    Essa digital na tela é furada , eu tinha um MiA3 e ele caiu de uma altura pouca , uns 50cm e o display quebrou por dentro ... Por causa desse maldito sensor na tela o concerto ficou em 800 reais ... Quase um preço de um novo , tive q vender ele estragado por 250 reais e comprei o redmi note 8 pro q a digital é na traseira e a tela tem melhor qualidade
    E a culpa é do celular? kkkk

  15. #135
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Como se IPS fosse algo ruim. Estamos em 2020, não em 2013. A tecnologia já melhorou muito.
    Melhorou, mas continua ruim.

  16. #136
    Junior Member Matheus_Alves1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    98
    Só acho que as empresas deveriam ir focando nas outras câmeras pois a principal já é boa e essa não deve ter melhorado muito em relação a anterior já melhorou a macro que antes era 2mp vou espera o note 10 ou 11 para pensar em trocar o meu, mais de resto o celular está ok pois ele é um intermediário e não um top de linha e é difícil esse celular agradar a todos por isso tem modelos mais caros e a tela ips é ok para esse celular, já imaginou se fosse amoled a tela amoled é mais frágil e se quebra muito caro compensando as vezes trocar de celular

  17. #137
    Junior Member Maicon_Bruna's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Pra quem reclama do peso de 4000mah de bateria,isso é sedentarismo mesmo, nunca levantou um balde com concreto %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, estou feliz por enquanto com meu redmi note 8 pró

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tô com esse problema no redmi note 8, 5 meses de uso.

  19. #139
    Junior Member Luanwalker's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Portes View Post
    Essa digital na tela é furada , eu tinha um MiA3 e ele caiu de uma altura pouca , uns 50cm e o display quebrou por dentro ... Por causa desse maldito sensor na tela o concerto ficou em 800 reais ... Quase um preço de um novo , tive q vender ele estragado por 250 reais e comprei o redmi note 8 pro q a digital é na traseira e a tela tem melhor qualidade
    Qual melhor o 8 pro ou 9s?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se vem a película no celular?