LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 144
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Helio_Fraga View Post
    Vai ter o 4g de 700mhz? Ou teremos q esperar igual o RedmiNote 8t... Pra mim essa frequência é obrigatória em 2020.
    Provavelmente algo como o 8T

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by RaphaeldeJesus View Post
    A Xiaomi se " auto-sabota " muito, ela lança o topo de linha dela, da linha MI, depois lança 72874 variantes, ai a Redmi tem a linha K que é uma linha que segue um pouco da ideia da linha Mi, mas preza pelo custo benefício. Aí você chega na linha Redmi, que é uma linha de custa baixo-intermediario e não pode adicionar um painel Amoled por que tem a linha Mi e a linha K, não pode botar uma taxa de atualização de 120hz também, no final pan" updates " são mínimos... Vai ter uma hora que a linha Redmi vai ficar ultrapassada porque não vai poder melhorar muita coisa por causa das outras linhas já existentes...
    Acho que ela faz pq vende, se vende não estão nem aí se a evolução é pequena, de qq forma na maioria dos modelos não compensa trocar anualmente pois o up (mesmo em outras marcas) costuma ser pequeno (ou não justificável para troca, considerando custo benefício), então pra quem gosta da linha redmi seria pra quem tem a versão 7 ou inferior para pensar na troca.
    Por ser uma linha mais econômica o painel led acaba sendo a melhor opção mesmo "na minha opinião)

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by RobertRSantos View Post
    Poxa cara, a tela LCD vale muito mais a pena você trocar quando o aparelho quebra, justamente pelo seu baixo custo de substituição. A diferença entre uma tela LCD e uma Amoled é de quase R$ 500,00 em média. Isso para aparelhos intermediários...

    Exemplo no Aliexpress:
    Tela do RN8 c/frame....... R$ 130,00
    Tela do Mi9lite c/frame... R$ 620,00

    Fora a mão de obra que quase que dobra esses valores...

    Enfim, até que um dia as Telas Amoled baixem BASTANTE o preço de custo para substituição, continuo gostando, e muito, das LCD's.

    #FELIZCOMMEUPOCODINDIN
    Claro que a gente nunca compra pensando em estragar, mas é bom saber que se isso acontecer não vai custar pelo menos metade do valor do aparelho, e considerando que a linha redmi, acho que é a opção ideal.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Cara, porque você está em uma matéria de intermediário básico falando de um topo de linha de outra marca? Faria sentido se fosse na matéria de um Mi mix, mi 10..., galaxy s20 ou iPhone
    Esse fãs de OnePlus são os piores, colocam xiaominions para trás. O pior é acharem o OnePlus o celular perfeito quando está longe disso.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Cara, porque você está em uma matéria de intermediário básico falando de um topo de linha de outra marca? Faria sentido se fosse na matéria de um Mi mix, mi 10..., galaxy s20 ou iPhone
    Esse fãs de OnePlus são os piores, colocam xiaominions para trás. O pior é acharem o OnePlus o celular perfeito quando está longe disso.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Cara, porque você está em uma matéria de intermediário básico falando de um topo de linha de outra marca? Faria sentido se fosse na matéria de um Mi mix, mi 10..., galaxy s20 ou iPhone
    Ele é tonto%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uD E02%uD83D%uDE02

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rafaelmark View Post
    Depois que comprei meu one plus 7 pro nada mais me enche os olhos
    Tenho o Oneplus 7 e pra falar a Real as câmeras me decepcionaram, acho que as câmeras de Redmi Note 9s são melhores em%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  8. #98
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O que acontece?
    Nada. Numa tela te 8 polegas você não verá nada a mais entre uma tela 4k e uma FullHD, não interessa se o vídeo ou jogo foi produzido em 4K.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Rafaelmark View Post
    One plus 7 pro é simplesmente indiscutível nem adianta comparar iPhone, Samsung, xaomi, Huawei, motorola, lg, pra mim esse é sensacional sai do iPhone para o one plus 7 pro e não me arrependo
    Tenho um One plus 6t de 265 faz quase 2 anos uma máquina top......agora estou aguardando a linha 8 pra pega um novo

  10. #100
    Junior Member Luiz__Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Helio_Fraga View Post
    Vai ter o 4g de 700mhz? Ou teremos q esperar igual o RedmiNote 8t... Pra mim essa frequência é obrigatória em 2020.
    Vai tá com as 3 bandas do 4g fica tranquilo

  11. #101
    Junior Member Silvio Siena's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O coronavirus está incluso?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Minha preocupação maior é bateria e esse xiaomi note 9S pra mim é sensacional.

  13. #103
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Acho que ela faz pq vende, se vende não estão nem aí se a evolução é pequena, de qq forma na maioria dos modelos não compensa trocar anualmente pois o up (mesmo em outras marcas) costuma ser pequeno (ou não justificável para troca, considerando custo benefício), então pra quem gosta da linha redmi seria pra quem tem a versão 7 ou inferior para pensar na troca.
    Por ser uma linha mais econômica o painel led acaba sendo a melhor opção mesmo "na minha opinião)
    A verdade é que cada celular tem uma pequena diferença, que faiz vc quebrar a cabeça pra escolher entre camera, desempenho, bateria, prossesadores , interface, preço, qualidade, sensores é entre outros! Só acho que cada um deveria respeitar o gosto de cada um! Tentar encher a cabeça de outra pessoa com suas conclusões e inrrevelante!

    Só desculpam os erros ortográficos! Sou Mobral! Kkkkk

  14. #104
    Quote Originally Posted by GeovaneRneves View Post
    mano não da pra ter tudo,ou tu paga mais e recebemaisou paga menose recebe menos
    Isso e verdade kkk

  15. #105
    Junior Member Igberto_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafaelmark View Post
    Depois que comprei meu one plus 7 pro nada mais me enche os olhos
    Pow mano tenho um REALME X2 pró um S10 1T de memória e um xiaomi mi 9 agora vc falar do one plus fale tbm que ele tem travamento após 8 meses de uso que sim a interface NN é polida igual a miui e que ele peka em funcionalidade. E fora que as câmeras de redmi note 9 já são superiores a one plus 7 pow se vc gostou Man de boa só NN vem tentar tipo falar merda Aki pq se NN sempre vai ter um mostrando que seu aparelho NN e perfeito ele e bom porém já e antigo lembre se disto ok

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Os caras lêem a matéria de um celular intermediário de entrada e vem falar em telefone Oneplus? É a quarentena que tá afetando! O que é bom pra um pode não ser pra outro. Oneplus melhor que iphone! Melhor que Samsung! Tu deposita no teu celular "bom" o que tu não tem em caráter e conscientização. Vai te enxergar mano. Tua opinião não é nem construtiva e nem destrutiva, somente desnecessária. Lixo de gente com lixo de opinião

  17. #107
    Junior Member Ronald_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tela HD de novo?
    É full hd a tela pessoal nem lê a porra da materia e fica passando fake news

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Cara, o note 8 pro tem um mediatek. Que tem várias desvantagens até para um snapdragon 660. O primeiro é o controle das câmeras, processador mediatek não tem um bom pós processamento, fazendo o redmi note 8 pro (que tem ótimos sensores) perder para smartphones mais básicos, além da autonomia e o suporte da mediatek que até agora é pessimo
    Falou muita merda

  19. #109
    Segundo o site oficial tem banda 28. Vai ser o primeiro da linha note global a vir de série com a banda 28, isso se não não lançar alguma versão dessa linha sem. Isso vai ser bom, pra quem gosta de economizar comprando direto da China. Pena q o dólar está nas alturas...

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Igberto_Reis View Post
    Pow mano tenho um REALME X2 pró um S10 1T de memória e um xiaomi mi 9 agora vc falar do one plus fale tbm que ele tem travamento após 8 meses de uso que sim a interface NN é polida igual a miui e que ele peka em funcionalidade. E fora que as câmeras de redmi note 9 já são superiores a one plus 7 pow se vc gostou Man de boa só NN vem tentar tipo falar merda Aki pq se NN sempre vai ter um mostrando que seu aparelho NN e perfeito ele e bom porém já e antigo lembre se disto ok
    Mano, tu é milionário?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Leandro755 View Post
    Tenho o Oneplus 7 e pra falar a Real as câmeras me decepcionaram, acho que as câmeras de Redmi Note 9s são melhores em%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Não exagera, nem o Redmi 10 Pro Max Ultimate Extreme Editon vai ter câmeras melhores que o Oneplus 7

  22. #112
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Pqp os caras não colocaram nem Amoled nessa porcaria,se for mais que R$ 1500,00 tá caro,nem tela de 90hz tem Ah,snapdragon 720G? kakakaka ta de sacanagem cadê o 765G?antes a linha redmi era melhor agora só querem vender essas porcarias

  23. #113
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by sandroleallima View Post
    Minha preocupação maior é bateria e esse xiaomi note 9S pra mim é sensacional.
    Ips drena muita bateria

  24. #114
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Leandro755 View Post
    Tenho o Oneplus 7 e pra falar a Real as câmeras me decepcionaram, acho que as câmeras de Redmi Note 9s são melhores em%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Com esse Chipset lixo?

  25. #115
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Cara compare aparelhos da mesma categoria, top de linha costuma ser melhor que os intermediários de vários anos seguintes, pode não ter uma ou outra nova tecnologia mas ainda assim continua melhor.
    Mi 9 lite é melhor

  26. #116
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Jo_o_Portes View Post
    Essa digital na tela é furada , eu tinha um MiA3 e ele caiu de uma altura pouca , uns 50cm e o display quebrou por dentro ... Por causa desse maldito sensor na tela o concerto ficou em 800 reais ... Quase um preço de um novo , tive q vender ele estragado por 250 reais e comprei o redmi note 8 pro q a digital é na traseira e a tela tem melhor qualidade
    Irresponsável.

  27. #117
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Andy_Santos View Post
    Óbvio que não percebe a diferença, mas tenta lá abrir um vídeo em full hd ou algum jogo em alta resolução com sua tela HD. Pessoal que acha que a resolução de tela serve só pra você tentar enxergar pixels são no mínimos jumentos.
    Concordo

  28. #118
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Evolução mínima da linha anterior, nem compensa a troca quem tem o 8 Pro.
    Verdade

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Não ficou caro por causa da digital. E sim, por causa que a Tela é AMOLED. você deveria saber disso antes de comprar o Cell pra dps não reclamar. E IPS não é melhor que AMOLED

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Intermediário e ainda custo benefício.
    Tu qr tela amoled, SD730g, 90hz por 1500?