LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 192
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Galaxy A71 ou note 9s 128gb???
    Estou na dúvida se a câmera do note 9s é melhor ou não

  2. #32
    Junior Member M_nica_Romero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    A câmera é a mesma, pq a tecnologia q a xiaomi colocou é a mesma da Samsung. Mas a câmera é top

  3. #33
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Polyenick View Post
    Galaxy A71 ou note 9s 128gb???
    Estou na dúvida se a câmera do note 9s é melhor ou não
    A do xiaomi é melhor, ainda mais se usar gcam

  4. #34
    Junior Member califa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M_nica_Romero View Post
    Comprei o meu por 1500 e estou mto satisfeita. O celular é lindo demais e mto bom
    onde por esse preco?

  5. #35
    Junior Member M_nica_Romero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Texeira eletrônicos

  6. #36
    Junior Member califa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Pode me passar endereço dessa loja eu estou em São Paulo

  7. #37
    Junior Member M_nica_Romero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Comprei online amigo. Eles são de SC. Tbm sou de SP, chegou dentro do tempo certinho
    Só colocar no Google Texeira eletrônicos

  8. #38
    Quote Originally Posted by WillianFSantos View Post
    a71 é superior ao 9s cara, nem comparação
    Só é melhor em tela cara

  9. #39
    Quote Originally Posted by Saviiiomacedo View Post
    O desempenho ta errado ai 7.1 que isso TudoCelular, não ta errado isso não? Perdendo até pro note 8
    Também achei estranho sendo q ele e bem mais potente

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Olhei o valor do Xiaomi redmi note 9s no site https://trovai.com.br/smartphones/smartphone-xiaomi?limit=50&page=2 alguem já compro nesse site?
    Lá o valor ta 1.399,00

  11. #41
    Junior Member Daniel_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Muito bom o aparelho, apesar de ser MUITO semelhante ao Redmi Note 8 Pro (Perdendo até em alguns quesitos...)
    Porém pelo Redmi Note 8 Pro estar muito caro, o Note 9s vale mais a pena sim. Agora se o Redmi Note 8 PRO tivesse com esse mesmo preço, complicaria.
    O que notei que o Redmi Note 8 PRO era tão avançado na sua época (Final de 2019) que só agora os celulares da MESMA linha dele estão chegando (Não chegou totalmente) em seu patamar. Redmi Note 8 PRO é o verdadeiro Poco F2 alternativo....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Last edited by Leotay01; 07-10-2020 at 09:03 AM.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Muito bom o aparelho, ótimo. Comprei o meu na NOTETEC. https://www.notetec.com.br/Amo essa loja!!! %uD83D%uDE3B

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Comprei na NOTETEC.
    https://www.notetec.com.br/
    Loja EXECELENTE !!!!

  15. #45
    Vcs que tem o 9s m diz se ele pega o 4G de boas,tipo na vivo

  16. #46
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by Polyenick View Post
    Galaxy A71 ou note 9s 128gb???
    Estou na dúvida se a câmera do note 9s é melhor ou não
    A71 sem medo.. melhor tela, garantia etc

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Aldeir_Trevions View Post
    Vcs que tem o 9s m diz se ele pega o 4G de boas,tipo na vivo
    Tranquilão

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henri_Pantoja View Post
    Alguém esta tendo problemas com retenção de tela ? no note 9s
    Estou com ele há quase 2 meses e até agora tá de boas

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arlisson_Ferreira View Post
    IRDA?
    sim

  20. #50
    Junior Member Eber_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Ele funciona com o carregador portatil Carregador Por Indução Xiaomi Mi

  21. #51
    Quote Originally Posted by M_nica_Romero View Post
    Texeira eletrônicos
    eu vi que nessa loja ai que um redmi note 9s de 128gb ta 1790 no boleto é realmente confiável ?

  22. #52
    Eu comprei um Redmi Note9s 128gb /6ram, por 2000 reais. Estava em dúvida entre ele e o A71, escolhi o da xiaomi pela bateria melhor e por gostar mais da tela IPS, pois a tela amoled é super saturada e cansa meus olhos. Eu já usei Samsung e até gostava, na época da linha J os celulares eram bons nessa categoria, mas atualmente ouço falar sobre muitos defeitos, inclusive no A71, como burn in, bateria drenando muito rápido, celular que não liga mais, etc. Sei que qualquer marca pode dar problema, mas a xiaomi tem um cuidado melhor na fabricação dos aparelhos, inclusive TODOS aparelhos da xiaomi são testados manualmente na fábrica antes de serem vendidos.Quem usa o redmi note 7 por exemplo, até hoje está satisfeito e quem usa Samsung intermédiario com mais de 1 ano de uso, geralmente já está com um celular lento,travando e com bateria que não dura como antes, além de todos estarem vindo com acabamento plástico que risca demais. A parte ruim da xiaomi é a garantia de apenas 90 dias, mas para mim compensou, câmera excelente com ou sem gcam, bateria para 2 dias, desempenho excelente em jogos pesados e no dia a dia, tela boa, acabamento bonito e com gorila Glass 5 na frente e traseira, só peca um pouco no som que não é muito potente. Para quem deseja um celular que dura anos mantendo bom desempenho a xiaomi e a melhor escolha.

  23. #53
    Eu comprei um Redmi Note9s 128gb /6ram, por 2000 reais. Estava em dúvida entre ele e o A71, escolhi o da xiaomi pela bateria melhor e por gostar mais da tela IPS, pois a tela amoled é super saturada e cansa meus olhos. Eu já usei Samsung e até gostava, na época da linha J os celulares eram bons nessa categoria, mas atualmente ouço falar sobre muitos defeitos, inclusive no A71, como burn in, bateria drenando muito rápido, celular que não liga mais, etc. Sei que qualquer marca pode dar problema, mas a xiaomi tem um cuidado melhor na fabricação dos aparelhos, inclusive TODOS aparelhos da xiaomi são testados manualmente na fábrica antes de serem vendidos.Quem usa o redmi note 7 por exemplo, até hoje está satisfeito e quem usa Samsung intermédiario com mais de 1 ano de uso, geralmente já está com um celular lento,travando e com bateria que não dura como antes, além de todos estarem vindo com acabamento plástico que risca demais. A parte ruim da xiaomi é a garantia de apenas 90 dias, mas para mim compensou, câmera excelente com ou sem gcam, bateria para 2 dias, desempenho excelente em jogos pesados e no dia a dia, tela boa, acabamento bonito e com gorila Glass 5 na frente e traseira, só peca um pouco no som que não é muito potente. Para quem deseja um celular que dura anos mantendo bom desempenho a xiaomi e a melhor escolha.

  24. #54
    Junior Member Rafael_Klein's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MiguelTD View Post
    sim
    Tenho um note 9 , e depois que coloquei a película de vidro , quando vou ouvir áudios do whatsapp ou fazer um ligação a tela apaga . Alguém já teve esse problema e sabe como resolver ?

  25. #55
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Tenho um a 1 mês que paguei 1590 no Uruguai, versão 6/128 e posso dizer que o aparelho é sensacional. Ponto forte pras câmeras, desempenho e bateria. Jogo cod mobile no máximo com 60fps cravados, não esquenta, tela grande ajuda no jogo, bateria aguenta muito mesmo jogando com brilho no máximo, leitor de digitais na lateral é instantâneo e pra mim é a melhor posição que poderia estar, carrega muito rápido (22w), led de notificações, wifi 5ghz que permite usar o Bluetooth sem se preocupar com interferência na Internet, 4g da Oi funciona liso, câmeras são ótimas mesmo. Único ponto fraco é o nfc que a xiaomi capou.. Aliás essa é a única diferença pra versão pro, as câmaras são exatamente iguais na prática apesar do pro ser 64mb contra os 48mp do 9s. A quem se interessar pode comprar de olhos fechados

  26. #56
    3 dias com o meu ...
    Nada a reclamar
    Tenho algumas dicas para quem comprá-lo

    Miui 11 ainda não tá otimizando legal o aparelho e bateria parece drenar ligeiramente mais rápido

    Tenho usado brilho pela metade e desativado busca por wifi automática,impressora,todo tipo de sons de teclas e vibrações,sem qualquer tipo de animacao,sem temas de terceiros, por último carrego aparelho desliga que além de carrega-lo mais rápido parece me na minha opinião segurar mais carga

    Isso tens me ajudado mais quando pego pra jogar não quero parar mais aí já sabe pode vim 20.000mah que nos torra num dia kkk

    Quem curti deixa like pra ajudar a galera
    Ansioso para miui12

  27. #57
    Quote Originally Posted by Eber_Lima View Post
    Ele funciona com o carregador portatil Carregador Por Indução Xiaomi Mi
    Infelizmente não amigo xiaomi ficou devendo

  28. #58
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o Xiaomi Redmi Note 9S 6GB 128GB R$ 1899,99 com frete grátis na Amazon

    https://amzn.to/2YPwvX9

  29. #59
    Junior Member Brendo_Braz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu fica com som mais abafado quando estou usando fone de ouvido em qualquer jogo, isso é padrão dele ou é algum problema no meu aparelho? No YouTube/Facebook/Twitter o som fica normal, apenas em jogos que dá isso.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Galera, e esse valor que está nas casas bahia, extra e ponto frio ? 1480 ? Kkkkkkkk