LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 192
  1. #61
    Pois é, vendido e entregue por Shopping Monalisa, é bem atrativo. Mas no anuncio não fala se é versão Global :\

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tentei comprar e apareceu que não tem estoque

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Vendeu tudo que pena

  4. #64
    Junior Member DorfoBta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tô com medo de compra redmi note 9s tô vendo muita gente falando sobre retenção de tela, queria saber se este celular está apresentando este problema

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Regiane_Franco View Post
    Eu comprei um Redmi Note9s 128gb /6ram, por 2000 reais. Estava em dúvida entre ele e o A71, escolhi o da xiaomi pela bateria melhor e por gostar mais da tela IPS, pois a tela amoled é super saturada e cansa meus olhos. Eu já usei Samsung e até gostava, na época da linha J os celulares eram bons nessa categoria, mas atualmente ouço falar sobre muitos defeitos, inclusive no A71, como burn in, bateria drenando muito rápido, celular que não liga mais, etc. Sei que qualquer marca pode dar problema, mas a xiaomi tem um cuidado melhor na fabricação dos aparelhos, inclusive TODOS aparelhos da xiaomi são testados manualmente na fábrica antes de serem vendidos.Quem usa o redmi note 7 por exemplo, até hoje está satisfeito e quem usa Samsung intermédiario com mais de 1 ano de uso, geralmente já está com um celular lento,travando e com bateria que não dura como antes, além de todos estarem vindo com acabamento plástico que risca demais. A parte ruim da xiaomi é a garantia de apenas 90 dias, mas para mim compensou, câmera excelente com ou sem gcam, bateria para 2 dias, desempenho excelente em jogos pesados e no dia a dia, tela boa, acabamento bonito e com gorila Glass 5 na frente e traseira, só peca um pouco no som que não é muito potente. Para quem deseja um celular que dura anos mantendo bom desempenho a xiaomi e a melhor escolha.
    duvida cruel entre o a71 e o note9S

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DorfoBta View Post
    Tô com medo de compra redmi note 9s tô vendo muita gente falando sobre retenção de tela, queria saber se este celular está apresentando este problema
    tambem estou com esse medo , pois vou pegar por 1800

  7. #67
    Quote Originally Posted by WashingtonAndrade View Post
    Pois é, vendido e entregue por Shopping Monalisa, é bem atrativo. Mas no anuncio não fala se é versão Global :\
    sera que não é golpe? não tem nenhuma loja de verdade vendendo num preço nem perto desse.

  8. #68
    Junior Member Luiz_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cristhian_Cunha View Post
    sera que não é golpe? não tem nenhuma loja de verdade vendendo num preço nem perto desse.
    bom voce tem a segurança das casas bahia ,ponto frio ou extra eles tem que entrwegar

  9. #69
    Junior Member Luiz_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cristhian_Cunha View Post
    sera que não é golpe? não tem nenhuma loja de verdade vendendo num preço nem perto desse.
    se as casas bahia e ponto frio acolheram essa loja tbm

  10. #70
    Junior Member Guto_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    As especificações estão erradas.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Não deve ser versão global, no mesmo site das Casas Bahia tem o mesmo aparelho por 1.479 e por 2.189.
    Não comprei pq estou na dúvida se terei problemas caso não seja a versão global.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se o RN9S melhorou a captação de áudio em relação ao RN7? O rn7 é horrível tanto pra gravar quanto pra enviar áudio, fica cheio de ruídos. Gostaria de saber se mudou alguma coisa.

  13. #73
    Junior Member pliniomarcos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Esse shopping Monalisa fica no Paraguai, na Ciudad Del Este, e é um dos mais confiáveis centros de compras. Não sei se é o mesmo que está vendendo a R$1479,00 no Extra/PontoFrio/CasasBahia, então é bom ter cuidado. Eu particularmente sou muito desconfiado.

  14. #74
    Junior Member Rudson_Ruan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pliniomarcos View Post
    Esse shopping Monalisa fica no Paraguai, na Ciudad Del Este, e é um dos mais confiáveis centros de compras. Não sei se é o mesmo que está vendendo a R$1479,00 no Extra/PontoFrio/CasasBahia, então é bom ter cuidado. Eu particularmente sou muito desconfiado.
    É O MESMO

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    vc comprou? se sim, é versão global? e pra escolher a cor ali, como que faz?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ramon_Gomes View Post
    Aproveitem o Xiaomi Redmi Note 9S 6GB 128GB R$ 1899,99 com frete grátis na Amazon

    https://amzn.to/2YPwvX9
    vc comprou? se sim, é versão global? e pra escolher a cor ali, como que faz?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu liguei pra televenda do Ponto frio e Casas Bahia e me informaram que acabou o estoque tanto do azul quanto do Branco.

  18. #78
    Junior Member D_bora_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Bom dia!! Comprei o Note 9S 128GB na última sexta feira, 28/08/2020. Odiei, de verdade!... Foi a pior compra da minha vida até agora. A câmera está travando. Não consigo tirar foto usando filtros no instagram e o gerenciador de arquivos não abre "vídeos" e nem "recente". Sentimento de frustração... =(

  19. #79
    Junior Member soloqene's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by D_bora_Silva View Post
    Bom dia!! Comprei o Note 9S 128GB na última sexta feira, 28/08/2020. Odiei, de verdade!... Foi a pior compra da minha vida até agora. A câmera está travando. Não consigo tirar foto usando filtros no instagram e o gerenciador de arquivos não abre "vídeos" e nem "recente". Sentimento de frustração... =(
    Seu caso foi isolado, tem q trocar por outro

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se o shopping Monalisa é confiável?

  21. #81
    Junior Member GuiBrodt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_cruz09 View Post
    Alguém sabe dizer se o shopping Monalisa é confiável?
    No reclame aqui a avaliação é péssima, quase botei meu cartão de crédito lá .... esse site tudocelular tá com os preços todos distorcidos por causa no MONALISA SHOPPING ... Fora que não tem nenhum video no youtube dando review pra esse site

  22. #82
    Junior Member GuiBrodt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PedroSLopes View Post
    Eu liguei pra televenda do Ponto frio e Casas Bahia e me informaram que acabou o estoque tanto do azul quanto do Branco.
    é o MONALIS SHOPPING que é caça click ... fazem isso só pro site deles ficar no topo nos comparativos e fazer a gente clicar lá ....

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    O produto está desde a semana passada sem estoque e eles não tiram do site, tá muito estranho isso, sem contar o preço baixo, muito cuidado pessoal pra não caírem em um golpe, e os gerenciadores do tudo celular precisam ser mais rápidos em agir porquê é crime enganar os leitores sem comprovar a veracidade da oferta, ou se acabar a disponibilidade do produto, removam o anúncio imediatamente, propaganda enganosa é crime contra o consumidor, além de estarem frustando seus leitores.

  24. #84
    Junior Member DiegoTeles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by D_bora_Silva View Post
    Bom dia!! Comprei o Note 9S 128GB na última sexta feira, 28/08/2020. Odiei, de verdade!... Foi a pior compra da minha vida até agora. A câmera está travando. Não consigo tirar foto usando filtros no instagram e o gerenciador de arquivos não abre "vídeos" e nem "recente". Sentimento de frustração... =(
    D_bora_Silva, e ai como esta o seu celular?o meu tbm está travando após eu tirar uma foto, e tenho que esperar um bom tempo para consegui reiniciá-lo

  25. #85
    Junior Member Malskey's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    O preço está muito alto, será que vai abaixar alguma hora? Quero comprar

  26. #86
    Quote Originally Posted by Malskey View Post
    O preço está muito alto, será que vai abaixar alguma hora? Quero comprar
    pode sim,mas possivelmente sera só depois,em alguma Black Friday ou depois da pandemia.

  27. #87
    Junior Member Marina_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Semana passada estava disponível no Shopping Monalisa pela Via Varejo (Casas Bahia, Extra e Ponto Frio) por 1480,00. Tentei fazer a compra e o estoque estava indisponível. Tirei print de tudo, abri uma reclamação no procon. Hoje a Casas Bahia entrou em contato comigo me dando um vale de quase R$ 700,00 para a compra dentro do MarketPlace (qualquer loja) para atender o valor da oferta. Eu vi várias pessoas reclamando aqui, vocês são inteligentes.
    USEM O DIREITO DE CONSUMIDOR DE VOCÊS!!!!!

  28. #88
    Quote Originally Posted by DorfoBta View Post
    Tô com medo de compra redmi note 9s tô vendo muita gente falando sobre retenção de tela, queria saber se este celular está apresentando este problema
    Cara comprei o meu tem uns 10 dias ele é muito bom acho que o pessoal que está reclamando deve ter vindo com defeito de fabrica

  29. #89
    Dica aí pro pessoal já compre o de 128gb/6 de ram especialmente si vc assim como eu não troca de celular todo ano
    Onde eu moro estava diferença de 150reais

  30. #90
    Quote Originally Posted by Marina_Ramos View Post
    Semana passada estava disponível no Shopping Monalisa pela Via Varejo (Casas Bahia, Extra e Ponto Frio) por 1480,00. Tentei fazer a compra e o estoque estava indisponível. Tirei print de tudo, abri uma reclamação no procon. Hoje a Casas Bahia entrou em contato comigo me dando um vale de quase R$ 700,00 para a compra dentro do MarketPlace (qualquer loja) para atender o valor da oferta. Eu vi várias pessoas reclamando aqui, vocês são inteligentes.
    USEM O DIREITO DE CONSUMIDOR DE VOCÊS!!!!!
    Eu até cogitei na possibilidade de denunciar, mas achei que não ia era dar em nada, pois poderiam alegar que foi um "erro no sistema"... Droga!!!E a propósito, por onde você fez a denuncia? Foi pelo site do Procon?