LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 192 de 192
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Claudio_Silvestre View Post
    comprei o meu a 90 dias e fazem 40 que não consigo ouvir quem liga somente com o fone de ouvido, péssima compra, vi muitas pessoas reclamando e a amazon nem ai, não recomendo a compra 9S
    aqui normal, comprei a versão indiana e não tive problemas 1 ano ja.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Islaine_Rodrigues View Post
    aaaaah ta bom nada a ver sua resposta. então milhares de pessoas q compraram foram premiadas com leitor no rn9s e outros não haha
    tem a versão global e a versão indiana, qual sua versão? a versão S é a global, tem diferenças entre o 4/64 gigas e o 6/128 gigas o superior tem NFC e câmera e carregador melhor a verão PRO da india corresponde a versão S global e a PRO MAX corespodne a PRO global

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    E o que da compra celular da xaumi eu sempre usei motorola e sansung e nunca tive esse tipo de problema que vc falou ai

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Claudio_Silvestre View Post
    comprei o meu a 90 dias e fazem 40 que não consigo ouvir quem liga somente com o fone de ouvido, péssima compra, vi muitas pessoas reclamando e a amazon nem ai, não recomendo a compra 9S
    E o que da compra celular da xaumi eu sempre usei motorola e sansung e nunca tive esse tipo de problema que vc falou ai

  5. #185
    Gente bom dia. Eu tenho um xiaomi redmi 9s, porém não consigo instalar nenhum aplicativo de fora da play store. Tipo eu até consigo baixar apk, aplicatico, mas na hora de instalar da erro sempre, Alguém poderia me ajudar ?

  6. #186
    Aparelho top comprei gostei..até na chuva tiro foto sem problema estou totalmente satisfeito com meu note 9s,

  7. #187
    Quote Originally Posted by Clarisseatam View Post
    Tô meio bolada pq pra gravar, ele estoura um pouco o som
    As vezes to tirando foto e o app da camera fecha sozinho,
    As vezes nao capta o meu audio na mensagem de voz do whatsapp e eu tenho q reiniciar...
    Alguém com o mesmo problema?
    Comprei em janeiro
    O meu tava assim..mas graças a Deus é um big.. consegui tirar a tá ótimo agora

  8. #188
    Junior Member LGusttavo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fellipe_Matarazzo View Post
    Gente bom dia. Eu tenho um xiaomi redmi 9s, porém não consigo instalar nenhum aplicativo de fora da play store. Tipo eu até consigo baixar apk, aplicatico, mas na hora de instalar da erro sempre, Alguém poderia me ajudar ?
    Vai na Play Story e Vê Se o PlayProtect está ativado, se estiver vc desativa