LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,551

    O de sempre! Galaxy Note 20 não deve trazer surpresas quando comparado com o S20

    Segundo tweet publicado por conhecido vazador, o novo aparelho de produtividade da Samsung deve seguir o mesmo padrão de hardware da linha S20

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Que a Sa,sung não seja burra de fazer 3 versões do Note.

  3. #3
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Se ele não vai trazer novidades em relação ao S20, então ele nem deveria ser lançado.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Se ele não vai trazer novidades em relação ao S20, então ele nem deveria ser lançado.
    Vai ser um s20 retamgular com caneta.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Deve mudar só as linhas do design como nos últimos anos...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Poderia trazer um Snapdragon 865+, mais tela e bateria que o S20 Ultra. Ainda assim poderiam achar que é um S20 Ultra melhorado, contudo, com mais vantagens pontuais.

  7. #7
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Poderia trazer um Snapdragon 865+, mais tela e bateria que o S20 Ultra. Ainda assim poderiam achar que é um S20 Ultra melhorado, contudo, com mais vantagens pontuais.
    Só isso pra cobrar os mesmos 8000R$ ou mais? Que bosta em, tem que ter evolução de verdade, sempre a mesma coisa esses tops da Samsung, só mudam as câmeras e colocam uma caneta

  8. #8
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai ser um s20 retamgular com caneta.
    Kkkkk melhor definição @Lenhador

  9. #9
    ela tinha q parar de lançar varios modelos do S e do Note
    2 pro S e 1 pro Note ta mais q bom,e parar de capar os recursos,linha S e Note é premium,tem q ter tudo q um aparelho premium deve ter,nao apenas no modelo mais plus ultra mega fodastico e caro,pq ai ela esta desvalorizando a linha S e NOTE e tornando elas cada vez mais comuns e capadas

  10. #10
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Virá com UFS 3.1. Só isso aí já vale a pena!

  11. #11
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que a Sa,sung não seja burra de fazer 3 versões do Note.
    Mas vai...

  12. #12
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    SE N TIVER NOVIDADE, PREFIRO CONTINUAR AINDA COM O NOTE 8.

  13. #13
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    A Samsung tem que parar de ficar fabricando o excesso de mais de aparelhos porque acaba desvalorizando a marca e também, tem que parar de ficar fabricando várias linhas S e várias linhas Note. A maior cagada que ela fez foi fazer essa linha Note 10 Lite. Acaba desvalorizando a marca do antecessor. A Samsung dá tiro no pé demais com esse tipo de atitude. Eu só sei que eu vou passar para o sistema da Apple e, pelo menos ela tem novidades, e também tem evolução em seu sistema operacional e não fica fabricando vários tipos de aparelho. A Apple quando ela vai fabricar um aparelho novo ela não deixa vazar como a Samsung tem essa mania de deixar o aparelho Vazar antes do lançamento. Ultimamente para cá a Samsung está perdendo seu valor e desqualificando a sua marca.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Vc acha que vale a pena trocar o note o 8 pelo note 10 lite ?

  15. #15
    Junior Member Daniel_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Leandro_L View Post
    Vc acha que vale a pena trocar o note o 8 pelo note 10 lite ?
    eu vi que o Note 10 Plus, está mais barato que o lite

  16. #16
    Junior Member Leonardofc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Basta 2 versões tabom para note 20 e note 20+, excluir essa porcaria de lite..
    Bom se vim com as mesmas 16gb de RAM que o ultra nem compensa e tem que evoluir em muitos aspectos acima do s20 ultra só ai valerá alguma coisa.
    Enquanto isso nem sei pq tô comentando kkk eu esperando o preço do note 10 Plus baixar pra eu comprar kkkk com isso deve baixar bastante ai eu compro kkk tomara que venha logo esse note 20 kkkk até então o note 10 Plus é um put.... celular !

  17. #17
    Junior Member Jonas_Vieitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leandro_L View Post
    Vc acha que vale a pena trocar o note o 8 pelo note 10 lite ?
    pelo note 9 sim

  18. #18
    Junior Member Jonas_Vieitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Daniel_Godinho View Post
    eu vi que o Note 10 Plus, está mais barato que o lite
    nota 10 lite vai ser fracasso

  19. #19
    Junior Member Jonas_Vieitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    SE N TIVER NOVIDADE, PREFIRO CONTINUAR AINDA COM O NOTE 8.
    faz bem

  20. #20
    Junior Member Jonas_Vieitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Poderia trazer um Snapdragon 865+, mais tela e bateria que o S20 Ultra. Ainda assim poderiam achar que é um S20 Ultra melhorado, contudo, com mais vantagens pontuais.
    5 mil de bateria seria legal

  21. #21
    Junior Member Jonas_Vieitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Fã boyola detected kkkkk
    kkkkkklkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    A Samsung tem que parar de ficar fabricando o excesso de mais de aparelhos porque acaba desvalorizando a marca e também, tem que parar de ficar fabricando várias linhas S e várias linhas Note. A maior cagada que ela fez foi fazer essa linha Note 10 Lite. Acaba desvalorizando a marca do antecessor. A Samsung dá tiro no pé demais com esse tipo de atitude. Eu só sei que eu vou passar para o sistema da Apple e, pelo menos ela tem novidades, e também tem evolução em seu sistema operacional e não fica fabricando vários tipos de aparelho. A Apple quando ela vai fabricar um aparelho novo ela não deixa vazar como a Samsung tem essa mania de deixar o aparelho Vazar antes do lançamento. Ultimamente para cá a Samsung está perdendo seu valor e desqualificando a sua marca.
    A Samsung havia parado com essa mania de 100 versões de um mesmo celular, voltou novamente.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    ela tinha q parar de lançar varios modelos do S e do Note
    2 pro S e 1 pro Note ta mais q bom,e parar de capar os recursos,linha S e Note é premium,tem q ter tudo q um aparelho premium deve ter,nao apenas no modelo mais plus ultra mega fodastico e caro,pq ai ela esta desvalorizando a linha S e NOTE e tornando elas cada vez mais comuns e capadas
    Havia parado com isso, agora voltou.
    Acho que pra acompanhar a Apple.

  24. #24
    Junior Member pausini's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Tenho o note 20 plus e estpu feliz

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    134
    Pena, poderiam arrumar o conjunto de câmeras do S20/S20+ já na linha Note 20.

    Colocar um sensor principal de 48MP ou 64MP sem filtro quad bayer para o 8K e mais um sensor de 48MP também sem filtro quad bayer para o zoom óptico real de 2x, isso possibilitaria fazer a câmera ter um zoom sem perdas de até 4x em 4K e não aquela gambiarra que foi feita no S20 para ter zoom híbrido de 3x.
    Last edited by RenatoKazuo8w; 03-24-2020 at 10:28 AM.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    A Samsung tem que parar de ficar fabricando o excesso de mais de aparelhos porque acaba desvalorizando a marca e também, tem que parar de ficar fabricando várias linhas S e várias linhas Note. A maior cagada que ela fez foi fazer essa linha Note 10 Lite. Acaba desvalorizando a marca do antecessor. A Samsung dá tiro no pé demais com esse tipo de atitude. Eu só sei que eu vou passar para o sistema da Apple e, pelo menos ela tem novidades, e também tem evolução em seu sistema operacional e não fica fabricando vários tipos de aparelho. A Apple quando ela vai fabricar um aparelho novo ela não deixa vazar como a Samsung tem essa mania de deixar o aparelho Vazar antes do lançamento. Ultimamente para cá a Samsung está perdendo seu valor e desqualificando a sua marca.
    E uma verdade amigo! Concordo plenamente com vc. Tenho um Note 10+ e fiquei triste quando a Samsung lançou os outro. Desvaloriza os próprios produtos e está caindo o padrão.

  27. #27
    Odeio esse sistema da Samsung, mas cá pra nós, ela acha os bestas que compram. Mesmo sabendo que depois o aparelho fica desvalorizado

  28. #28
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Leandro_L View Post
    Vc acha que vale a pena trocar o note o 8 pelo note 10 lite ?
    Não.

  29. #29
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que a Sa,sung não seja burra de fazer 3 versões do Note.
    Não os subestime. Já achava exagero duas versões, pois o Galaxy Note era pra ter o que a Samsung tem de mais sofisticado a oferecer. Mas do jeito que as coisas estão, não surpreenderia se viesse umas 5 versões.

  30. #30
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Deve mudar só as linhas do design como nos últimos anos...
    E com esse design de 2020 da Samsung seria melhor nem lançar.