LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by dudusantosbsb View Post
    Muita gente apegada a jogos exclusivos enquanto eu não gosto nem dessa palavra. Espero que no futuro eu possa jogar qualquer game sem precisar ter um monte de console na minha estante!
    Muito inteligente. Se um console não em jogo exclusivo, eu vou comprar esse console por qual motivo? Por isso que Xbox One está em terceiro lugar no mercado, até mesmo o Switch que foi lançado depois e é mais fraco já vendeu mais. Adivinha? Exclusivos da Nintendo.

  2. #32
    Junior Member Cleber_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo_Silveira View Post
    Saída de áudio óptica acho necessário. Eu por exemplo, uso um sistema de som da Panasonic que ligo entre ele e a TV, aí desse modo, qualquer equipamento ligado à TV sai no som de forma digital sem interferência. Da mesma forma, eu poderia ligar no próprio XBOX e no som, mas uso na TV por comodidade. Se não houvesse essas saída, ficaria no cabo P2, que diga-se de passagem é uma qualidade exdruxula.
    Mas vc ligando o HDMI na TV não tem necessidade da saída Óptica no console.

  3. #33
    Junior Member Saiadacaixa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O que muita gente não percebe é que esta disposta de qual é o console melhor não faz sentido. Percebam que as duas empresas a Sony e a Microsoft lucram muito mais com está guerrinha e tem gente perdendo os cabelos com qual é o melhor. É tudo uma estratégia, não sejam tolos. Cada um vai se divertir com o que preferir comprar, o PS4 da show em exclusivos e o Xbox da show em hardware. Eu recomendo não compararem e sim aproveitarem, o teu não é melhor que o do outro, porque o melhor é não ser tolo e se divertir, sai na frente quem deixa estas besteiras de lado e aproveita a diversão. Ah eu tenho o console mais poderoso do mundo!! percebam como isso é infantil. Deixem de ser gado. Pensem nisso!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Pau no seu cu se tu não gosta otário

  5. #35
    Junior Member GugahDj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Junior_Vallini View Post
    Sai fora. Quer transformar Forza em um Gran Turismo?
    Xbox já tem Forza Motorsport e Forza Horizon que são simplesmente os melhores games de corrida da geração (dessa e da anterior)
    Agora vc falou tudo! Forza sempre foi melhor que GT...

  6. #36
    Junior Member Joao_Dornelas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    Tem nada não pq agora e o console mais poderoso e detalhe ele não está com BOOST , e OVERCLOCADO igual o ps5 meu amigo imagina só o tanto que esse treco vai esquentar pqp .
    Não tem overclock retardado. Mas a Sony que tem mais experiência em hardware sabe que não é legal deixar o clock no máximo o tempo todo, pra que deixar no máximo quando vc está jogando um jogo mais fraco? Não é overclock é frequência variavel., Vai estudar hardware antes de falar merda.
    E outra coisa dizer que o console é mais poderoso por um número pouca coisa maior de teraflops é o mesmo que julgar uma camera só pelos megapixels.
    A velocidade em dobro do SSD e a GPU com clock mais alto, além da ram de 16 GB Flash D-Ram DDR6 superior a da geladeira jogável, faram do PS5 o console mais rápido do mundo.
    E tem mais, o que mais esquenta uma GPU são os Buffers de entrada sobrecarregados por conta do clock baixo, principalmente quando se tem mais tflops.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Acho que a USB-C com seus 2,5GB/s é pouco para o todo poderoso Xbox Series X, por isso que precisaram inventar um conector proprietário

  8. #38
    Junior Member Ramon_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Pra mim o importante agora é que os mesmos jogos lançados pro xbox series ....tambem continuem saindo para xbox one s.
    Pois vai demora conseguir comprar um console desses que com certeza vai ser bem caro.

  9. #39
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Saiadacaixa View Post
    O que muita gente não percebe é que esta disposta de qual é o console melhor não faz sentido. Percebam que as duas empresas a Sony e a Microsoft lucram muito mais com está guerrinha e tem gente perdendo os cabelos com qual é o melhor. É tudo uma estratégia, não sejam tolos. Cada um vai se divertir com o que preferir comprar, o PS4 da show em exclusivos e o Xbox da show em hardware. Eu recomendo não compararem e sim aproveitarem, o teu não é melhor que o do outro, porque o melhor é não ser tolo e se divertir, sai na frente quem deixa estas besteiras de lado e aproveita a diversão. Ah eu tenho o console mais poderoso do mundo!! percebam como isso é infantil. Deixem de ser gado. Pensem nisso!
    Guerra entre lado A é B sempre teve em todas as plataformas, porque em console não?

  10. #40
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    Muito inteligente. Se um console não em jogo exclusivo, eu vou comprar esse console por qual motivo? Por isso que Xbox One está em terceiro lugar no mercado, até mesmo o Switch que foi lançado depois e é mais fraco já vendeu mais. Adivinha? Exclusivos da Nintendo.
    Mas o console é bom? Se for falar em o melhor console, poderia abordar, sistema, serviços. É online! De resto, qual é o melhor? Uno que vende mais, ou uma Ferrari?

  11. #41
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Wagner_Castro View Post
    Eu ainda tenho dúvidas se os jogos já comprados no Xbox one vão funcionar, ou se simplesmente estarão disponíveis para compra.
    Uso e gosto do Kinect, mas ele pode ser substituído pelo emparelhamento de um smartphone com o console. Dedicar um conector e uma interface com compo e trs dedicados já não faz mais sentido.
    Mídia física deve rodar sim! Xbox terá retrô com todos os antigos consoles, porém, vamos ver isso em prática

  12. #42
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    A única coisa que falta pra Microsoft eh focar em jogos exclusivos melhores tipo. Need for speed Porsche,que tinham de tirar carteira,provas desafios
    Mas aí é impondo gosto cara, exclusivos melhor?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Quote Originally Posted by Ramon_Amorim View Post
    Pra mim o importante agora é que os mesmos jogos lançados pro xbox series ....tambem continuem saindo para xbox one s.
    Pois vai demora conseguir comprar um console desses que com certeza vai ser bem caro.
    Levando em consideração o que aconteceu com as gerações anteriores, só vai receber até 2023, se tiver sorte 2024.

  14. #44
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by dudusantosbsb View Post
    Muita gente apegada a jogos exclusivos enquanto eu não gosto nem dessa palavra. Espero que no futuro eu possa jogar qualquer game sem precisar ter um monte de console na minha estante!
    Provável que num futuro próximo os consolas deixem de existir, assim tornando o acesso aos jogos diferente do que conhecemos agora, tudo indica que este caminho está muito próximo.

  15. #45
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Mas o console é bom? Se for falar em o melhor console, poderia abordar, sistema, serviços. É online! De resto, qual é o melhor? Uno que vende mais, ou uma Ferrari?
    Sua comparação é muito exagerada, todos sabemos que essa diferença será mínima no final se existir alguma, ainda é provável que seja imperceptível.

  16. #46

    Vontade de falar mal viu, só concordo com a parte do Kinect, por mim era pra ter suporte e novos jogos, só não precisaria ser obrigatório.
    -Entrada HDMI IN quase ninguém usa;
    -Infravermelho, maioria das TVs mais novas controla o Xbox pelo HDMI e quem tem aquele controle.
    -Saída de áudio óptica, ruim pra quem já tem fones que usam essa tecnologia, se não existem vias com qualidade superior, HDMI por exemplo (eARC).
    -Quanto ao uso do HD externo, novos jogos vão usar recursos dessa velocidade maior do SSD, assim com no PS5, apesar que nisso a Sony se saí melhor pois vai poder ser usado SSD de terceiros.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Quote Originally Posted by Tardelle_Morais View Post
    Vontade de falar mal viu, só concordo com a parte do Kinect, por mim era pra ter suporte e novos jogos, só não precisaria ser obrigatório.
    -Entrada HDMI IN quase ninguém usa;
    -Infravermelho, maioria das TVs mais novas controla o Xbox pelo HDMI e quem tem aquele controle.
    -Saída de áudio óptica, ruim pra quem já tem fones que usam essa tecnologia, se não existem vias com qualidade superior, HDMI por exemplo (eARC).
    -Quanto ao uso do HD externo, novos jogos vão usar recursos dessa velocidade maior do SSD, assim com no PS5, apesar que nisso a Sony se saí melhor pois vai poder ser usado SSD de terceiros.
    Concordo com o knect, deveria ser melhor explorado, ainda tem um potencial enorme.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Desceram o cacete no xbox na epoca do one pq focaram demais em funcionalidades e q aquilo era um video game, agora q trouxeram um video game falam q vai perder funcionalidade, narrativa sempre contra o xbox , sempre.ENTRADA HDMI: usada especialmente para tv a cabo, hj até elas já viraram apps e não precisam mais de um boxSAIDA OPTICA : hj a maioria das tvs possuem essa saida, sendo q o usuário liga o xbox por hdmi e a tv se encarrega de levar o som para o device, e mesmo assim a grande maiora dos home theather já possuem o audio reverso pela hdmi oq mata mais ainda a saida optica.RECEPTOR INFRA : Pra q? controle bluetooh hj é padrão.Kinect: ele foi removido até mesmo do oneS, otima ferramenta mas ninguém usava, vida q segue. Nada impede de relançar uma versão usb, inclusive tem uma para o azure.

  19. #49
    Junior Member Kamejim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Traduzindo, não vai perder nada q sintamos falta né, Xbox é p jogar. %uD83D%uDE12