LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Claro que não se cansam! Implantaram o vírus para criar um impacto global e lucrar com isso. Engraçado que a Rússia (Principal parceiro do PCC) não tem nenhum caso do Vírus Chinês e lá seus cidadãos vivem normalmente!

  3. #3
    Mano como tem gente Hipócrita e Ignorante nesse mundo.

  4. #4
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Claro que não se cansam! Implantaram o vírus para criar um impacto global e lucrar com isso. Engraçado que a Rússia (Principal parceiro do PCC) não tem nenhum caso do Vírus Chinês e lá seus cidadãos vivem normalmente!
    vou fingir que não li tamanha asneira

  5. #5
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Desnecessário! Mal tem bateria para durar a si próprio qto mais recarregar outro celular.
    Tenho uma Charge 3 e Xtreme 2. Ainda não testei o sistema da 2ª, mas a Charge ou vc bota pra tocar ou dar carga. Os 2 já era bateria

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Desnecessário! Mal tem bateria para durar a si próprio qto mais recarregar outro celular.
    Tenho uma Charge 3 e Xtreme 2. Ainda não testei o sistema da 2ª, mas a Charge ou vc bota pra tocar ou dar carga. Os 2 já era bateria
    Mas tu testou a caixa de som da Xiaomi ou da JBL? %uD83E%uDD14

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Claro que não se cansam! Implantaram o vírus para criar um impacto global e lucrar com isso. Engraçado que a Rússia (Principal parceiro do PCC) não tem nenhum caso do Vírus Chinês e lá seus cidadãos vivem normalmente!
    Quem disse que não tem caso? Não viaja...
    Povo Burro

  8. #8
    Junior Member MLBOLSONARO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    A partir de agora tudo que vier da China será devidamente boicotado.... Já está se armando um dos maiores boicotes do mundo... Esperem e verão... O chinevirus não ficará impune!

  9. #9
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Desnecessário! Mal tem bateria para durar a si próprio qto mais recarregar outro celular.
    Tenho uma Charge 3 e Xtreme 2. Ainda não testei o sistema da 2ª, mas a Charge ou vc bota pra tocar ou dar carga. Os 2 já era bateria
    A idéia é só carregar wireless ligado na tomada, a caixa não tem foco como Power bank, porque dessa forma competiría com outros produtos da marca, pelo que li a respeito ela tem o intuito de concorrer com outras caixas do segmento de gerenciados inteligentes, não sei quais ela vai suportar, se só for lançada na China é provável que apenas suporte a própria assistente da xiaomi, mas pelo preço é interessante ter uma caixa de som que sirva de carregador pra quem tem setup minimalista... Ocupa menos espaço e se seguir a qualidade de som da qualitell vai ter muitos compradores.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Claro que não se cansam! Implantaram o vírus para criar um impacto global e lucrar com isso. Engraçado que a Rússia (Principal parceiro do PCC) não tem nenhum caso do Vírus Chinês e lá seus cidadãos vivem normalmente!
    Não sei como você não tem vergonha de escreve isso. Irmão vão estudar , vá ocupar sua mente perturbada e vazia com outras coisas. E pare ficar escrevendo besteira seja homem e responsável.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by MLBOLSONARO View Post
    A partir de agora tudo que vier da China será devidamente boicotado.... Já está se armando um dos maiores boicotes do mundo... Esperem e verão... O chinevirus não ficará impune!
    Olha amigo, comece então o boicote morando no meio do mato.

  12. #12
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by MLBOLSONARO View Post
    A partir de agora tudo que vier da China será devidamente boicotado.... Já está se armando um dos maiores boicotes do mundo... Esperem e verão... O chinevirus não ficará impune!
    Olá, amigo. Se precisar de algum psiquiatra pra tratar a sua esquizofrenia é só mandar mensagem. Boa tarde.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    EU QUERO

  14. #14
    Junior Member J_nior_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MLBOLSONARO View Post
    A partir de agora tudo que vier da China será devidamente boicotado.... Já está se armando um dos maiores boicotes do mundo... Esperem e verão... O chinevirus não ficará impune!
    Seu cu!