LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 232 de 232
  1. #211
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by zxzx View Post
    amg eu acho que esse site tem problemas com os processadores da mediatek todos as notas são baixas, mas isso não significa que ele tenha o desempenho do gram primeiro, pelo contrário esse P65 se sai até melhor que alguns processadores da Qualccom
    Quote Originally Posted by PeedroXL View Post
    Mas isso varia tbm de otimização de celular
    A questão é, o problema do mediatek e exynos e mediatek são as temperaturas, e quando atingem a temperatura limite dá aquele drop imenso

  2. #212
    Junior Member LoivaLopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PeedroXL View Post
    Mano acho que o seu veio com defeito na tela e na bateria por que eu tenho o a31 e ele nao esta com defeito nem na tela e a bateria dura um dia inteiro (pelo menos no meu uso)
    Pedro, estou querendo comprar um A31 mas estou em dúvida com o desempenho de câmera, porque vou precisar bastante para trabalho. Vi aqui um comentário seu dizendo que a câmera dá uma tremida mas é boa. Você pode explicar melhor? rsrs Muito obrigada

  3. #213
    o Meu A31 só esta carregando com carregadores paralelos e não esta aceitando mais carregadores originais. Olha que ja testei o carregador original em outros aparelhos e carregar normalmente. Mais alguém passando por esta situação?

  4. #214
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Andre_Cipriano View Post
    o Meu A31 só esta carregando com carregadores paralelos e não esta aceitando mais carregadores originais. Olha que ja testei o carregador original em outros aparelhos e carregar normalmente. Mais alguém passando por esta situação?
    o meu esta normal

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Vocês tem boas fotos de perfil. Posso confiar nas opiniões ao menos.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Alguns de vocês estão com problema no touch após colocar película nele?

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Diego125 View Post
    Comprei o meu A31 para jogar e ele esta satisfazendo todas as necesidades no jogo legal ! Mais so que infelismente a bateria dele dura bem pouco, e tem uma questao tbm ! A tela do meu celular esta totalmente bugada, eu clico na tela e ela nao corresponde em alguns momentos. Comprei ele tem 3 dias e ja esta assim pqp%u270A%uD83D%uDE14
    Você colocou película nele? O meu está nesse mesmo caso mais só quando eu uso película nele

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Tem acesso ao 5g (sucessor do 4g)

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ricksantosmatos View Post
    Tem acesso ao 5g (sucessor do 4g)
    ?*

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    eu tinha um Mi 8 Lite da Xiaomi com Snap 660 e sempre usei intensamente ainda mais com jogos, era viciado no PES 2020.
    Resolvi trocar de celular e peguei o A31 com Hélio P65 e só tenho uma coisa a dizer:
    ARREPENDIMENTO! HORRÍVEL!
    fui obrigado a trocar de celular em apenas 5 meses de uso pois esse processador não aguentou, mal conseguia rodar o PES no gráfico mínimo!
    hoje estou com um Mi 11 Lite Snap 732G e Qualcomm tem nem comparação com Mediatek.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3dsc7lS

  12. #222
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    Você colocou película nele? O meu está nesse mesmo caso mais só quando eu uso película nele
    Eu coloquei a película no meu e tá normal o meu a31 e bom demais n esquenta n trava

  13. #223
    Quote Originally Posted by Karina_Cardoso View Post
    Roubaram meu redmi 7 e comprei o a31. Que decepção, Samsung. Achei q o redmi encareceu mto e com pouca assistência, mas como eu queria voltar. Em menos de uma semana a bateria não dura o dia todo sem carregar, não tem Led de notificação, essa digital na tela é terrível, do nada a tela fica preta.. vários recursos faltando, som péssimo. Resumindo: fraquissimo e mto caro. Samsung na mais.
    O a31 é melhor que o redmi note 7 kkkkk o seu veio com defeito eu comprei e não mim arrependi

  14. #224
    Quote Originally Posted by LoivaLopes View Post
    Pedro, estou querendo comprar um A31 mas estou em dúvida com o desempenho de câmera, porque vou precisar bastante para trabalho. Vi aqui um comentário seu dizendo que a câmera dá uma tremida mas é boa. Você pode explicar melhor? rsrs Muito obrigada
    vale a pena comprar, eu comprei e gostei.

  15. #225
    Junior Member Tiago_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Karina_Cardoso View Post
    Roubaram meu redmi 7 e comprei o a31. Que decepção, Samsung. Achei q o redmi encareceu mto e com pouca assistência, mas como eu queria voltar. Em menos de uma semana a bateria não dura o dia todo sem carregar, não tem Led de notificação, essa digital na tela é terrível, do nada a tela fica preta.. vários recursos faltando, som péssimo. Resumindo: fraquissimo e mto caro. Samsung na mais.
    Led de notificação em 2021? Always on display mandou lembranças
    Last edited by Tiago_Amorim; 09-07-2021 at 09:44 AM.

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    Alguns de vocês estão com problema no touch após colocar película nele?
    Sei que já faz muito tempo desde que você comentou, mas você pode ir em Configurações > Visor > Ativar Sensibilidade do toque para melhorar o touch.

  17. #227
    %u201CO smartphone está iniciando%u201D meu a31 só fica assim, alguém sabe como resolver ? Já tentei tudo que tinha de tutorial na internet

  18. #228
    Compensar trocar o Xiaomi mi 8 lite nesse Samsung A31 128 gb?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by zxzx View Post
    amg eu acho que esse site tem problemas com os processadores da mediatek todos as notas são baixas, mas isso não significa que ele tenha o desempenho do gram primeiro, pelo contrário esse P65 se sai até melhor que alguns processadores da Qualccom
    Mas é um lixo. Não aguenta nenhum jogo no mínimo do mínimo e vira uma brasa, sai sozinho toda hora do jogo, problemas no touch que torna inutilizável em qualquer FPS (se usar os dois dedos, um dos lados perde o toque por um momento). Media Tek jamais!