LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 233
  1. #91
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Invista mais num a71 ele tem um processador melhor para jogos

  2. #92
    Junior Member Keep_Heavenly's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    A velocidade de download do meu a31 no speed test fica sempre abaixo de 4 mb, sendo que a velocidade da minha internet é de 200mb. Já fiz teste em outros smartphone e só o meu esta com esse problema, se alguém puder me ajudar agradeço.
    Last edited by Keep_Heavenly; 11-20-2020 at 08:49 PM.

  3. #93
    Junior Member Luana_Linck's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renan_Schleich View Post
    Estou com a31 a dois meses.
    Tela muito top!
    Camera me satisfaz e é completa por ter vários aspectos de uso. Só achei que faltou o modo camera noturna, mas de resto é muito bom a experiência. Principalmente a câmera frontal.
    Bateria dura muito!!! Até jogando dura...
    Com 100gbs usados ainda não deu nenhuma travadinha no uso do dia a dia.
    Sim ele usa os 5ghz do wi-fi e é incrível!!! A performance em games online é outro patamar por isso.
    Único problema é o preço.
    Para quem está em dúvida entre ele e os da xiaomi, pense que são parecidos. A diferença fica no sensor infravermelho, uma gota de performance (que precisa de um expert no assunto para entender), e a questão da garantia e manutenção [no caso a Samsung ganha, e foi o que pesou para mim compra-lo].
    Oi Renan, estou procurando um telefone com bom desempenho pois sou professora e estou fazendo muita video aula e aula online. Voce acha que para essa função, este a31 supre essas necessidades?

  4. #94
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Luana_Linck View Post
    Oi Renan, estou procurando um telefone com bom desempenho pois sou professora e estou fazendo muita video aula e aula online. Voce acha que para essa função, este a31 supre essas necessidades?
    Sendo sincero se vc quiser um celular multi tarefas seria melhor vc investir ou no a51 que tem 128 Gb de memória e sei que como vc é professora você precisa de bastante memória pra receber trabalhos e tals

  5. #95
    Junior Member Igor_Drivoski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Cara o celular ele frita e tem baixo fps no Minecraft e algum outris jogo e tem como fazer não esquentar tanto ele é novo tem 125 gigas

  6. #96
    bom dia, polvo. não consigo mover os ícones dos aplicativos na tela. comprei o celular há uma semana. será defeito de fábrica?

  7. #97
    Junior Member Keep_Heavenly's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igor_Drivoski View Post
    Cara o celular ele frita e tem baixo fps no Minecraft e algum outris jogo e tem como fazer não esquentar tanto ele é novo tem 125 gigas
    Esqueci ele e uma porcaria, o meu tbm esquenta.

  8. #98
    Junior Member Karlos_KA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    PARA QUEM QUER JOGAR EM CELULAR NO ULTRA E FICAR JOGANDO O DIA TODO TEM QUE COMPRAR UM GAME OU UM PC.
    CELULAR E PARA PASSAR O TEMPO.
    CLARO QUE VAI ESQUENTAR E SÃO TODOS ....NADA AGUENTA ...
    ATE PC OU GAME ESQUENTA ESQUENTA RSRSRSRSRS

  9. #99
    Junior Member Karlos_KA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PatRua View Post
    Pessoal, por conta das avaliações desse site, optei pelo Moto G8 Plus e ele veio com problema no áudio. Troquei o aparelho por esse Samsung Galaxy A31 e, de longe, ele é bem superior! Roda os meus jogos tranquilamente, não esquenta, a bateria é ótima, câmeras.. Não consigo entender esses caras dando nota de desempenho 5, honestamente.
    CONCORDO COM VC, TAMBEM TENHO UM E ESTOU SATISFEITO COM O MEU. NUMEROS NÃO RESUME O USO DO DIA ADIA ...

  10. #100
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Karlos_KA View Post
    PARA QUEM QUER JOGAR EM CELULAR NO ULTRA E FICAR JOGANDO O DIA TODO TEM QUE COMPRAR UM GAME OU UM PC.
    CELULAR E PARA PASSAR O TEMPO.
    CLARO QUE VAI ESQUENTAR E SÃO TODOS ....NADA AGUENTA ...
    ATE PC OU GAME ESQUENTA ESQUENTA RSRSRSRSRS
    Com water cooler PC n esquenta

  11. #101
    ja viu a discrepância de preço? peguei o a31 por 1.350, o a51 tem como base 1.800, em custo beneficio não tem melhor man kkkkkk, o maluco passa o dia todo na internet e ainda falas as coisas de um modo muito supérfluo pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #102
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Guilherme-henriq View Post
    ja viu a discrepância de preço? peguei o a31 por 1.350, o a51 tem como base 1.800, em custo beneficio não tem melhor man kkkkkk, o maluco passa o dia todo na internet e ainda falas as coisas de um modo muito supérfluo pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu diria que sim existe muito custo benefício melhor ( com menos memória mas com um processador melhor) tem o redmi note 8, G8 Power, G9 Play, Mi 8 lite, Redmi note 7 pro, etc.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Eu diria que sim existe muito custo benefício melhor ( com menos memória mas com um processador melhor) tem o redmi note 8, G8 Power, G9 Play, Mi 8 lite, Redmi note 7 pro, etc.
    Não não, então você mesmo não teve experiencias com os aparelhos que citou, por exemplo g9 play, meu pai tem o mesmo celular e te garanto , é inferior ao a31 no geral. Amigo , celular não é pc gamer, para pessoas que querem o celular para funções realmente uteis e exclusivas desses aparelhos a decisão é obviamente pelo a31. Agora se vc tem 12 anos e quer rodar joguinhos no ultra e só isso te importa, vá pelo processador, mas recomendo que mude de ramo e va para um pc gamer.

  14. #104
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Guilherme-henriq View Post
    Não não, então você mesmo não teve experiencias com os aparelhos que citou, por exemplo g9 play, meu pai tem o mesmo celular e te garanto , é inferior ao a31 no geral. Amigo , celular não é pc gamer, para pessoas que querem o celular para funções realmente uteis e exclusivas desses aparelhos a decisão é obviamente pelo a31. Agora se vc tem 12 anos e quer rodar joguinhos no ultra e só isso te importa, vá pelo processador, mas recomendo que mude de ramo e va para um pc gamer.
    Eu não jogo muito no celular, mas a maioria dos consumidores de celular compram um celular pra jogar e pras redes sociais, então apresentei opções com mais desempenho bruto que consiga rodar multitarefas e joga sem suar

  15. #105
    Junior Member Alex_Mercia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Meu celular está esquentando nós primeiros dia de uso estou com ele a 1 dia ele é um A31, pra vocês que tem o celular aconteceu com vocês?

  16. #106
    esquenta ss, usa capinha que fica imperceptível.

  17. #107
    Junior Member Alex_Mercia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilherme-henriq View Post
    esquenta ss, usa capinha que fica imperceptível.
    Mais é Só Nos primeiros dias?

  18. #108
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Alex_Mercia View Post
    Mais é Só Nos primeiros dias?
    É normal esquentar quando o processador está dando seu desempenho máximo, PC, celular, carro, tudo esquenta com desempenho máximo

  19. #109
    Pelos comentários foi uma boa não ter comprado esse aparelho agora em novembro preferir junta mais dinheiro pra comprar um a71 nas pior das hipótese um a51 meu uso em um smartphone é equilibrado jogos vejo YouTube redes sociais na minha opinião já existe opção de celular gamer sem ser PC mais ele custa uns 12.000 reais tem 12 de RAM rogre phoner 3. Pra quem pode comprar é uma ótima opção as demais abaixo de 6gb de RAM sempre terá umas travadas

  20. #110
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Pelos comentários foi uma boa não ter comprado esse aparelho agora em novembro preferir junta mais dinheiro pra comprar um a71 nas pior das hipótese um a51 meu uso em um smartphone é equilibrado jogos vejo YouTube redes sociais na minha opinião já existe opção de celular gamer sem ser PC mais ele custa uns 12.000 reais tem 12 de RAM rogre phoner 3. Pra quem pode comprar é uma ótima opção as demais abaixo de 6gb de RAM sempre terá umas travadas
    4 gb ram ainda é bom, mas depende do sistema, o sistema da Motorola é leve,não trava com 4gb ram mas alguns sistemas como o da Samsung que é mais pesado na requer 6gb, mas de preferência é bom comprar 6gb pq os jogos tão começando a requirir 6gb

  21. #111
    Tomei pavor da Motorola depois que tive um moto g2 veio o aparelho quê trava demais ele é quad core mais parecia mais ser dual core no mesmo ano juntei dinheiro e comprei um j2 prime quê é bem superior sendo quad core também não sei mais até eu passa raiva com a Samsung irei continuar nela mesmo tem mais opções.

  22. #112
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Tomei pavor da Motorola depois que tive um moto g2 veio o aparelho quê trava demais ele é quad core mais parecia mais ser dual core no mesmo ano juntei dinheiro e comprei um j2 prime quê é bem superior sendo quad core também não sei mais até eu passa raiva com a Samsung irei continuar nela mesmo tem mais opções.
    O meu caso foi mais ou menos parecido só que invertido, peguei ranço da Samsung com o j4 core, um aparelho que foi caro 900 reais que trava muito e tava cheio de problemas como chip parar de funcionar, câmera parar de funcionar, fora que ele não rodava nada nem o próprio Google, aí fui pra Motorola e comprei um G6 plus e até agora n passei raiva com a Motorola, G6 plus não trava e roda tudo e tem wi-fi dualband e foi até que barato foi 1300, com 1300 no varejo era um a20, que não impressiona com 32gb

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    vc só fala merda seu cabaço arrombado

  24. #114
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by rynnnn View Post
    vc só fala merda seu cabaço arrombado
    Oxente, eu só estava expressando minha opinião e minha experiência na educação e tu vem falar desse jeito?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1


    Hoje fui numa autorizada da Samsung em SBC - SP, e ao invés de buscar uma solução e tentar entender o porque meu celular a31 não tem como desbloquear com reconhecimento facial, nem digital, e nem PIN,a atendente ficou teimando que eu não sabia o PIN, sendo que o numero do PIN que eu uso, sempre foi o mesmo em todos meus celulares. O a31 simplesmente resetou sozinho e zerou tudo, ou seja ,não tenho como desbloquear, e queriam me cobrar 150,00 reais para desbloquear, tem só 2 meses que comprei o aparelho!!! ISSO É O NOVO GOLPE!!! SAMSUNG LIXO!!! ASSISTENCIA LIXO!!! samsung NUNCA MAIS!!! Marca BOSTA!!!





  26. #116
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Eu diria que sim existe muito custo benefício melhor ( com menos memória mas com um processador melhor) tem o redmi note 8, G8 Power, G9 Play, Mi 8 lite, Redmi note 7 pro, etc.
    Desde quando a bomba do Redmi Note 8 é um custo benefício melhor que o A31!?

  27. #117
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Alex_Mercia View Post
    Mais é Só Nos primeiros dias?
    Ss

  28. #118
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Desde quando a bomba do Redmi Note 8 é um custo benefício melhor que o A31!?
    Sim kkk

  29. #119
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Karlos_KA View Post
    PARA QUEM QUER JOGAR EM CELULAR NO ULTRA E FICAR JOGANDO O DIA TODO TEM QUE COMPRAR UM GAME OU UM PC.
    CELULAR E PARA PASSAR O TEMPO.
    CLARO QUE VAI ESQUENTAR E SÃO TODOS ....NADA AGUENTA ...
    ATE PC OU GAME ESQUENTA ESQUENTA RSRSRSRSRS
    Pois é mano

  30. #120
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    GENTE, É NORMAL QUALQUER CELULAR ESQUENTAR, ainda mais que a maioria deixa uns 18 aplicativos abertos e joga no ultra 60 fps