LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 233
  1. #181
    Junior Member Deysse's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Naataliaa_Natyy View Post
    Meu A 31 no primeiro vez mesmo fazendo as atualizações so trava, vou mandar mensagem no whats ele trava, vou comentar algo no face ele trava ... não paguei barato e p mim.foi um dos piores q já comprei
    o meu não desbloqueia com a senha correta dele, uso a senha todos os dias agora deu PIN INCORRETO é num dá as outras opções de destravamento(digital,facial) sem conta que trava tambem no insta e whasap.

  2. #182
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tentaria investir no m31, tem mais ram e mais desempenho
    Fui informada hj que o M31 saiu de linha, alguém sabe se é verídico isso? Pq não estou conseguindo comprar

  3. #183
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Sharon_Camacho View Post
    Fui informada hj que o M31 saiu de linha, alguém sabe se é verídico isso? Pq não estou conseguindo comprar
    Isso não é verídico, continua sendo vendido nas lojas

  4. #184
    Junior Member cahngarcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Sharon_Camacho View Post
    Fui informada hj que o M31 saiu de linha, alguém sabe se é verídico isso? Pq não estou conseguindo comprar
    mentira,como que eles vão tirar de linha um modelo que saiu em menos de 1 ano?isso com certeza é mentira

  5. #185
    Junior Member cahngarcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Com water cooler PC n esquenta
    esquenta sim

  6. #186
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by cahngarcia View Post
    esquenta sim
    N esquenta, um stress com water cooler mantem a temperatura em 30 graud

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Vi em alguns locais de reviews que a câmera do A31 não tem autofoco e que os vídeos saem bem tremidos. É verdade isso? Tava pensando em comprá-lo porque gosto das funções de fotos e vídeos mas essas informações me desanimaram. Se alguém possuir o aparelho e puder dar essa info ficarei agradecido.

  8. #188
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Nao mano o tem autofoco sim o inclusive em videos. Os videos nao tem estabilização mas sai bem legais mesmo assim

  9. #189
    Junior Member Ana_P_ul_S_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    O meu caso foi mais ou menos parecido só que invertido, peguei ranço da Samsung com o j4 core, um aparelho que foi caro 900 reais que trava muito e tava cheio de problemas como chip parar de funcionar, câmera parar de funcionar, fora que ele não rodava nada nem o próprio Google, aí fui pra Motorola e comprei um G6 plus e até agora n passei raiva com a Motorola, G6 plus não trava e roda tudo e tem wi-fi dualband e foi até que barato foi 1300, com 1300 no varejo era um a20, que não impressiona com 32gb
    Nossa, eu estou com o meu G6 Plus parado, adquiri ele em novembro de 2019 e um ano depois de sair da garantia ele começou a se desligar até que por fim, não liga mais, tá intacto, novo em folha e não funciona kkk. Uma coisa que até agora não fez sentido pra mim é pq eles fizeram um Cel com tanta RAM e uma bateria tão fraca. Um abraço!

  10. #190
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Ana_P_ul_S_ View Post
    Nossa, eu estou com o meu G6 Plus parado, adquiri ele em novembro de 2019 e um ano depois de sair da garantia ele começou a se desligar até que por fim, não liga mais, tá intacto, novo em folha e não funciona kkk. Uma coisa que até agora não fez sentido pra mim é pq eles fizeram um Cel com tanta RAM e uma bateria tão fraca. Um abraço!
    Bateria era até forte no lançamento, questão de 8 horas de duração, agora são 4 horas ;-;, mas atende minhas nescessidades, comprei ele mais pela conexão 5ghz e tela full hd, até agora n me arrependo, n deu nenhum problema

  11. #191
    Roubaram meu redmi 7 e comprei o a31. Que decepção, Samsung. Achei q o redmi encareceu mto e com pouca assistência, mas como eu queria voltar. Em menos de uma semana a bateria não dura o dia todo sem carregar, não tem Led de notificação, essa digital na tela é terrível, do nada a tela fica preta.. vários recursos faltando, som péssimo. Resumindo: fraquissimo e mto caro. Samsung na mais.

  12. #192
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Meni entao eu acho que seu celular veio com defeito, pq te juto eu passo o dia inteiro nas redes sociai e jogando e quando é umas 22:40 tá em uns 30%

  13. #193
    Junior Member Joyce_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Karina_Cardoso View Post
    Roubaram meu redmi 7 e comprei o a31. Que decepção, Samsung. Achei q o redmi encareceu mto e com pouca assistência, mas como eu queria voltar. Em menos de uma semana a bateria não dura o dia todo sem carregar, não tem Led de notificação, essa digital na tela é terrível, do nada a tela fica preta.. vários recursos faltando, som péssimo. Resumindo: fraquissimo e mto caro. Samsung na mais.
    Olá! Qual cor vc comprou?

  14. #194
    Junior Member Joyce_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Bateria era até forte no lançamento, questão de 8 horas de duração, agora são 4 horas ;-;, mas atende minhas nescessidades, comprei ele mais pela conexão 5ghz e tela full hd, até agora n me arrependo, n deu nenhum problema
    Olá! Qual cor vc comprou? Já troquei por varios modelos da samsung da linha A da cor azul, mas minha irmã comprou um de outra cor não deu problema na bateria.

  15. #195
    Junior Member Joyce_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kl_bio_Rozendo View Post
    Tenho um a31, depois de uns quinze dias ele passou a esquentar muito. Nao uso pra jogos só apps básicos. O quê sera esse aquecimento?
    Olá! Qual cor vc comprou? Já troquei por varios modelos da samsung da linha A da cor azul, mas minha irmã comprou um de outra cor não deu problema na bateria.

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  17. #197
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    1600? Nunca

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Bateria era até forte no lançamento, questão de 8 horas de duração, agora são 4 horas ;-;, mas atende minhas nescessidades, comprei ele mais pela conexão 5ghz e tela full hd, até agora n me arrependo, n deu nenhum problema
    então a bateria dele não é boa não porque já está durando só a metade

  19. #199
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    A minha ja chegou a 9h

  20. #200
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    então a bateria dele não é boa não porque já está durando só a metade
    Aí eu tou falando do moto g6 plus

  21. #201
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Mto bom esse cllr

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu A31 para jogar e ele esta satisfazendo todas as necesidades no jogo legal ! Mais so que infelismente a bateria dele dura bem pouco, e tem uma questao tbm ! A tela do meu celular esta totalmente bugada, eu clico na tela e ela nao corresponde em alguns momentos. Comprei ele tem 3 dias e ja esta assim pqp%u270A%uD83D%uDE14

  23. #203
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Mano acho que o seu veio com defeito na tela e na bateria por que eu tenho o a31 e ele nao esta com defeito nem na tela e a bateria dura um dia inteiro (pelo menos no meu uso)

  24. #204
    fiz a compra e nao me arrependo..sou usuario mediano apenas de youtube e rede sociais.. whatsapp pra trab.. nao preciso de camera muito menos de tela pra jogo..porem a51 na internet ta quase 2300, impossivel

  25. #205
    Quote Originally Posted by PeedroXL View Post
    Ta bom mano, eu já entendi que vc não gosta do a31 e pra tudo tem jeito mas ok né
    UHAUAUHUHAUHAUHUHUHUHAHUUHAHUHU

  26. #206
    Quote Originally Posted by Rafa_Alvarenga View Post
    Deixa ele pra lá, cola em mim eu gostei do a31 kkkkkk
    COMPREI O MEU ONTEM...ANSIOSO

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    amg eu acho que esse site tem problemas com os processadores da mediatek todos as notas são baixas, mas isso não significa que ele tenha o desempenho do gram primeiro, pelo contrário esse P65 se sai até melhor que alguns processadores da Qualccom

  28. #208
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by zxzx View Post
    amg eu acho que esse site tem problemas com os processadores da mediatek todos as notas são baixas, mas isso não significa que ele tenha o desempenho do gram primeiro, pelo contrário esse P65 se sai até melhor que alguns processadores da Qualccom
    Os processadores da qualcoom não dão tanto drop de FPS quanto os mediatek, o idoso 625 do g5 da minha mãe deixa o fps mais estável que o p70 do one macro do meu pai

  29. #209
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Sim, inclusive o P65 se sai melhor do que Snap 665 no antutu

  30. #210
    Membro Senior PeedroXL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    118
    Mas isso varia tbm de otimização de celular