LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 232
  1. #31
    Quote Originally Posted by Nadopereia View Post
    Pagar 2000 em um spamtphone, com 4GB de ram e procesador mediatreco. Em pleno 2020 e bricadeira né pq pq. Com esse preço dar para pegar um melhor
    Dá pra pegar o galaxy s10e! Esse Samsung a31 seria muito melhor por 900 reais, 2000 se pega um top de linha, Brasil tá um caos mesmo, tudo caro e as empresas só querem nos foder.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Quando cair pra 1000 ficará interessante.
    900 e acabou.

  3. #33
    Quote Originally Posted by claitonmiranad View Post
    Já quero esse . Bateria pra mim é essencial. Tenho o G7 Power, mas gosto mesmo dos aparelhos da Samsung.
    Bateria tem que ser 5.000 mah pra cima
    Não vale a pena, não faça isso consigo mesmo.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Sil_Garra View Post
    Afinal e bom ou não o processador ? Queria comprar ele estou na duvida
    Moto one macro por 1.299 e tem o hélio P70, mas se mesmo assim tu quiser ele é bom sim, mas vai ter desempenho inferior ao one macro pela tela full hd e processador um pouco mais fraco.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Pessoal, por conta das avaliações desse site, optei pelo Moto G8 Plus e ele veio com problema no áudio. Troquei o aparelho por esse Samsung Galaxy A31 e, de longe, ele é bem superior! Roda os meus jogos tranquilamente, não esquenta, a bateria é ótima, câmeras.. Não consigo entender esses caras dando nota de desempenho 5, honestamente.

  6. #36
    Junior Member Master net's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Celular de ótimos em desempenho por 1600! Melhor comprar; o A51, o A70, zenfone 5Z, o redmi 8 pro. E na facha de 1450! se compra; o A50 , redmi 9, redmi 8 Plus, one Vision. Na racha de 1200 compra; G7 plus, moto macro, G8 play, e o preço que era pra ser desse A31. Mas quer celular bom por 1600 procure tem sites bons com essa facha de valores. Vale muito apena.Espero ter ajudado.vlw

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Amei o meu galaxy A31, porém a câmara fica escura e pede pra reiniciar o aparelho e isso acontece repetidamente. Fico impossibilitada de tirar fotos ou gravar vídeos.

  8. #38
    Junior Member Max_Maximo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Na cidade onde eu moro ele tá 4mil enquanto na minha antiga cidade ele tá uns 1679. Mortaaaaaaaaa

  9. #39
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    PORQUE A PORRA DA NOTA DO DESEMPENHO TA 5? KSKSKSKKSKS WTFK?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ferpassos View Post
    A5 2017 perfeito, sdds do meuNunca tive problema
    Ainda uso o meu até hj.

  11. #41
    Junior Member Monduras's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Muitos não devem procurar la mais na kabum ele está 1600 comprei la espero não me arrepender voltando a minha velha amiga samsung

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    to entre o a51 ou esse, qual é o melhor?

  13. #43
    a31 ou g8 power

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Alguém me dá um de presente? Kkkkkk tô com um Moto G5 vey ... Ele desliga sozinho toda hora kkkk

  15. #45
    Junior Member Mateuz_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Enfim, uns dizem q é bom e uns dizem q é ruim, vai entender!

  16. #46

    hj dia 12/9 pediu atualização atualizei quando estava em 50% o celular desligou e nao liga mais ja a aconteu com alguém e como resolveu?? celular tem uma semana de usso!!

  17. #47
    Meu galaxy A31 chegou tem 1 semana e não estou arrependida. A bateria dura bastante e olha q eu uso ele o dia inteiro, a tela é perfeita, não trava e tem uma memória excelente, sem contar as câmeras. A biometria dele, apesar de na tela é bem rápida, só tomem cuidado ao colocar película, pois o prróprio sistema da samsung avisa q pode n funcionar o sensor, mas o celular tem um modo de sensibilidade de toque que pode ser q funcione. Não testei com película ainda, mas acho q daria certo remover a biometria e salvar novamente com a película. O preço dele tá meio salgado, mas no mercado livre eu consegui achar de 1500 e chegou em 10 dias. Mas é válido lembrar que não é um celular focado em jogos. Ele dá uma certa esquentada quando jogo algo muito pesado, mas é só dar uma diminuída nos gráficos q resolve, mas não se preocupe, rroda td sem travar. Mas se procura uma marca q foque em jogos, vai de xiaomi. Samsung é pra uso do dia-a-dia e consumo de mídia. Espero ter ajudado!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by anjalaurynhaah View Post
    Meu galaxy A31 chegou tem 1 semana e não estou arrependida. A bateria dura bastante e olha q eu uso ele o dia inteiro, a tela é perfeita, não trava e tem uma memória excelente, sem contar as câmeras. A biometria dele, apesar de na tela é bem rápida, só tomem cuidado ao colocar película, pois o prróprio sistema da samsung avisa q pode n funcionar o sensor, mas o celular tem um modo de sensibilidade de toque que pode ser q funcione. Não testei com película ainda, mas acho q daria certo remover a biometria e salvar novamente com a película. O preço dele tá meio salgado, mas no mercado livre eu consegui achar de 1500 e chegou em 10 dias. Mas é válido lembrar que não é um celular focado em jogos. Ele dá uma certa esquentada quando jogo algo muito pesado, mas é só dar uma diminuída nos gráficos q resolve, mas não se preocupe, rroda td sem travar. Mas se procura uma marca q foque em jogos, vai de xiaomi. Samsung é pra uso do dia-a-dia e consumo de mídia. Espero ter ajudado!
    concordo com você, o meu A31 me decepcionou em jogos e eu venho de um Snap 660, não pensei que fosse ter tanta diferença porém é drásticamente notável! agora em multimídia e afins, é espetacular!

  19. #49
    Junior Member Daniel_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by demolidorjaaj View Post
    PORQUE A PORRA DA NOTA DO DESEMPENHO TA 5? KSKSKSKKSKS WTFK?
    Porque o desempenho é fraco

  20. #50
    Junior Member Daniel_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jamille_Moreira View Post
    Estou entre o A31s e o Moto g8 plus, sendo que preciso de um celular, já que o meu queimou. Qual devo escolher? Vi que várias pessoas estão reclamando de problemas no audio do Moto g8 plus e isso em faz pensar em comprar esse o A31s.
    Meu sobrinho tem um e não tem problema nenhum no áudio

  21. #51
    Junior Member Daniel_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Nadopereia View Post
    Pagar 2000 em um spamtphone, com 4GB de ram e procesador mediatreco. Em pleno 2020 e bricadeira né pq pq. Com esse preço dar para pegar um melhor
    Todo celular em lançamento é esse preço , espera uns 2 meses pra ver

  22. #52
    Velocidade máxima de download/upload? Pega 5Ghz?

  23. #53
    Quote Originally Posted by anjalaurynhaah View Post
    Meu galaxy A31 chegou tem 1 semana e não estou arrependida. A bateria dura bastante e olha q eu uso ele o dia inteiro, a tela é perfeita, não trava e tem uma memória excelente, sem contar as câmeras. A biometria dele, apesar de na tela é bem rápida, só tomem cuidado ao colocar película, pois o prróprio sistema da samsung avisa q pode n funcionar o sensor, mas o celular tem um modo de sensibilidade de toque que pode ser q funcione. Não testei com película ainda, mas acho q daria certo remover a biometria e salvar novamente com a película. O preço dele tá meio salgado, mas no mercado livre eu consegui achar de 1500 e chegou em 10 dias. Mas é válido lembrar que não é um celular focado em jogos. Ele dá uma certa esquentada quando jogo algo muito pesado, mas é só dar uma diminuída nos gráficos q resolve, mas não se preocupe, rroda td sem travar. Mas se procura uma marca q foque em jogos, vai de xiaomi. Samsung é pra uso do dia-a-dia e consumo de mídia. Espero ter ajudado!
    Velocidade máxima de download/upload? Pega 5Ghz?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    olá!! muito obrigado pelo seu comentário ajudou d mais. Eu n jogo, ouço mais música, vejo vídeos, e uso as câmeras. To numa dúvida mortal entre o a31 e o RN8 por q o preço deles tá mt parecido e tals, e o A31 é um celular bem mais novo. Eu vi uns comentários reclamando do A31 em relação ao desempenho e queria saber se o seu trava muito nas redes sociais essas coisas.

  25. #55
    Estou com a31 a dois meses.
    Tela muito top!
    Camera me satisfaz e é completa por ter vários aspectos de uso. Só achei que faltou o modo camera noturna, mas de resto é muito bom a experiência. Principalmente a câmera frontal.
    Bateria dura muito!!! Até jogando dura...
    Com 100gbs usados ainda não deu nenhuma travadinha no uso do dia a dia.
    Sim ele usa os 5ghz do wi-fi e é incrível!!! A performance em games online é outro patamar por isso.
    Único problema é o preço.
    Para quem está em dúvida entre ele e os da xiaomi, pense que são parecidos. A diferença fica no sensor infravermelho, uma gota de performance (que precisa de um expert no assunto para entender), e a questão da garantia e manutenção [no caso a Samsung ganha, e foi o que pesou para mim compra-lo].

  26. #56
    Quote Originally Posted by laura89 View Post
    to entre o a51 ou esse, qual é o melhor?
    Claro que o A51 né.

  27. #57
    Junior Member Lucas_A_S_B's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu planejo comprar este celular na Black Friday, alguém sabe me dizer mais ou menos quanto o valor dele sofrerá uma queda neste dia?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_A_S_B View Post
    Eu planejo comprar este celular na Black Friday, alguém sabe me dizer mais ou menos quanto o valor dele sofrerá uma queda neste dia?
    Te recomendo começar olhar os preços desde já, sempre faltando 1 ou 2 semanas pra Black Friday os preços acabam aumentando ou diminuindo.
    Monitora pelo buscape
    Last edited by guilhermeo9; 10-05-2020 at 12:28 PM.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    To com uma super dúvida em qual é melhor comprar, pois os preços estão bem parecidos. Moto g8 power ou Galaxy A31???

  30. #60
    Junior Member Jessene_Conde's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcoskaio View Post
    To com uma super dúvida em qual é melhor comprar, pois os preços estão bem parecidos. Moto g8 power ou Galaxy A31???
    Também estou com a mesma dúvida. Já dei uma namorada nos dois em lojas. O G8 foi citado em uma reportagem pelo bom desempenho da bateria. O A31 tem uma memória muito maior e a qualidade da câmera é absurdamente superior.
    Como estou pesquisando para comprar na Black no fim do mês espero até lá ter me decidido.