LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 233
  1. #61
    Junior Member dallilacm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by juliaxfv View Post
    olá!! muito obrigado pelo seu comentário ajudou d mais. Eu n jogo, ouço mais música, vejo vídeos, e uso as câmeras. To numa dúvida mortal entre o a31 e o RN8 por q o preço deles tá mt parecido e tals, e o A31 é um celular bem mais novo. Eu vi uns comentários reclamando do A31 em relação ao desempenho e queria saber se o seu trava muito nas redes sociais essas coisas.
    O a31 é ótimo, tem câmeras melhores e o desempenho é mais que suficiente pra você que não pretende jogar. E o melhor é q tem garantia nacional de 1 ano, diferente dos xiaomi!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Estou entre o a21s a30s a31 m31 e g8 plus

  3. #63
    Junior Member Nicolas_Lucca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Só não gostei de uma coisa. Um celular tão caro não vir com nenhum tipo de proteção na tela. E o pior é que o leitor digital te obriga a deixá-la desprotegida. Que mancada Samsung.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renan_Schleich View Post
    Estou com a31 a dois meses.
    Tela muito top!
    Camera me satisfaz e é completa por ter vários aspectos de uso. Só achei que faltou o modo camera noturna, mas de resto é muito bom a experiência. Principalmente a câmera frontal.
    Bateria dura muito!!! Até jogando dura...
    Com 100gbs usados ainda não deu nenhuma travadinha no uso do dia a dia.
    Sim ele usa os 5ghz do wi-fi e é incrível!!! A performance em games online é outro patamar por isso.
    Único problema é o preço.
    Para quem está em dúvida entre ele e os da xiaomi, pense que são parecidos. A diferença fica no sensor infravermelho, uma gota de performance (que precisa de um expert no assunto para entender), e a questão da garantia e manutenção [no caso a Samsung ganha, e foi o que pesou para mim compra-lo].
    e o leitor digital, funciona bem? pode colocar tela de proteção?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    eu tenho o A31 e com a pelicula de vidro que coloquei ta funcionando de boas o leito digital, mas recomendo coloca a pelicula de gel

  6. #66
    Junior Member Josue_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dallilacm View Post
    O a31 é ótimo, tem câmeras melhores e o desempenho é mais que suficiente pra você que não pretende jogar. E o melhor é q tem garantia nacional de 1 ano, diferente dos xiaomi!
    Vc gostou mesmo da camera frontal dele? Nao faz um zoom ruim nao ?

  7. #67
    Junior Member Josue_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by anjalaurynhaah View Post
    Meu galaxy A31 chegou tem 1 semana e não estou arrependida. A bateria dura bastante e olha q eu uso ele o dia inteiro, a tela é perfeita, não trava e tem uma memória excelente, sem contar as câmeras. A biometria dele, apesar de na tela é bem rápida, só tomem cuidado ao colocar película, pois o prróprio sistema da samsung avisa q pode n funcionar o sensor, mas o celular tem um modo de sensibilidade de toque que pode ser q funcione. Não testei com película ainda, mas acho q daria certo remover a biometria e salvar novamente com a película. O preço dele tá meio salgado, mas no mercado livre eu consegui achar de 1500 e chegou em 10 dias. Mas é válido lembrar que não é um celular focado em jogos. Ele dá uma certa esquentada quando jogo algo muito pesado, mas é só dar uma diminuída nos gráficos q resolve, mas não se preocupe, rroda td sem travar. Mas se procura uma marca q foque em jogos, vai de xiaomi. Samsung é pra uso do dia-a-dia e consumo de mídia. Espero ter ajudado!
    Vc achou a camera frontal boa mesmo ? Nao tem um zoom estranho nao ?

  8. #68
    Junior Member Josue_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Monduras View Post
    Muitos não devem procurar la mais na kabum ele está 1600 comprei la espero não me arrepender voltando a minha velha amiga samsung
    Oi, como e a camera frontal dele ?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Josue_a View Post
    Vc gostou mesmo da camera frontal dele? Nao faz um zoom ruim nao ?
    o zoom acontece em todos os recentes modelos da linha A mas somente em aplicativos terceiros (instagram, whatsapp...) deve ser pela proporção da tela

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    se tiver como pegar M31 pega

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu A31 não está detectando o 4G, está um saco apenas com 3G, alguém sabe como arrumar isso ai?

  12. #72
    Junior Member bryan949's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wellingtoncost View Post
    Estou entre o a21s a30s a31 m31 e g8 plus
    estou na mesma, literalmente

  13. #73
    Junior Member Giloka12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ruy_C View Post
    Meu A31 não está detectando o 4G, está um saco apenas com 3G, alguém sabe como arrumar isso ai?
    O meu teve esse problema também fui na operadora e foi resolvido

  14. #74
    Junior Member Giloka12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ruy_C View Post
    Meu A31 não está detectando o 4G, está um saco apenas com 3G, alguém sabe como arrumar isso ai?
    O meu teve esse problema também fui na operadora e foi resolvido

  15. #75
    Junior Member Rute_Lisiane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jessene_Conde View Post
    Também estou com a mesma dúvida. Já dei uma namorada nos dois em lojas. O G8 foi citado em uma reportagem pelo bom desempenho da bateria. O A31 tem uma memória muito maior e a qualidade da câmera é absurdamente superior.
    Como estou pesquisando para comprar na Black no fim do mês espero até lá ter me decidido.
    Realmente abaixa os preços?

  16. #76
    Junior Member Rute_Lisiane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by guilhermeo9 View Post
    Te recomendo começar olhar os preços desde já, sempre faltando 1 ou 2 semanas pra Black Friday os preços acabam aumentando ou diminuindo.
    Monitora pelo buscape
    Será que vale a pena esperar o Black Friday? Queria comprar agora mas tenho medo de baixar os preços e eu não ter esperado...

  17. #77
    Junior Member Rute_Lisiane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_A_S_B View Post
    Eu planejo comprar este celular na Black Friday, alguém sabe me dizer mais ou menos quanto o valor dele sofrerá uma queda neste dia?
    Tbm quero saber.

  18. #78
    Junior Member Rute_Lisiane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jessene_Conde View Post
    Também estou com a mesma dúvida. Já dei uma namorada nos dois em lojas. O G8 foi citado em uma reportagem pelo bom desempenho da bateria. O A31 tem uma memória muito maior e a qualidade da câmera é absurdamente superior.
    Como estou pesquisando para comprar na Black no fim do mês espero até lá ter me decidido.
    Estou em dúvida tbm.
    Sei que a tela do Samsung é infinita e é AMOLED, custa 850 reais se a tela quebrar... Já fui ver até o preço, o do G8 me esqueci. Não sei qual comprar

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    12
    Vai de Samsung mas escolher bem, lê bastante os comentários do aparelho que vc desejar pq o rn8 não tem assistência no Brasil se vc precisar trocar alguma peça ou ou trocar de bateria vai penar que nem eu!

  20. #80
    Oi eu queria saber se o a31 de vocês estão esquentando pq o meu esquenta quando eu tô jogando e eu queria saber se e normal

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    12
    Quantos graus mam? Mede lá com app ampere! E joga no aqui, algum abençoado vai te responder...

  22. #82
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Wellingtoncost View Post
    Estou entre o a21s a30s a31 m31 e g8 plus
    Vai de g8 o desempenho é muito superior e aguenta fortnite e vários jogos no ultra

  23. #83
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marcoskaio View Post
    To com uma super dúvida em qual é melhor comprar, pois os preços estão bem parecidos. Moto g8 power ou Galaxy A31???
    G8 Power tem um hardware superior

  24. #84
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by juliaxfv View Post
    olá!! muito obrigado pelo seu comentário ajudou d mais. Eu n jogo, ouço mais música, vejo vídeos, e uso as câmeras. To numa dúvida mortal entre o a31 e o RN8 por q o preço deles tá mt parecido e tals, e o A31 é um celular bem mais novo. Eu vi uns comentários reclamando do A31 em relação ao desempenho e queria saber se o seu trava muito nas redes sociais essas coisas.
    O RN8 tem desempenho superior ao a31 suportando jogos pesados como fortnite

  25. #85
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by That_Rodrigues View Post
    a31 ou g8 power
    G8 Power tem um hardware superior que suporta fortnnite

  26. #86
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Master net View Post
    Celular de ótimos em desempenho por 1600! Melhor comprar; o A51, o A70, zenfone 5Z, o redmi 8 pro. E na facha de 1450! se compra; o A50 , redmi 9, redmi 8 Plus, one Vision. Na racha de 1200 compra; G7 plus, moto macro, G8 play, e o preço que era pra ser desse A31. Mas quer celular bom por 1600 procure tem sites bons com essa facha de valores. Vale muito apena.Espero ter ajudado.vlw
    G8 play não ele só tem 2gb ram

  27. #87
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Até meu a5 2017 bate nesse cel kkkk
    Até meu g6 plus bate nele o snap 630 é muito superior ao mediatek

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Entre o a31 é o M31 qual indicam vi muitos problemas de bateria em ambos, qual tem menos problemas?

  29. #89
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Sendo sincero os dois são problemáticos invista num a71 ou um G9 plus ou num xiaomi Redmi note 9s eles tem mais potencia e mais recursos que o a31 e o M31

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Estou em duvida do A21s, A31 e A51