LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
    Junior Member Rafaelmark's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    One plus 7 pro sem dúvida é o melhor, tenho um e nunca me deixou na mão fui usuário de iPhone durante 10 anos e não me arrependo de ter mudado.

Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    aquela camera separada ficou sem nexo,melhor ter colocado tudo dentro do semaforo
    mas tem que mudar um pouco da série PRO , tbm não pode ficar igual

Quote Originally Posted by Davi_Wesley View Post
    Aparelho muito bom, mas sistema entediante... Já merece uma renovada. Anos sem renovação sistêmica
    falou merda!

Junior Member Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Sou fã da marca oneplus, tenho o oneplus 5 guerreiro de batalha junto com meu Nokia 7 plus........!!! O meu Oneplus 5 completou 3 anos, ainda não foi atualizado para o android 10, mas continua com a mesma velocidade de sempre, e com o Gcam atualizado conseguir da um upgrade considerável na câmera........valeu cada centavo.......!!! Com a Nokia voltando ao Brasil possivelmente optarei pela marca.....!!! O OnePlus 8 Pro certeza que virá muito top......!!!
    Last edited by Reloaded; 03-25-2020 at 12:27 AM.

Junior Member Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Aparelho muito bom, mas sistema entediante... Já merece uma renovada. Anos sem renovação sistêmica
    Falou merda 2.........não engana ninguém......!!!! Sistema entediante ....renovação sistêmica é o novo coronavírus versão 2.0 kkkkkkkkkkkkkkkkk....!!!!

Junior Member fjfjgjfub's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Falou merda 2.........não engana ninguém......!!!! Sistema entediante ....renovação sistêmica é o novo coronavírus versão 2.0 kkkkkkkkkkkkkkkkk....!!!!
    Pois é kkkk

Junior Member fjfjgjfub's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by MarcoMoraes View Post
    Tenho um OnePlus 7 Pro. Já usei muito tempo iPhone e Samsung. Nem se compara o custo benefício dos aparelhos OnePlus. Altíssima qualidade no acabamento e hardware imbatível. Sem dúvida está entre as melhores marcas do mercado.
    Verdade %uD83D%uDE0F

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Nunca teve um. O sistema da Oneplus vc deixa do jeito que vc quiser pois recursos ela oferece de sobra. A criatividade tem que partir do usuário,

Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Concordo plenamente, poderia dar uma renovada!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    q traseira top! aprende Xiaomi, Samsung, Apple,Huawei...
    traseira feia kk muito simples.

Sistema? Tem android puro que é o que toda a gente quer para não levar com app que não usa. Se quer alguma é só instalar. Até a Samsung largou a porcaria que tinha para ter o one que é muito mais tipo Android puro e está muito melhor. Olha eu não acho que o OP seja o melhor, e tenho tido todos desde o primeiro; acho que é o melhor para o preço, agora do Android é a primeira vez que leio reclamações. Mas queria windows? Tem as atualizações sempre na hora. Para ir mais longe desbloqueia o bootloader (que a marca não impede, ao contrário de outros) e instala "costumized firmware"...